Post Top Ad

27/04/2021

Por Clara Blogueirinha em 27/04/2021 -
#122 Isso a News Não Mostra - A Vida depois do Tombo

Já que é pra tombar... tombei.


Já que é pra tombar... tombei.

Oie gente, estou de volta... agora reagindo a segunda semana de eventos oficiais da News! Quem disse que anônimo não gosta de luta? Provamos que gostam SIM! No mês de março propomos um tema com a cara da news, nessa segunda um tema popular nos corredores do hotel (pelo menos em RPGs). Larga de sedentarismo (trocadilhos) e vem tomar algumas aulinhas!

A nossa Academia de Artes Marciais é bem receptiva, apesar de ter 1 "aula" aberta a cada 5 minutos. Novato, veterano, acompanhante, fake, pode ser o que for: você é bem-vindo! Se for bem na aula sairá com um emblema temático (amanhã não tem mais ein gente)!




Aula de Jiu-Jitsu: Você vai se deixar dominar? Se mantenha em pé nos rollers por 50 segundos e consiga seu Kimono em forma de emblema!


"
Bom, em relação ao jogo 1 só tenho a criticar o fato de ter manequins nos rollers e isso atrapalhar se clicar 2x, podia colocar um boneco, algo assim, q não atrapalhasse."


O jogo não requer muitos cliques em "massa", algo presenciado negativamente em evento de Fã Site há algumas semanas. Manequins serão evitados em jogos nesse sentido, mas é uma crítica válida!

*Esses Manequins não derrubam ninguém na maioria das oportunidades*




Aula de Boxe: Pronto para o combate? A disputa será acirrada, tente ficar o menor tempo parado... Se esquivar sobre os pisos será a melhor jogada!

*lutadora ganha sem luva, é incrível*


Podemos chamar o de mais "criativo"? O objetivo é duelar contra outro usuário em uma arena de 4 quadrados. Sim: menos espaço gera atrito e evita aquilo de "ficar parado". Piscou, perdeu baby! Olha quanta animação vimos nesse jogo:




Demais! Viradas surpreendentes, duelos em formato de x1 e o famoso WO aconteceu e MUITO. Alguns usuários não devem curtir esse formato, mas facilmente você encontra alguma boa alma que ajude entregando a partida. Lembra da lutadora sem luva? Ela voltou! Merecia o cinturão...

*Regra número um da mestre de luta Bia Xau Lin: tem que ser legal com os adversários! KKKK*

S.LBiaL.S

Aula de Sumô: Dessa vez o seu maior adversário será o tempo! O objetivo é empurrar o Dragão para fora da arena. Se posicione bem, e na hora certa, aplique o golpe certeiro.




Recebemos alguns questionamentos sobre esse jogo na versão mobile (talvez o mais complicado para eles):


Apenas os jogos das serpas, ja que é praticamente impossível usuários mobile jogar aquele, e não consegui acessar o quarto do torneio.


Meu maior problema foi o jogo 3, aquele ali foi feito pra ninguém ganhar, eu tentei por horas e não conseguiu, pode ter sido falta de habilidade minha ou pq uso mousepad e isso dificulta bastante, mas vi mtas pessoas q usam a versão mobile do jogo e achou dificil de subir no roller e falar, fora q o dragão ficava coisa de 1 milésimo de segundo e não dava tempo nem de falar.


Não gostei do jogo do dragão, ele tinha muitos bugs e precisei usar um macro pra vencer.



O jogo aula de sumô não dá pra jogar na versão mobile, choca a escrita da palavra + tempo do roller e do dragão.


Criador do jogo HenriquePS2002: Anônimos, não vou tirar a razão de vocês, única coisa que posso fazer é pedir desculpas, o jogo foi alterado posteriormente para que o mesmo ficasse acessível e possível de superar para quem usa o aplicativo mobile. Eu mesmo irei me assegurar para que este erro não se repita mais e que os jogos sejam acessíveis para todas as plataformas. Mais uma vez, as minhas mais sinceras desculpas!

Jogo de Aniversário: Esperava festinha, recebeu entrou ganhou em quarto antigo. Sim! O quarto da primeira campanha foi reutilizado com um emblema já conhecido por muitos. Não queríamos propor muita dificuldade para um emblema comemorativo, por isso talvez seja bem simples para olhos de muitos.

O objetivo era alguém ficar atrás da Câmera Diva e falar fotografar. Os usuários fotografados sairiam com um exemplar da câmera na versão dourada em emblema.




E vamos de críticas... sem passar pano. Achou que ia ter censura? Sonhou!


Feedback dos jogos

Clique no emblema da "Habbo News" para avançar no "ranking" de jogos, segundo enquete recente. Os jogos mais votados aparecem primeiro!




E agora vamos a opiniões/críticas:

"Gostei que os jogos trouxeram dinâmicas diferentes das realizadas em outras campanhas, o que garante mais entretenimento e engajamento por parte do público a fim de conseguir os emblemas."


"Não tive dificuldades pq dei sorte, mas emblema de disputa, onde leva kick, e tem que esperar pra voltar no quarto, não é uma das melhores ideias"


"o jogo do ringue estava genial, muito bom e parabéns aos idealizadores."


"Nenhuma, os jogos foram muito bons mesmo com competividade entre dois jogadores. Foi muito legal clicar e conseguir fazer os três pontos. Parece que deu um lockaut, muito legal e criativo todos os jogos, o da serpa. É critica bobba, em algumas participas ela estava muito rápida."

vocês arrasaram no quesito criatividade, os jogos foram muito bem montados e projetaram bem a ideia! só acho que poderiam colocar um pouquinhooo (questão de segundos) mais de tempo de jogo... tirando isso estão de parabéns


Feedback sobre os quartos

Clique no emblema da "Habbo News" para avançar no "ranking" de quartos, segundo enquete recente. Os quartos mais votados aparecem primeiro!




E agora vamos a opiniões/críticas:

"O quarto do roller e manequim ficou simples. Central reutilizada, generica, nada de novo."



"Prefiro quartos mais simples. Tudo no Habbo virou um show de pirotecnias e técnicas com lajota. Parece tapa-buraco para outros defeitos"


"Achei a decoração ok, não é aquele WOOOW que quarto, mas ficaram bonitos e coesos com o tema de artes marciais."



"
É bom quarto leve, facilita na hora de pegar o emblema."



O quarto do ao vivo poderia ser um pouco mais leve pra evitar o lag.






Feedback sobre o tema & emblemas

"Não achei o tema muito inovador. Fico feliz por quem se interessa por artes marciais, mas acredito que poderiam seguir para algo menos de nicho."


"Não gostei da campanha, nem dos emblemas, mas é uma opinião minha, não que estivessem ruins, mas particularmente não me agradaram, não são emblemas que me vejo usando fixo no perfil. O melhor emblema foi de competição de quarto, o que não surpreende em se tratando de FSO."

Escolher o tema e os emblemas é uma tarefa bastante importante no "trabalho" da gente como promotores, estamos cientes que por mais divertido ou criativo o tema seja, nunca iremos conseguir estar no padrão de expectativas de todo mundo, fico triste que essa campanha não tenha agradado vocês da forma que vocês esperavam, espero que gostem das próximas campanhas e que a gente consiga fazer algo que vos agrade!

Feedback sobre a competição de quarto


"Deixem as competições pros outros fã sites. A maioria dos usuários não gosta e todos os outros fã sites já estão fazendo. O ideal é os 6 emblemas serem conquistados através de jogos. Se vocês quiserem muito fazer competições, poderiam fazer fora da sua semana oficial e valendo prêmios ao invés de emblemas. Assim, quem gosta de competições vai ficar feliz e quem gosta de emblemas não vai reclamar."

"Crítica aos jogos não, mas sim na construção de quartos em duplas. Deveria ser individual, e ter emblema de participação, porque nem todos são arquitetos e conseguem criar algo incrível, assim tendo emblema de participação ficaria mais fácil recordar que pelo menos tu tentou, o que vale é tentar."


"Eu gostaria que a competição de construção tivesse emblema de participação, mas vi que dessa vez não foi possível já que o emblema de aniversário substitui o emblema de participação da competição. Apenas espero que nas próximas campanha tenha participação pra competição."

Todas as questões em relação aos eventos/emblemas restritos foram ouvidas e anotadas. Está no topo da nossa lista arranjar uma solução para a questão dos restritos.




Feedback em relação ao evento ao vivo


"Não tinha que precisar utilizar emblemas, nem todo mundo tem tempo de pegar emblemas durante a semana"


"Acho que dinâmicas individuais são melhores que as em grupo – até porque, nesse evento, o grupo dependia do desempenho individual do líder sorteado no percurso. Apesar do quarto bem ambientado, também foi o jogo com menos afinidade com a temática escolhida para a semana de eventos."


"Ficou somente um horário no Domingo, mesmo levando em consideração dar tempo para construir a competição de quarto, os horários de sexta e sábado há pontos negativos para quem trabalha/estuda. Nos domingos deveriam ter focado, independente da promoção que sempre ocorreu com outros fã sites."


"
Desnecessário a forma como a equipe fica de plateia"


"O funcionamento poderia ser melhor e deveriam ter atenção aos xingamentos de usuários, sendo que tem mais de 1 promotor no quarto e pode ter atenção a isso. De resto, o evento foi divertido."


Vou tentar responder a tudo aqui, vamos lá gente:

1. Como você quer participar de um torneio de artes marciais sem ter "Estudado" as artes primeiro? A gente achou interessante colocar essa restrição no evento, e de certa forma isso foi uma forma de "limitar" as fakes (por ter a necessidade de usar os emblemas dos jogos)
2. Quisemos equipes aleatórias, com lideres aleatórios, para evitar times já combinados, deixando assim todo mundo com as mesmas chances de vencer.
3. Teve um evento extra no domingo.
4. Tal como falei em cima, estamos trabalhando em um novo projeto para a promotoria da News!




Feedback em relação a campanha do geral

"A campanha pode considerar-se muito positiva. Não fosse a competição de quarto e o evento ao vivo e teria sido excelente como a campanha anterior."



"O maior problema do evento ao vivo, foi ser liberado em horários diferentes do programado, e o acesso ao quarto diretamente é péssimo, pois rapidamente lota e não tem como ninguém se preparar, como foi no caso do evento da Habbonitos (enquanto tinha que falar o código estava ruim, mas qnd colocaram o piso deu certo). Acho que o que falta ainda é experiência no planejamento desses eventos, pois a News está começando agora, e também precisa melhorar a organização (o quarto da aula3 fechou pois acabou o CA do dono). Espero melhorias nos próximos eventos, e o evento ao vivo da News, além do problema de acesso, e falta de informação correta de horários (coisa difícil de acreditar se tratando de notícia na Habbonews), está se tornando a mesmice de sempre, infelizmente."

"[...] Precisamos de mais oportunidades de vencedores nas competições de quartos. MAS sem deixar os de tirar o folego sem premio também. Exemplo: são 20 ganhadores, 20 habbos super construtores e 20 habbos cocozinho de pixel, de 15 vencedores para os MELHORES de tirar o folego e os outros 5 para os que não sabem construir, porém pelo quarto ser simpático e alguns elogios... sério... o Habbo News pode ser diferente, saber que o seu quarto foi premiado e você não tem experiência nenhuma, o dia dessa pessoa se transforma, ela vai ficar feliz. E isso que esperamos. ;)"




Feedback em forma de sugestões

"Sugiro no próximo evento ao vivo que for ocorrer, colocar o acesso por um teleporte, pois assim, fica muito mais fácil o acesso. Lembrem-se que não vivemos exclusivamente para esse jogo. E também da próxima vez, por ser um evento próprio, a notícia ou instrução não deve estar errada quanto a horários, pois além de irresponsabilidade, prejudica muita gente)."


"A competição de quarto podia ter sido efetuada de outra forma. Por exemplo, seria atribuído emblema para todas as participações válidas e às selecionadas como melhores seriam acrescentados outros tipos de prémio (caixas de CA ou HC). Quanto ao evento ao vivo, ele poderia ter sido efetuado de uma maneira mais democrática. Com horários mais alargados e sem limitação de participantes."

"O jogo do aí vivo poderia ser um pouco diferente, ao invés de apenas 1 líder de cada time jogar, poderiam ser selecionados 2 pessoas, pra aumentar as chances de alguém bom conseguir jogar, já que percebi que repetitivas vezes a mesma pessoa era selecionada em praticamente todas rodadas. Outra crítica é em questão da demora que os integrantes do time eram teleportados pra área dos banzais, esse teleporte poderia ser instantâneo, e garantir que o time que mereceu ganhar sente para escolher o time que vai perder pontos."


E vamos a vida depois do tombo...

Os odieis

Algo que nos surpreendeu foi sofrer muitos odiei. Para quem brincava há alguns meses que iríamos ter nenhum, recebemos por sinal 4x mais em relação a ameis!




Motivos para isso?

Eventos restritos! Competições! Emblemas limitados! Ao vivo! Nem todo mundo curte, muito menos conseguem participar ou estar no mesmo nível que outros competidores/adversários. Alguns eventos ao vivo envolvendo kick mostram na maioria das vezes o lado tóxico de alguns usuários que perdem (algo bastante observado & reclamado em redes sociais com razão nessa semana). Entendemos suas queixas, na próxima campanha tentaremos não decepcionar você. Aguarde (junho talvez?)!

*Cadê a censura nos anônimos?*




Agradecimentos aos colaboradores da campanha:

Promotoria da semana: HenriquePS2002 - jaymes-bond-53 - :goldboy - mitolucass31 - Adaptou - ::Bizus
westhim: 3 emblemas hospedados na semana.
@MiguellaArt: Artes da campanha
Tioxavierpedro: Imagem de divulgação no Twitter
::Bizus: Notícia da campanha.




Já conquistou todos os 4 emblemas? Ainda dá tempo! E é isso gente. Até a próxima \o/


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.