Post Top Ad

04/04/2021

Por Nailson888 em 04/04/2021 -
Anúncios: Habbo News Updates!

É com pesar, nesse domingo de Páscoa, que anunciamos que a Habbo News Updates teve fim.


É com pesar, nesse domingo de Páscoa, que anunciamos que a Habbo News Updates teve fim.

Na verdade: tudo não passou de uma brincadeira de 1° de abril! Você desconfiou? Veja pelo lado bom: a Pixels Emotion vai continuar reclamando de nós no Twitter. Antes que eu esqueça: #ForaFerraz.

Relembre o que publicamos na manhã do dia 01/04 (foi apenas uma brincadeira):

Estamos crescendo e agora a Pixels Emotion  faz parte da marca Habbo News.  Veja em detalhes como será essa expansão da nossa marca e os detalhes da nova "Habbo News Updates".

Desde que foi fundada, a Habbo News é comprometida com a comunidade luso-brasileira. Construímos uma reputação na área jornalística veiculando informações com muita rapidez e simplicidade, sem deixar de lado nosso padrão de qualidade único. No entanto, queremos muito mais! É por isso que ao longo do último ano, a Habbo News expandiu seus horizontes: começamos a promover eventos internos, desenvolvemos uma série de ferramentas úteis para a comunidade, e em consequência disso e muito mais, finalmente nos tornamos um fã-site oficial.

A Habbo News pretende expandir muito mais a sua marca, e seguindo a tendência da Sulake de fazer grandes anúncios no dia 1° de abril — o que faz os usuários muitas vezes suspeitarem da veracidade das notícias — queremos comunicar aos nossos leitores a aquisição, por parte da Habbo News, do portal Pixels Emotion.



A partir de hoje, a marca adquirida passará a se chamar "Habbo News Updates", e terá os bots já existentes (Zender, Pixie e Differ) trabalhando em notificações a respeito das novidades do jogo.



Nos próximos meses, todas as funções do site da Pixels Emotion serão migradas para o site da Habbo News. Até lá, você poderá continuar acessando o site antigo normalmente — que aliás, já foi remodelado visualmente para comportar este período de transição. Os antigos integrantes da equipe Pixels Emotion, é claro, agora fazem parte do corpo de membros da Habbo News. Sucesso!





O que achou da brincadeira? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.