Post Top Ad

22/09/2016

Por Nailson888 em 22/09/2016 -
#5 Habbo News | Eleições 2016 - Pergunte aos candidatos!

Boas perguntas, bons debates... A Habbo News apresenta um dos últimos grande projetos do ano do site através dessa notícia. Em 2017 , com a...


Boas perguntas, bons debates...

A Habbo News apresenta um dos últimos grande projetos do ano do site através dessa notícia. Em 2017, com a provável abertura de vagas para novas Fã Sites Oficiais no nosso hotel ( esse ano não houve vagas, pois, segundo a staff ladypimenta haviam muitas Fã Sites ) nós teremos que aplicar algumas mudanças viáveis ( possíveis ) no site. Por isso lançamento a campanha "Eleições 2016"!

Hoje o desafio é para você leitor que deve perguntar para nossos candidatos o que eles farão de mudança no site caso sejam eleito. Vamos lá:

[accordion] [item title="Desafio"]

Debate é uma discussão entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas ideias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas.

Geralmente debates são longos, e raramente se chega a alguma conclusão, porém é uma prática considerada saudável onde uma pessoa pode ver vários lados de uma mesma questão, desta forma, as pessoas que participam, aprendem concomitantemente sobre algo que uma e a outra não sabiam.

A Habbo News entra nessa onda através do debate "Eleições 2016" que acontecerá no próximo sábado e será divulgado no domingo aqui no site. O seu objetivo é fazer uma pergunta relacionada as propostas que nossos candidatos fizeram para melhorar o nosso site. Vamos lá:
*Para ver as propostas: bbbsma, dr.probz , MicelifeBr e silas733.
*Disponível até as 9h BR / 13h PT do dia de sábado ( 24/09/2016 ).



[/item] [item title="Premiação"]

-
Todos que mandarem uma pergunta válida estarão faturando 10 Rubis.
- Os usuários com as perguntas selecionadas estarão levando +10 rubis ( no total 20 rubis ).
- O 1°, 3°, 4°, 6° e 9° a participarem terão acesso a nossa atividade extra ( Em breve ).
- Colunas Semanais voltarão apenas em outubro, totalmente reformuladas, por o 'prefeito' que será eleito.

[/item] [/accordion]

Participe já de nosso desafio!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.