Post Top Ad

13/11/2016

Por Nailson888 em 13/11/2016 -
Sobre o emblema Livro Mistíco!

Você conferiu que no início da semana a Fã Site ProHabbo contaria com 6 emblemas, sendo que, até o dia de hoje foram disponibilizados cinco....


Você conferiu que no início da semana a Fã Site ProHabbo contaria com 6 emblemas, sendo que, até o dia de hoje foram disponibilizados cinco... Confira o motivo pelo qual o 6° emblema não será entregue!

Não é de hoje que atividades dos Fã Sites são feitas no Habbo Hotel, que começou em abril de 2013, onde raramente, algumas são barradas pela staff responsável que atualmente é a staff Morgana por não seguir com as estética das atividades de Fã Sites que é transparência e não favorecimento a alguns. Você poderá conferir mais detalhes abaixo sobre a atividade barrada da ProHabbo:

Onde a atividade seria desenvolvida: No fórum do quarto ProHabbo: Mama África e no Twitter ( @EventosProHabbo ).
O que eu teria que fazer: Ser um dos primeiros a cumprirem o respectivo desafio proposto. Caso vencesse você deveria pedir na "Porta de Permissão" do quarto do mesmo, onde o grupo se chama "Ganhadores" assim entrando no tele para receber o seguinte prêmio:
Premiação:

Pizza
Nome: Livro místico
Descrição: Com as palavras certas tudo pode acontecer.
Código: ES49B
____________________________________________
Medidas da staff responsável:

1. Notícia de divulgação dos eventos das mesma não contou como a explicação do Evento 3 citado acima;
2. O tele foi colocado na Sala de Premiação da Fã Site no dia em que os emblemas foram nomeados e o mesmo retirado um dia depois. No dia de ontem ( 11/11 ) emblema foi retirado de quem o pegou ( Promotores da Fã Site ) assim como a explicação do motivo do mesmo para a Fã Site foi enviado a Fã Site pela Morgana.
*Para conferir que o emblema clique aqui.
___________________________________________
Curiosidades:

1. Nesse ano um emblema da Habbid foi barrado por erro da parte dos staffs em abril, por a notícia não ser programada para certa data, sendo entregue em uma outra atividade em julho de 2016 ( Emblema Disco de Ouro - PT064 ).
2. A notícia somente está informando o motivo pelo qual o emblema não será disponibilizado nesse fim de semana, sendo assim, não estamos criticando nem dando opinião sobre a ação da staff responsável Morgana.

O que você achou desse fato? O emblema irá te fazer falta? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.