Post Top Ad

30/04/2021

Por Nailson888 em 30/04/2021 -
Competições: Um grande mistério!

Nova competição de Pixel Arte disponível! Inclui emblema de participação.


Nova competição de Pixel Arte disponível! Inclui emblema de participação.


Prazo: 03/05 (segunda-feira)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
O mês de maio será de muito mistério no Habbo Hotel. Como não poderia deixar de ser, queremos desvendar um mistério junto com a comunidade durante o mês. Com tantos casos ocorridos recentemente, precisamos da sua ajuda para escolher um mistério. Você pode nos ajudar?

Envie um mistério ainda esperando ser resolvido para que todos juntos possamos investigá-lo no mês de maio. Aguardamos os casos.

OBJETIVO

Crie um pôster de um grande mistério que iremos solucionar juntos durante o mês de maio. Seja criativo!

REGRAS


1. A competição é individual.
2. Primeiro pense em um mistério que você adoraria resolver como investigador/detetive. Inspire-se na literatura, nos filmes, nas séries ou na sua própria imaginação! Seja criativo!!!
3. Esta é uma competição de Pixel arte. Somente serão aceitos pôsters realizados neste formato. Não são aceitos pôsters de arte digital.
4. O pôster deve conter o nome do mistériouma frase resumindo o mistério*logotipo do Habbo e ter estética Habbo Hotel! Em algum lugar deve constar também o nome de um detetive criado por você. O nome pode ser incluído também em uma frase.
5. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar no pôster uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem.
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível no Biblioteca Habbo Hotel.
7. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
9. Você tem até a segunda-feira, 03/05, para enviar a sua participação.




*Um exemplo do item 4 das regras:

Nome do Mistério: O caso dos docinhos desaparecidos

Frase resumo do mistério: A grande busca pelos responsáveis pelo desaparecimento dos doces da padaria Alice Pão de Açúcar.

Nome do detetive: Sherlock Holmes. Ou "Um mistério investigado por Sherlock Holmes".

PREMIAÇÃO
Os 10 trabalhos mais criativos receberão um emblema exclusivo e a capivara de maio do mês. O mistério escolhido para ser desvendado durante o mês receberá 31 dias de HC. Todas as participações que seguirem todas as regras receberão um emblema de participação.
*O formulário será publicado em 1 hora.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.