Post Top Ad

15/05/2016

Por Nailson888 em 15/05/2016 -
Habbo News | Mina Maravilha - Recepção

Na última terça-feira a MinaMaravilha foi apresentado a todos os leitores através de um pequeno desafio além de uma ficha sobre o mesmo como...


Na última terça-feira a MinaMaravilha foi apresentado a todos os leitores através de um pequeno desafio além de uma ficha sobre o mesmo como você pode ver clicando aqui. Será que ele serve para ser líder da Liga Habbo de Super Heróis? Vamos ao 3° desafio:

O desafio de hoje nos leva aos anos de 2016, sendo os dias de hoje, onde traz um fato histórico: Vinda de um Espaço Público Antigo em um Pack. O Desafio em questão é procurar nas 2 Recepções do usuário Nailson888, sendo que uma tem origem em 2003 e outra em 2013, pistas para encontrar a resposta do enigma de hoje. Vamos lá:

Desafio:

Recepção 1 / Sílaba 3 e 4: Ande por todos os cantos do quarto, sentando e andando lindamente, e quando tiver encontrado as 2 Pistas anote-as e entre no tele "Porta Teleporte".
Recepção 2 / Sílaba 2: Qual a diferença dessa recepção para outra? Fale perto da "Mesa Clube de Boas-vindas", ou Balcão de boas-vindas e encontrará a parte 2 do enigma!
Recepção 2 / Sílaba 1: Ande por todos os cantos do quarto sentando e desfilando pela nostálgica recepção! Quando tiver encontrando todas as 4 partes junte-as na ordem e coloque no formulário do final da notícia.
________________________________________
Informações sobre o quarto:

Quarto: Recepção Antiga
Proprietário: Nailson888 
________________________________________
Premiação:
 
Após ter encontrado a resposta, responda ao formulário abaixo com a resposta do mesmo.
Os 10 primeiros a responderem corretamente receberão 10 nuvens ( Moeda de nosso site ), sendo que o primeiro receberá uma Touca Fashion de Tricô! Todos que enviarem com a resposta correta até o fim do dia de hoje irão participar de um sorteio valendo o mesmo prêmio.
________________________________________
Formulário:
*Formulário disponível até às 07:00 BR / 11:00 PT.





Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.