Post Top Ad

01/10/2016

Por Nailson888 em 01/10/2016 -
Habbo News | Eleições 2016 - Votação Final

Chegou a hora de decidir o futuro da Habbo News! A Habbo News apresenta um dos últimos grande projetos do ano do site através dessa notícia...


Chegou a hora de decidir o futuro da Habbo News!

A Habbo News apresenta um dos últimos grande projetos do ano do site através dessa notícia. Em 2017, com a provável abertura de vagas para novas Fã Sites Oficiais no nosso hotel ( esse ano não houve vagas, pois, segundo a staff ladypimenta haviam muitas Fã Sites  ) nós teremos que aplicar algumas mudanças viáveis ( possíveis ) no site. Por isso lançamos a campanha "Eleições 2016"!

Essa campanha tem como objetivo receber ideias e sugestões para novidades no site, além, de poder escolher o membro da equipe tem a melhor projeto para ser o 'prefeito do site'. Nas últimas 2 semanas  postamos aqui algumas pesquisas objetivas de intenção de votos além das propostas dos candidatos. Chegou a hora de você dar seu voto e decidir o futuro da Habbo News! Vamos lá:

[accordion] [item title="Escolha seu candidato aqui!"]



[/item] [item title="Regras e funcionamento"]

Irá ser necessário um 2° Turno?
- Essa é a ultima atividade do nosso projeto, sendo assim, turno único onde o candidato mais votado será declarado o vencedor dando espaço ao mesmo no site para que aplique mudanças viáveis no site.


Até quando posso votar?

Você tem do dia de hoje ( 01/10 ) até o domingo 02/10/2016 às 17h BR / 21h PT para votar. No mesmo dia publicaremos o resultado da Eleição.

[/item] [item title="Premiação"]

- Todos que participarem da Pesquisa estarão faturando 10 Rubis, sendo que, os 1°, 3°, 4°, 5°, 6°, 8°, 9°,12°, 13° e 15° a participarem estão faturando +10 rubis ( totalizando 20 no total ).
- Os 10 primeiros a votarem terão o direito de participar de nossa atividade extra divulgada logo mais.
- O candidato mais votado ganhará 3 safiras ( Moeda especial para membros da Equipe ).
- Colunas Semanais voltarão apenas em outubro, totalmente reformuladas, por o 'prefeito' que será eleito.

 


[/item] [/accordion] 

Obrigado por participar de nossas atividades!
*Os Rubis serão adicionados no Ranking em breve.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.