Post Top Ad

04/05/2021

Por Anônimo em 04/05/2021 -
Anônimos na News: Questões temporárias!

A notícia de hoje não é muito feliz. Prometemos que é temporário!


A notícia de hoje não é muito feliz. Prometemos que é temporário!

Estamos suspendendo temporariamente o sistema de reações da Habbo News. Qual o motivo? Ele não é funcional junto com o novo sistema de comentários que iremos lançar proximamente! 

Esse é o sistema que será removido temporariamente:






Então podemos dizer adeus a dar *odiei* nos eventos que você achou ruim ou péssimo? Não, isso é uma questão temporária que será implementada DE NOVO em conjunto com o novo sistema de comentários. Prometemos que você vai *amar* o novo projeto que vamos lançar.

Ficamos com algumas dúvidas e levantamos outra questão: qual emoji falta? Sempre desejei reagir com o emoji... você pode dizer qual a reação dele ou colar ele abaixo!

Esses são os atuais emojis: 😍😢😆😡😲
Incluímos algumas sugestões (não vamos adicionar todos): 🤡🤑💩😴🤩😐🤐🔥💔🗣️






Vai um resumo para quem não entendeu ou pulou para parte final:

O sistema atual é "terceirizado". Isso quer dizer que temos muitas limitações, como por exemplo: adicionar novos emojis, um controle sobre as notícias com mais reações e bugs ao relacionar a ferramenta ao novo sistema de comentários que iremos lançar em breve.

A matéria tem o objetivo devocê propor novos emojis para tal. Queremos que mais reações sejam exibidas a público em toda matéria! As mais votadas serão disponibilizadas nesse novo sistema com os antigos emojis que você já tá acostumado. E é isso gente.

Na próxima notícia que eu publicar já temos novidades práticas /o\


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.