Post Top Ad

07/05/2016

Por Nailson888 em 07/05/2016 -
#1 Revolução Wired | O que são Wireds?

O Habbo tem, efetivamente, milhares de mobis, mais a linha mais útil e utilizável hoje em dia é a que vou estar escrevendo aqui no dia de...


O Habbo tem, efetivamente, milhares de mobis, mais a linha mais útil e utilizável hoje em dia é a que vou estar escrevendo aqui no dia de hoje.

[accordion] [item title="Então, o que é exatamente Wired?"]
Então, o que é exatamente Wired?

Wired é uma linha de mobis especiais que permite ações automáticas no lugar que deseja como por exemplo no seu quarto. Foi lançado em 29 de outubro de 2010. Antes de novembro de 2012 os wireds só podiam ser comprados pelo catalogo; sendo que após esta data, esta incrível coleção pôde ser negociada entre os jogadores através da feira livre ou até mesmo pela negociação direta.



[/item] [item title="O Wired é usado para que?"]
O Wired é usado para que?

Wired é uma peça importante de qualquer quarto no Habbo, sendo que, é muito raro encontrar um quarto que de alguma forma não use o mesmo, isso é, porque o Wired tem diversas funções.

Os Wireds podem ser utilizados para todos tipos de coisas, desde abrir portas, teletransportar para um mobi dizendo uma palavra ou até mesmo criando jogos impressionantes e originais!

Você pode empilhar os wireds para combinar funções tendo assim resultados diferentes! Normalmente um wired permite selecionar no máximo 5 objetos ( mobis ), então você necessitará mais de 1 wired caso selecione mais de 5 objetos. Por exemplo: se eu quisesse voltar 7 mobis para a programação original depois de ter sido usado em um jogo, eu iria precisar de x2 Efeito: Mobis que voltam à programação original, pois há mais de 5 objetos que estão sendo utilizados.

Eu estarei compartilhando algumas dicas e tutoriais nas próximas semanas, aqui na Habbo News, para que você faça o mesmo no seu quarto de uma forma fácil e rápida!



[/item] [item title="Por que eu iria querer usar Wireds?"]
Por que eu iria querer usar Wireds?

Wireds são normalmente são usados em quartos populares e na maioria das vezes eles são jogos. Também é muito usado em competições e eventos de Fã Sites, por isso, o wired é realmente muito útil e por sua vez poderia ajudar a você ganhar vários prêmios!

Os wireds também fazem um montão de coisas fáceis como sair da área de um jogo ou teletransportar para uma área VIP, a criação de fila, etc.

Há toneladas de utilidades para eles, finalmente, faz seu quarto ser mais divertido e acessível.

 
 
[/item] [/accordion]

Até a próxima edição do Projeto...


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.