Post Top Ad

11/04/2021

Por Clara Blogueirinha em 11/04/2021 -
#117 Isso a News Não Mostra - Glamour na Passarela!

Já atualizou o seu look esse mês? Não precisa esperar a próxima estação!


Já atualizou o seu look esse mês? Não precisa esperar a próxima estação!

Dezenas de roupas serão lançadas nesse mês de abril e como esperado... visuais criativos e inusitados surgiram no hotel ao utilizar certas combinações.





É visual de escoteiro, de grávida de Taubaté, de exército, de Seu Barriga, Leonardo DiCaprio, Rihanna, crente, etc. É muita coisa, difícil de acreditar... Com a criatividade rola de tudo!

Por @eubiancarms

Barriguinha pós quarentena

Academia pra que... nas lojinhas habbianas você compra seus próprios equipamentos e consegue se manter em forma!


Preparado para guerra (pacífica)

Preparado para o #Habbo2022 soldado? SIM! Eu não ouvi... SIMMM!





Look para dormir

Quem disse que o pijama não precisa combinar? Virar a noite com as amigas COM MUITO estilo nos stories!

*faz a pose menina*


Preços decolando pro mundo da lua (8

Esse caso aconteceu no Hotel Inglês... o visual extra Bolsa Lima-Limão, até o momento da publicação da matéria, estava custando 3100c na Feira Livre com a média de 1585c (6 ofertas). Se você não se lembrar: essa bolsinha foi entregue a quem comprou todos os colecionáveis frutíferos na loja!


Esse é o quarto do usuário B (esse leva recolher mobis a sério):





Golpe do Pack Passarela, versão 2021

O inacreditável aconteceu: o Habbo lançou 5 packs Passarela em um mesmo dia (um deles era novo). Muita gente se enganou e comprou o pack errado, isso porque, na versão mobile, opções alternativas de packs que custam a metade do preço e envolvem diamantes não aparecem na loja.

*Extra, extra: jogadores se assustam com a quantidade de packs disponíveis na loja.*





E a operação lava paparazzi não deixou de existir em 2021...


Habbo vs na real

Todo mundo entrou nessa onda... sobrou até pros patos! Confia que é verdade hehe





Evolução em visuais

Sabemos que com o tempo novos visuais vão sendo lançados, você vai ganhando dinheiro (ou mimos) e desbloqueando mais opções no seu guarda-roupa, a criatividade surgindo... Escolhemos alguns usuários icônicos que tiveram uma baita de evolução em seus visuais, sem perder sua personalidade é claro. Confira:

     MORGA!

   Nathygata!.

 Jenna-

E vamos fugir do mundo dos visuais... e se atualizar sobre os assuntos do momento!

Cadê os repolhos na loja?

O Habbo te responde: "Comidas para mascotes não estão disponíveis no momento porque os mascotes foram "congelados" e, portanto, não precisam realmente de comida."





E a Feira Livre do mobile? *Cansad@ de esperar*

O app na versão iOS vai oferecer suporte para "Entrar com a Apple" a partir da próxima atualização, isso na versão 2.29.0. Até ela ser disponibilizada, a Feira Livre não será habilitada em nenhuma das duas versões mobile (android e iOS).





Habbo segue desvalorizando mobis antigos

Reclamava que o Habbo não liberava calendários fora de dezembro e julho? Você não mais o que se queixar... ou tem? Mobis lançados durante 2020 (ou até antes) começaram a ser entregues em calendário de presentes que começaram a ser disponibilizados mensalmente desde fevereiro. O resultado disso você pode ver em uma imagem:

*isso não é nada legal, viu gente?*





NÃO COMPRE no mobile

Um fato que já intrigava jogadores de outras comunidades, agora também está disponível no Brasil. Estamos falando do reajuste do valor da oferta de 190c+190d no app android do Habbo!


Não entendi ainda... o que aconteceu? A oferta de 190c + 190d no app android do Habbo foi disponibilizada essa semana ao custo de R$ 61,99 (o valor anterior era de R$ 34,90). A oferta menor também teve o preço reajustado!





O Jorge do Atendimento ao Usuário já se pronunciou sobre o acontecido:

"Os valores dos produtos Habbo nas versões Android e iOS foram atualizados devido à conversão do câmbio do Real que a própria Google e Apple fazem dos preços. Infelizmente, essa conversão depende apenas da Apple e da Google, que controlam os preços de qualquer produto que se venda através das suas plataformas. Nós não temos controle sobre a conversão da taxa de câmbio na app, podemos controlar apenas os valores da nossa página web."



Note que você pode acessar a Habbo Shop, no navegador Google Chorme ou qualquer outro parecido, e comprar a oferta com o preço normal.
*Ps: o lado positivo do mobile era gastar o mesmo valor da oferta de 180c, porém ganhando 10c+10d a mais.





Fanta no Habbo Hotel

Amanhã é o último dia para pegar o emblema Fanta! Recentemente foi publicado um artigo no Geek Publicitário contando um pouco sobre o evento:

"Para reforçar seu posicionamento “Galera com Mais Cores”, a Fanta criou uma competição dentro do Habbo Hotel, um jogo que simula um hotel e conta hoje com mais de 30 milhões de usuários.


A competição tem como objetivo inspirar aqueles que são jovens de espírito a lutarem contra o cinza e espalharem diversão, tornando o mundo mais colorido e divertido. Para isso, foi criado um desafio com elementos, características e as cores dos diferentes sabores do refrigerante no país: Laranja, Guaraná e Uva.

“Esta é mais uma ação que visa dar continuidade e expandir a conexão da marca com games, trazendo diversão para as pessoas através de experiências que não interrompam, mas sim façam parte do seu dia-a-dia”, comenta Carla Dart, líder de Comunicação de Fanta no Brasil.


Na competição, jogada individualmente em um espaço compartilhado por até 50 pessoas online simultaneamente, os participantes devem encarar um vilão que está tentando deixar o mundo sem cores ao transformar os personagens em robôs cinza como ele. No cenário, os jogadores precisam desviar das armadilhas e capturar uma boa dose de essência de Fanta, localizada no centro do circuito, para enfrentar o vilão.



Assim que o circuito for completado no tempo estipulado, uma garrafa de Fanta surge e devolve as cores dos personagens, marcando a derrota do chefão. Além disso, ao final da competição no Habbo Hotel, os vencedores vão ganhar prêmios inéditos, como o emblema da Fanta.


A ação, que foi criada pela WMcCann por meio do Kolab, central de inteligência de dados da agência para a Coca-Cola, já está no disponível e fica no ar para a comunidade do jogo até o dia 12 de abril."

*Na notícia oficial é citada prêmios, será que vem aí? Note que, de qualquer forma, a garrafa não é negociável.*






Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.