Post Top Ad

11/05/2014

Por Nailson888 em 11/05/2014 -
Ser diferente é legal, o Habbo Hotel te dá moral! - 2

Ser diferente é legal, o Habbo Hotel te dá moral! Postado 11/05/2014   Conversemos... Hoje decidimos falar sobre cores e gentes e caras ...

Ser diferente é legal, o Habbo Hotel te dá moral!
Postado 11/05/2014  


Conversemos...

Hoje decidimos falar sobre cores e gentes e caras e cabelos diferentes... Isso é Brasil, Portugal e Angola minha gentêê!!! Mundão lindo de gente diferente!

Somos países compostos por uma diversidade incrível de pessoas, origens, cores e culturas. De nativos indígenas a imigrantes recém-chegados, todos nós convivemos com pessoas de cores, cabelos, alturas e culturas diferentes. Isso não é lindo?

Infelizmente, parece que para algumas pessoas não.

Todos os dias recebemos denúncias de gente falando que alguns usuários estão sendo perseguidos porque os seus personagens possuem características corporais diferentes do padrão da televisão e das revistas.

A cor da pele, os traços físicos e o cabelo assim ou assado não podem ser vistos como xingamentos. Afinal de contas, o que tem de errado com ser exatamente como nascemos?

Caras e cores e cabelos diferentes são parte do que as pessoas são e não existe nada que possa mudar isso.
Antigamente, na época dos nossos pais, avós e bisavós, em alguns lugares era até feio ser diferente, ter a pele escura, olhos puxados ou o cabelo não liso.

Mas a nossa sociedade evoluiu e agora entendemos que ser diferente é normal. Diríamos que até é o mais legal! Imaginem só se todo mundo nascesse no mesmo lugar, com a mesma cara, mesma cor, mesmo cabelo, mesmo tudo?

Com toda a certeza, nós da equipe Habbo BR/PT não iríamos curtir! Pensem que sem graça seria? Um mundo sem boa parte das comidas, das danças, dos ritmos, músicas, estilos e cultura que temos hoje em dia? Chato ao quadrado cúbico do milhão... :/

O Habbo Hotel é o lugar da galera! Negros, asiáticos, brancos, indígenas, todo mundo pode entrar, brincar, se divertir e fazer amigos. Não curtimos que as coisas chatas do mundo como racismo, xenofobia e discriminação venham para cá, porque então deixa de ser um lugar legal para todos... E se deixa de ser um lugar legal para todos, com quem então vamos conversar, aprender e conhecer mais sobre o mundo e sobre quem vive nesse mundão com a gente?
 
Então, estamos todos prontos para viver em um Habbo Hotel multicultural respeitando as diferenças e a Habbo Etiqueta?

Vamos lá!





Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.