Post Top Ad

25/04/2021

Por Nailson888 em 25/04/2021 -
#121 Isso a News Não Mostra - Habbotham City: Anônimo Disfarçado

Exército de anônimos toma as ruas de Habbotham City para pedir eventos mais restritivos!


Exército de anônimos toma as ruas de Habbotham City para pedir eventos mais restritivos!
*Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Bem-vindo a última matéria da primeira temporada da série "Habbotham City". Antes de mais nada confira o primeiro e segundo episódio! Se leu e não entendeu: abordaremos nessa semana o mundo dos "restrináticos", algo que criou vários conflitos na comunidade nos últimos anos.
 





Perguntamos na enquete da semana passada qual seria o melhor formato de evento restrito para você? Confira as mais votadas (era possível escolher mais de uma opção):


E claro: vamos exemplificar cada um desses formatos (citamos apenas essas opções, pode haver outras)!

- Sorte: O jogo era dupla x dupla. O objetivo era sortear os mesmos números que saíram no Holo Dado do promotor! Ao achar o número correspondente você devia usar o sentido para avançar. Era necessário fazer isso duas vezes (cada integrante da dupla). Assim que conseguissem era necessário usar o visual do manequim para garantir a vitória!





- Resistência: Não queremos falar daquelas resistências que duram 24 horas... vamos falar de uma bem saudável que durou 10 minutos. Sim! 10 minutinhos... quem sobreviveu na arena, sem encostar nos coelhos, ganhou um emblema!
*Todos os 75 usuários participavam de uma vez só.





- Habilidade: O objetivo era atravessar o circuito antes do adversário. Quem vencesse iria duelar contra outro usuário, isso para garantir emblema de ouro, prata ou bronze (havia um emblema de participação)!





- Esforço (ranking): Em todos anos nessa indústria vital... esse jogo deve ser o mais visto em emblemas de ranking. Menti? O objetivo é eliminar os adversários com o comando "tiro" sobre os PPP, e ao mesmo tempo, ficar de olho no Piso Colorido do centro que abre ao final do tempo. Só não pode ser kickado...





- Conhecimento geral: O objetivo era acertar o nome do filme baseado nas dicas que o bot falaria no horário marcado. Os 10 primeiros que acertassem faturavam um emblema!

fansite_beatshabbo_out


E o horário com mais disponibilidade para participar de tais eventos? Estudo, trabalho, acontece muita coisa... confira o resultado:





Você sabia que já ocorreu várias oportunidades que eventos aconteceram por 24 horas sem parar? Sim, um por uma hora na verdade. Haja garra e paciência da equipe responsável...


O método de entrada era via teleporte!





Não vi o tal de anônimo disfarçado ainda... é meme gente! Alguns usuários notaram nessa semana vários pedidos de supostos "anônimos" para criar jogos mais difíceis, labirintos ou novos eventos restritivos. Não deixam de ser! Apesar disso, cada um tem seu gosto e sua forma de diversão.

Clique aqui e deixe o seu feedback sobre a atual campanha (último dia para participar)!


Em breve disponibilizaremos uma nova enquete para ideias para próxima campanha, dessa vez prometemos que o ritmo será de agrado de maioria :)

*Não passa pano não gente, tem que falar na lata! Censura não é aqui.*





Todos Anônimos querem 6 emblemas "free"? Algo inusitado aconteceu: por um voto não aconteceu um empate!

Disponibilizamos na enquete uma pergunta extra que se tratava sobre o assunto. Sabemos que repetir campanha se torna chato e que votos em maioria iriam ganhar de opiniões mais formadas. O quero dizer: é muito complicado agradar a todos, assim como mostramos no episódio passado.





"News, vocês fizeram essa enquete pensando em já trazer eventos assim?"

Não, tivemos praticamente duas semanas para "desenvolver" a nova campanha em formato de atividades, que inclui jogos e quartos. Já estava em nossos planos lançar pequenas séries no site envolvendo temas polêmicos que poderiam ser citados em uma, duas ou mais matérias por envolver bastante conteúdo.

Dependendo do feedback, atividades semelhantes serão evitadas em próximas oportunidades. Disponibilizaremos proximamente uma matéria específica sobre o assunto (que falaremos da campanha oficial)!





Agora vamos relembrar o mundo do Batman no Habbo Hotel!

- Em junho de 2013, período próximo a criação de um "regulamento" para eventos oficiais das Fã Sites no Habbo.com.br, o Fã Site Jornal Pixelando trouxe uma série de atividades e emblemas. Entre eles, um emblema que teve a imagem apagada do servidor:

 *a imagem do emblema foi apagada*
Nome: Batman Begins
Descrição: Ajudei a derrotar o Coringa no labirinto da agitada Gotham City!
Código: NT181

*Um usuário tem o emblema até hoje*





- Em novembro de 2015 o emblema foi hospedado novamente, agora no Hotel Italiano, com uma série de modificações:


Nome: Habman
Código: IT992

Dois anos depois ele foi disponibilizado em um evento da HabboNight: clique aqui e relembre!


- Em fevereiro de 2016 a Fã Site IceHabbo disponibilizou um emblema relacionado, agora na versão "Lego". Clique aqui e relembre!





Nome: Bruce Wayne
Descrição: Faça seus medos terem medo de você.
Código: FR201


Curiosidade: Em outubro de 2012 o Hotel Francês recebeu o evento Lego Batman (publicidade).


- E agora o emblema mais recente: disponibilizado em uma Feira Geek criada por jogadores! Relembre o evento clicando aqui.


Nome: Feira Geek Habbo - #EuFui!
Código: ES10E





Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!

Tarallo.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.