Post Top Ad

21/09/2016

Por Nailson888 em 21/09/2016 -
#2 Habbo News | Eleições 2016 - dr.probz

Nob? Pobre? Já fomos um dia! Diga não ao preconceito.  A Habbo News apresenta um dos últimos grande projetos do ano do site através dessa n...


Nob? Pobre? Já fomos um dia! Diga não ao preconceito. 

A Habbo News apresenta um dos últimos grande projetos do ano do site através dessa notícia. Em 2017, com a provável abertura de vagas para novas Fã Sites Oficiais no nosso hotel ( esse ano não houve vagas, pois, segundo a staff ladypimenta haviam muitas Fã Sites ) nós teremos que aplicar algumas mudanças viáveis ( possíveis ) no site. Por isso lançamento a campanha "Eleições 2016"!

Hoje será apresentado aqui as propostas do candidato dr.probz para melhor a Habbo News além de uma pequena atividade valendo Rubis ( Moeda do site )!

[accordion] [item title="Propostas do candidato"]

dr.probz:

Slogan: Nob? Pobre? Já fomos um dia! Diga não ao preconceito. 
- Propostas/ideias:
Estou lutando contra o preconceito com os novatos por que aliás fomos todos novatos um dia! A pessoa novata não pode mais perguntar como negociar que já é motivo para chamar de "nob"? Me desculpem mais eu não acho certo por que todos já fomos novatos e precisamos de alguém no nosso primeiro dia de habbo. Essa é só a primeira 'promessa' pois vem muitos mais por aí!!! Vote em mim, dr.probz :D As minhas propostas são:

1. O Nailson888 iniciou a Coluna de Pixels de novatos perguntando algumas coisas básicas. Com minha chegada isso irá mudar totalmente! Por que não fazer perguntas mais interessantes além de dar uma coisa para retribuir o gesto da entrevista que foi dada a nós ao novato entrevistado?
2. Irei criar a Prefeitura Novato, onde, usuários poderão 1 vez por mês recolher mobis que são obtidos através de duckets em um curto período de tempo através de um evento, onde, todos que participarem receberão um mobi pelo menos.
3. Além da Prefeitura Novato iremos fazer uma campanha com o tema "Voltando a ser novato!" para vivenciar o que um novato passa no dia de hoje ao uma conta.

Eu preparei um pequeno desafio hoje para vocês valendo um pequeno prêmio... Vamos lá?
 
[/item] [item title="Desafio"]


1. Tire um print com um novato no nosso Hotel, sendo que, no print deve estar visível você dizendo a seguinte frase: Nob? Pobre? Já fomos um dia! Diga não ao preconceito.
2. Ao tirar o print salve e envie no formulário abaixo.
*Disponível até as 14h BR / 18h PT de amanhã.



[/item] [item title="Premiação"]

-
Todos que participarem do desafio estarão faturando 10 Rubis.
- O candidato que tiver a atividade com mais participações ganhará 3 safiras ( Moeda especial para membros da Equipe ).
- Colunas Semanais voltarão apenas em outubro, totalmente reformuladas, por o 'prefeito' que será eleito.

[/item] [/accordion]

Participe já de nosso desafio!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.