Post Top Ad

02/06/2016

Por Nailson888 em 02/06/2016 -
Habbo News | Aventura na Selva - Moeda Especial

Você já deve ter visto alguma coisa sobre Moedas de ouro, prata e bronze em uma das nossas notícias de eventos. Elas são utilizadas como &qu...



Você já deve ter visto alguma coisa sobre Moedas de ouro, prata e bronze em uma das nossas notícias de eventos. Elas são utilizadas como "moeda especial" na Campanha Habbo News na Selva que acontecerá durante todo o mês de junho em nosso site. As mesmas podem obter de forma fácil em nosso site além de poder trocar em muitas coisas como mobis e moedas. Logo abaixo lhe explicamos tudo sobre elas para que fique mais claro:

[accordion] [item title="Como ganhar moedas?"]

Eventos e Promoções

Para ganhar Moedas ( Moeda do evento, ou seja, não pense nos mobis acima ) basta participar de nossos eventos realizados no Habbo Hotel e em nosso site! Se ganhar você poderá ganhar uma moeda de ouro, uma de prata ou uma de bronze.

[/item] [item title="Como saber quantas moedas tenho? "]      

                                                      

Para conferir quantas moedas você tem clique aqui ( Em breve ).

[/item] [item title="Quanto cada moeda vale?"]

                       
1 Moeda de Ouro - 10 moedas de bronze
1 Moeda de Prata - 5 moedas de bronze
1 Moeda de Bronze - O próprio valor

[/item] [item title="Onde trocar minhas moedas?"]

1. Habilitamos um fórum, onde no mesmo, em um tópico fixo serão colocados todas as mobilias disponíveis além de seu preço.
2. Para obter a mobília basta deixar em um outro tópico fixo a mobília que deseja além de quantas nuvens ela custa. Para saber mais detalhes clique aqui.

[/item] [item title="Membros da Equipe também ganham?"]

                  


A Equipe Administrativa da Habbo News analisou o sistema de trocas do site e decidiu que os membros da nossa equipe também terá o direito de desfrutar das "Moedas". Por esse motivo foi pensando um método de recompensar o trabalho feito em nosso site.

Jornalistas: 1 moeda de bronze por matéria publicada.
Colunistas: 1 moeda de prata nuvens por matéria publicada. ( Válido 1 matéria por semana )
Guias: 1 moeda de ouro por matéria publicada. ( Válido 2 matérias por semana )

[/item] [item title="Validade das Moedas"]

- As Moedas de Ouro, prata e bronze serão entregues em eventos e promoções entre o período que vai de 01/06/2016 à 30/06/2016.
- Após o fim do período você terá 30 dias ( 01/07/2016 ) para trocar suas moedas. Caso não troque o número de moedas que você tinha contará como nulo.

[/item] [/accordion]


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.