Post Top Ad

17/09/2016

Por Nailson888 em 17/09/2016 -
Habbo News | Eleições 2016

Qual candidato você escolherá? A Habbo News apresenta um dos últimos grande projetos do ano do site através dessa notícia. Em 2017 , com a ...


Qual candidato você escolherá?

A Habbo News apresenta um dos últimos grande projetos do ano do site através dessa notícia. Em 2017, com a provável abertura de vagas para novas Fã Sites Oficiais no nosso hotel ( esse ano não houve vagas, pois, segundo a staff ladypimenta haviam muitas Fã Sites - Clique aqui ) nós teremos que aplicar algumas mudanças viáveis ( possíveis ) no site. Por isso lançamento a campanha "Eleições 2016"!

Essa campanha tem como objetivo receber ideias e sugestões para novidades no site, além, de poder escolher o membro da equipe tem a melhor projeto para ser o 'prefeito do site'. Em razão disso nos próximos dias lançaremos algumas pesquisas objetivas ( no site conforme o decorrer do projeto até o dia da Eleição ) além das propostas dos candidatos ( mais afundo ). Você poderá conferir uma pessoa preview logo abaixo além de uma pequena pesquisa de intenção de votos, isto é, o projeto que você achou melhor nessa 1° notícia:

[accordion] [item title="Propostas dos candidatos"]


silas733:

- Slogan: Conteúdo + Interesse = Sucesso
- Propostas/ideias: Atualmente a Habbo News posta somente conteúdo sobre o jogo e por que não postar sobre assuntos diversos como a vida fora do mesmo? Ex: Dicas de como melhorar o desempenho no jogo, notícias que mudam a sua vida, etc. 
_______________________________
bbbsma:

- Slogan: Por um site eficiente vote consciente!
- Propostas/ideias: Atualmente o nosso site apresenta uma dificuldade em questão a facilidade de pesquisa por conteúdos antigos, e por isso, uma das minhas propostas é a mudança do site, onde você poderá encontrar o que precisa em no máximo dois cliques. Você poderá ver minhas ideias nos próximos dias na campanha no site! 
_______________________________
dr.probz
- Slogan: Nob? Pobre? Já fomos um dia! Diga não ao preconceito. 
- Propostas/ideias: Estou lutando contra o preconceito com os novatos por que aliás fomos todos novatos um dia! A pessoa novata não pode mais perguntar como negociar que já é motivo para chamar de "nob"? Me desculpem mais eu não acho certo por que todos já fomos novatos e precisamos de alguém no nosso primeiro dia de habbo. Essa é só a primeira 'promessa' pois vem muitos mais por aí!!! Vote em mim, dr.probz :D
______________________________
MicelifeBr:

- Slogan: Dinheiro na crise não é um problema...
- Propostas: Um das minhas propostas é o aumento de eventos no site e o aumento de número de vencedores :D Caso eu seja eleito você verá no site super eventos para encher o seu bolso. 

[/item] [item title="Formulário"]




A Pesquisa é feita pelo "Instituto Habbiano de Pesquisa". A Pesquisa estará disponível por 3 dias ( até as 7h de domingo ).

[/item] [item title="O que ganho votando?"]

- Todos que participarem da Pesquisa estarão faturando 10 Rubis, sendo que, os 1°, 3°, 4°, 5°, 6°, 8°, 9°,12°, 13° e 15° a participarem poderão participar de uma atividade extra valendo super prêmios.
- O candidato mais votado ganhará 3 safiras ( Moeda especial para membros da Equipe ).
- Colunas Semanais voltarão apenas em outubro, totalmente reformuladas, por o 'prefeito' que será eleito.

 

[/item] [/accordion]

O que você achou de nossa nova campanha? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.