Post Top Ad

13/04/2021

Por Nailson888 em 13/04/2021 -
Habbo News: Atualização no Discord!

Para aqueles que dizem que a News só trás notícias, hoje trazemos algo mais para todos vocês! Agradecimento à Msyter, HannahMel...


Para aqueles que dizem que a News só trás notícias, hoje trazemos algo mais para todos vocês! Agradecimento à Msyter, HannahMello e Via Jovem pelas imagens.

spromo_13furniswd
O Discord é uma nova rede social do fã-site, você poderá entrar no nosso servidor a partir daqui. Recentemente atualizamos o nosso server e contamos com um sistema de moderação para vossa segurança! Aproveitando esse gancho, abrimos vagas para novos moderadores. Confira:

Formulário:


Sorteios e Promoções:


Se você acha que já viu tudo, está bem enganado. Várias promoções, desafios e sorteios vão ser realizados para vocês!

Durante todo o mês de abril estará decorrendo uma promoção de invites no servidor da News, você deverá convidar o máximo de pessoas até ao final do mês, os membros do servidor que mais amigos convidarem vão ser premiados por 1º, 2º, 3º 4º e 5º lugar. (Saiba como gerar um convite aqui)

1º Lugar irá ganhar > 50c (uma barra)

2º Lugar irá ganhar > 1 HC

3º Lugar irá ganhar >  30c

4º Lugar irá ganhar >  15c

5º Lugar irá ganhar >  10c


Acompanhe também os nossos sorteios no Twitter oficial @HabboNews_k e esteja atento ao nosso servidor oficial, também iremos realizar diversos sorteios no mesmo durante este mês de abril!

Mantenha-se atento ao servidor, iremos realizar em breve um campeonato de Gartic, com direito a vários prêmios e regalias no Habbo e no Servidor da News!

Por fim mas não menos importante, em parceria com a Via Jovem estaremos assumindo o compromisso de assegurar que o acervo não para de funcionar e continuará recebendo as artes mais talentosas da nossa comunidade, então não se esqueça de partilhar a sua arte no nosso canal "Central-de-talentos" acredita, a via está vendo!




Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.