Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

14/09/2016

#2 Caçada de Arquiteto | Habbo News
14/09/2016 -
0 comentários
Nailson888


Os Raros Clássicos são os mobis que procuramos dessa vez!

Sabe aquele incrível quarto que você está fazendo com o Clube do Arquiteto, para ver como o quarto irá ficar, e quando dá certo você quer passar para seus mobis para que todos possam ver sua incrível criação, mais não tem tudo? A Caçada de Arquiteto funcionará assim. Iremos dar uma lista de mobis, onde o objetivo é, encontrar nas Lojas Habbianas o máximo de mobis que conseguir ( você terá que mandar no formulário o link do quarto de cada mobi ) para que possamos ver se a sua missão foi concluída com sucesso. Os usuários com mais mobis encontrados na semana faturarão um super prêmio divulgado na notícia em questão. Vamos ao 2° Desafio:

Desafio:

1. Encontre o máximo de "Raros", sendo que, apenas os raros citados abaixo contarão, que puder em um só quarto no Habbo Hotel.
*Os raros estão nas imagens abaixo.

 

 

 



Ao achar um quarto com os mobis pedidos responda ao formulário abaixo com o url do mesmo além do seu nick e fature 10 Rubis ( Usuários que acharem os quartos com mais Raros citados na notícia - sem limite ), sendo que, os 5 primeiros ganharão + 5 rubis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.