Post Top Ad

05/05/2016

Por Nailson888 em 05/05/2016 -
RE: Habbo News | HabboInvisivel - Apartamento

Na última terça-feira o HabboInvisivel foi apresentado a todos os leitores através de um pequeno desafio além de uma ficha sobre o mesmo com...


Na última terça-feira o HabboInvisivel foi apresentado a todos os leitores através de um pequeno desafio além de uma ficha sobre o mesmo como você pode ver clicando aqui. Será que ele serve para ser líder da Liga Habbo de Super Heróis? Vamos ao resultado do 1° desafio:

Os usuários investigaram e descobriram que o último local que o HabboInvisivel passou foi um Hospital. Que tal conferir a lista dos investigadores de plantão que conseguirão que levarão 100 nuvens que que os destacados em vermelho levarão para casa 5 câmbios e uma mobília de no valor de 9 câmbios respectivamente.

Vencedores: 
*Os 2 destacados em vermelhos tem 48 horas para resgatar seu prêmio!
 
Jackson-Smith ( 5 câmbios )
MissPatty16 ( Roupa do valor de 9 câmbios )
FloydLend
--Ang--
Meybs
Alex69420

PSDornelles
joaolocao1
duhmoon
incrivelc687
SamuelCampideli


Um novo desafio será postado em instantes...


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.