Post Top Ad

04/05/2021

Por Clara Blogueirinha em 04/05/2021 -
#125 Isso a News Não Mostra - Influencer

Ai, Brasil! Mais uma edição da #NewsNãoMostra está no ar! Será que você consegue acertar o vencedor do BBB? Responda e concorra a prêmi...


Ai, Brasil! Mais uma edição da #NewsNãoMostra está no ar! Será que você consegue acertar o vencedor do BBB? Responda e concorra a prêmios.

BBB 2021 - Quem será o vencedor? E com qual porcentagem?

Em quem você votou na enquete que foi disponibilizada em fevereiro no Habbo Hotel? Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette... muitas boas opções, mas apenas uma foi declaradora vencedora nessa terça.

Por Westhim


Por isso, lançamos uma enquete para você nos responder: seu nick, quem vence o BBB e com quantos % (porcentagem que vai vencer)? Se você fosse um dos 3 usuários a acertar ou chegar mais próximo a porcentagem correta você conseguiria 1 caixa de 31 dias de HC!

O critério de desempate era a ordem de envio. O vencedor do BBB21 foi: Juliette, com 90,15% dos votos!

Confira todas as participações (por ordem de porcentagem):



Confira todas as participações (por ordem de envio):



Confira agora o resultado (os mais próximos do resultados são exibidos primeiros):



Então, esses são os três vencedores que faturam 31 dias de HC. Entre em contato com o usuário Nailson888:


Cuidado com os influenciadores do mal

Viu alguma pessoa que supostamente ganhou um raro no hotel? Não se engane! A corrente do mal segue viva.



O Habbo NÃO DISTRIBUI RAROS GRATUITOS. Houve uma exceção há cerca de 2 meses, mas você recebia isso por logar. Não era necessário acessar nenhum site aleatório que se diz "premiado do mês". Roubado do mês para os íntimos. Se alguém de seu circulo de amizades vim com esse papo redobre o cuidado, reporte e o delete se mandar acessar algum site estranho. Avise a seus amigos que essa pessoa caiu em um golpe.

E se eu fui roubado? Envie um ticket no Atendimento ao Usuário contando o seu problema. Você pode recuperar facilmente seu personagem se conseguir comprovar que você era o verdadeiro dono da conta.

Recentemente um site com esse codinome criou uma página semelhante (igual) a nossa. É golpe gente!


Golpe
Golpe

Curiosidade: Ao selecionar o suposto prêmio você é redirecionado para uma página IDÊNTICA ao Habbo. A página pede pra você "logar" e roubar seus dados em resumo. Ao clicar em qualquer local da página você é redirecionado para uma página para você digitar as suas perguntas de segurança.

Outro detalhe: Sempre preste atenção no link da página. Se foi redirecionado ao "Habbo" depois de acessar um site normal ESTRANHE e saia imediatamente da página.




Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.