Post Top Ad

26/04/2021

Por Nailson888 em 26/04/2021 -
Desafio do Habbo no Twitter: #SnowStorm nos Trending Topics Mundial! *UP2*

Jogadores não conseguiram colocar a hashtag nos trends e Habbo distribui 'prêmio de consolação'.


Jogadores não conseguiram colocar a hashtag nos trends e Habbo distribui 'prêmio de consolação'.

Na última sexta-feira, 23/04, o Habbo fez uma publicação contando sobre o seu novo desafio relacionado ao SnowStorm no Twitter. Confira como essa história acabou (e como começou):

Atualização 26/04: Vocês deram o máximo! Que comunidade fantástica a nossa :smiley: Como agradecimento a todos os tuítes sobre o #SnowStorm, distribuiremos a todos/as um Emblema e 10 fichas de jogo! Faça login entre os dias 27/04 e 30/04 para receber os seus presentes!


Nome: SnowStorm relaunch 2021
Código: TYOU1



Atualização 24/04: Qual foi o resultado? A hashtag foi pro Trending Topics apenas em Portugal e na Singapura (o objetivo era ser mundial). Confira:


Atualização 24/04: Fã Sites e jogadores de todas comunidades vão realizar neste sábado (24/04), às 17h00 BR / 21h00 PT, o levantamento da hashtag #SnowStorm. Observe que devemos alcançar no minímo o 50° lugar nos Trending Topics Global do Twitter para ganhar prêmios na próxima semana. Até lá!





Atualização 23/04: Habbos, a pergunta é simples: conseguimos fazer a hashtag #SnowStorm entrar para o Top 50 dos trending topics global do Twitter? SABEMOS que vocês conseguem 😏

Se conseguirmos entrar para os trending topic hoje ou durante o fim de semana, distribuiremos a TODA a comunidade 30 fichas de jogo grátis para o SnowStorm E um lindo Emblema do Frank.

Emblema:


Nome: 
Código: TYOU1


O que achou do formato de atividade? Você irá ajudar? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.