Post Top Ad

13/04/2021

Por Nailson888 em 13/04/2021 -
Confira mais detalhes da competição Habbo Fashion Design!

Sulake conta todos os detalhes da competição global de moda! E olha só: vai bem além do Habbo.


Sulake conta todos os detalhes da competição global de moda! E olha só: vai bem além do Habbo.
*Imagens meramente ilustrativas.

A Sulake divulgou nessa manhã uma nota de imprensa, disponível aqui (em inglês), contando em detalhes prazos, datas e até o período em que o "melhor" item visual produzido na competição será disponibilizado globalmente. Confira em tradução livre:

"Você sempre sonhou em criar o seu próprio item de vestir para ser usado por milhares de Habbos em todo o mundo? Então esta é a oportunidade que você estava esperando! 
 
Assista ao trailer do mês Habbo Fashion:



O Habbo está em busca dos melhores estilistas para criar um novo item de vestir para a coleção do verão. A partir de hoje, os usuários do Habbo têm uma semana para enviar suas criações criativas de moda em formato de pixel art usando um modelo baixado do site do Habbo.



No dia 28 de abril, a equipe staff de cada hotel anunciará as 10 melhores criações para participar de uma votação na comunidade para escolher o design favorito, que será submetida a uma votação global no dia 7 de maio.

As três melhores criações, determinadas pela votação global, serão julgados pela equipe de designers do Habbo, e a criação vencedora, se tornará um acessório icônico, exclusivo e pixelado vendido apenas durante a campanha de verão em todos os sites (como raro).

Após a campanha de verão em junho, todos os lucros do item visual serão doados para uma instituição de caridade global escolhida pelo vencedor.





O concurso de moda faz parte de uma campanha a qual os usuários podem participar da escola de moda por meio de vários jogos diferentes no Habbo, que vão desde questionários de moda à jogos de vestir e preparação de desfiles de moda. Executado uma vez antes em 2016, o mês Habbo Fashion é extremamente popular entre a comunidade devido ao número de itens de vestir que são lançados. Itens de vestir são sempre desejáveis, geralmente mais significativos que em comparação a mobis comuns dos quais a maioria das campanhas é composta.




Existem muitos outros prêmios em disputa em sua pista até o topo, incluindo emblemas especiais, Clube do Arquiteto e HC, créditos e pack. Não está se sentindo tão criativo? Você ainda pode participar da escola de moda por meio de vários jogos diferentes, que vão desde questionários relacionados a moda à jogos de vestir e preparações de desfile de moda como parte do evento geral Habbo Spring Fashion.




“Estamos muito animados em anunciar o início da Habbo Competição de Design de Moda”, disse Valtteri Karu, CEO da Sulake. “Este concurso é a oportunidade perfeita para nossa comunidade mostrar seu talento criativo e ter seu próprio item de vestir disponível para compra na loja, com os lucros indo para uma instituição de caridade de sua escolha. Desejamos a todos boa sorte e mal podemos esperar para ver o que você encontrará! ”

Os vencedores da competição serão anunciados no dia 13 de maio e a criação vencedora entrará em desenvolvimento por parte da nossa equipe de arte, sendo lançado como parte da coleção de verão do Habbo em junho."





O que achou do formato de competição e da ação da Sulake? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.