Post Top Ad

27/09/2016

Por Nailson888 em 27/09/2016 -
RE: Habbo News | Eleições 2016 - Debate

Você está apoiando quem? Veja se o candidato que você apoia foi melhor do que os outros no nosso debate! A Habbo News apresenta um dos últi...


Você está apoiando quem? Veja se o candidato que você apoia foi melhor do que os outros no nosso debate!

A Habbo News apresenta um dos últimos grande projetos do ano do site através dessa notícia. Em 2017, com a provável abertura de vagas para novas Fã Sites Oficiais no nosso hotel ( esse ano não houve vagas, pois, segundo a staff ladypimenta haviam muitas Fã Sites  ) nós teremos que aplicar algumas mudanças viáveis ( possíveis ) no site. Por isso lançamos a campanha "Eleições 2016"!

Essa campanha tem como objetivo receber ideias e sugestões para novidades no site, além, de poder escolher o membro da equipe tem a melhor projeto para ser o 'prefeito do site'. Nas últimas 2 semanas  postamos aqui algumas pesquisas objetivas de intenção de votos além das propostas dos candidatos. Chegou a hora de você conferir as perguntas e respostas do debate que aconteceu no último final de semana na Habbo News! Confira para que vote no próximo fim de semana consciente:


[accordion] [item title="Candidato bbbsma"]

Wilianmss2
Entrevistador: Caro bbbsma, primeiramente quero dizer que gostei bastante das suas propostas, principalmente relacionadas ao lag do site e aos emblemas, mas gostaria de saber de que maneira você pode certificar-nos de que conseguiria pegar emblemas exclusivos de outros hotéis se são exclusivos para cada hotel?
Candidato: Através de tutoriais, ensinando passo a passo de como pegar os emblemas destinado de cada hotel, assim como a Habbo News disponibiliza exclusivamente aos usuários do hotel brasileiro.
______________________________________
CZAR264
Entrevistador: Além de facilitar as pesquisas no site, o que mais o candidato vai fazer para ajudar a Habbo News a crescer e se desenvolver cada vez mais ?
Candidato: Bom nesse quisito, o site passará por mudanças o mesmo tera um desempenho não apresentado mais lag. Por isso, devido alguns usuarios não terem a resolução de tela boa, estarei ensinando como otimizar o pc para acessar habbo e outros sites.
______________________________________
.:IsaSwan, Pactuada, Luan-Luan-Lu, incrivelc687 e -Cardeal
Entrevistador: Candidato bbbsma, gostaria de saber o que você faria a mais? Além de eventos, existe outra proposta que queira revelar?
Candidato: Existe, será adicionado em nosso site um tradutor para outras línguas e novas colunas de pixels com melhor facilidade de entendimento e acesso.
______________________________________
Nailson888
Entrevistador: Faça um breve comentário sobre o tema: Entretenimento
Candidato: Ação, Evento ou Atividade com o fim de entreter o interesse de uma audiência ou seja a presença de uma audiência que torna qualquer atividade privada de recreação ou lazer em entretenimento.

[/item] [item title="Candidato dr.probz"]

PelehBranco
Entrevistador: Quem poderá participar da prefeitura novato? Noobs, novatos no habbo ou só pobres mesmo? :p
Candidato:Só os novatos, ou seja aqueles que acabaram de criar uma conta e querem construir algo, tipo uma casa ou jogo.
______________________________________
-=Gladiador=-Jr
Entrevistador: Se sua proposta e acabar com o preconceito com os "noobs", após eles virarem grandes jogadores, você ainda vai ajuda-lós ? Mesmo sendo algo bem dificil ?
Candidato: Se essa ajuda estiver ao meu alcance sim,não acho que vai ser algo difícil, pois eles irão reconhecer o quão difícil é ser um novato e irão ajudar o próximo ^^
______________________________________
chapeuzim
Entrevistador: Como funcionará essa campanha "Voltando a ser novato"? Qual será seu objetivo através dessa campanha?
Candidato: Funcionaria igual os últimas campanhas na Habbo News mais com mais entretenimento e informação sobre os novatos. Um dos eventos exemplos é o do Bem-vindo ao Habbo criado pelos Habbo Embaixadores.

[/item] [item title="Candidato MicelifeBr"]

KammyLin
Entrevistador: Seu slogan fala "Dinheiro na crise não é problema" e suas propostas são de melhorias no site, poderia explicar melhor o que um tem a ver com o outro? Não ficou muito claro.
Candidato: Porque para ter um precisa de outro, mas não apenas de dinheiro, precisamos saber crescer na forma de design etc, e por isso precisamos pagar para melhorar, melhor e muito em alguns aspectos.
______________________________________
.:EverToxy:.
Entrevistador: Sobre a sua Proposta ao "Suporte Online": Os Membros da Equipe já respondem em tempo real, como você poderia melhorá-lo?
Candidato: Contratar uma equipe para dar um melhor suporte, porque as vezes os 2 membros que cuidam o suporte ficam inativos , porque tem vida social, então estamos pensando em contratar uma equipe se a demanda aumentar é claro.
______________________________________
AsSasSin.PT e EraUmaVeZ..
Entrevistador: Desculpa pelo o que vou perguntar ao candidato mais o que ele tem na cabeça?  Ele ta prometendo eventos 'coisa' que já tem de monte no site. Pelo que tou vendo tá prometendo uma coisa que ja existe, deveria criar algo novo e não "aumentar" o que já tem... O que você acha disso?
Candidato: Temos que melhorar o que já tem, sim! pelo fato de melhorar , para agradar mais ainda os usuários.
______________________________________
Nailson888
Entrevistador: Faça um breve comentário sobre o tema: Notícias
Candidato: As notícias do nosso site estão sendo muito aprimoradas nesses últimos tempos.

[/item] [item title="Candidato silas733"]

-MeninaDosDoces
Entrevistador: Como seria essas postagens de assuntos diversos? Teria alguma recompensa ou interação com os leitores?
Candidato: Seria concentrado em entretenimento em outros tipos de jogos além do Habbo.
______________________________________
leonardo230510
Entrevistador: O que significa política para você ?
Candidato: Um meio que uma pessoa possa expressar seus conceitos e objetivos.
______________________________________
AsSasSin.PT
Entrevistador: Olha, até agora o único que prometeu algo criativo foi você silas733, pois, trazer outras informações além do Habbo seria muito bom. Os outros candidatos só prometeram o que já tem, e você, qual seu esquema para trazer notícias de fora? Iria criar uma coluna? Tem jornalistas suficientes?
Candidato: Iria criar colunas de jogos diversos, pois, existem vários jogos ( para passar o tempo ) que o leitor pode se divertir além do Habbo. Imagino toda semana um jogo diferente online ou offline publicado aqui no site para a diversão e interação. E sim, existe jornalistas o suficiente.
______________________________________
Nailson888
Entrevistador: Faça um breve comentário sobre o tema: Leitores
Candidato: O leitor é nosso convidado, e por isso devemos servi-lo com oque temos de melhor.

[/item] [/accordion]

A Eleição no site começa na próxima sexta... Fique ligado!
*Os Rubis serão adicionados no Ranking em breve.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.