Post Top Ad

06/04/2021

Por Nailson888 em 06/04/2021 -
#116 Isso a News Não Mostra - La Casa dos Duckets

Falcatrua intriga o Habbo Hotel: entenda o que levou a essa polêmica que ainda não teve fim.


Falcatrua intriga o Habbo Hotel: entenda o que levou a essa polêmica que ainda não teve fim.
*Capa por Tioxavierpedro.

Essa notícia vai dar vários entendimentos, eu sei. Quem imaginaria? O título chama mais atenção... ou talvez a capa? Não sabemos. A matéria seria publicada no domingo, mas devido alguns acontecimentos sérios que aconteceram no fim de semana fomos adiando e adiando... a hora chegou! Confira na íntegra:

Sextou galera. O fogo no parquinho de toda temporada é o Habbo Awards! E como costume: a votação começa às 18h BR / 22h PT quando o expediente da staff Morgana já terminou.


Por @vitorcpfban


E vamos entender toda a história:

Era noite de sexta-feira (duas semanas atrás para ser mais específico). Usuários se sentem livres, leves e soltos após liberação da votação da primeira fase do Habbo Awards.

"Sumi em 2020, mas estou de volta, firme e forte, para concorrer a mais um Habbo Awards" #ad

Por :.mima.:


Jogadores que nunca ganharam um "oi" seu ficam na sua cola atrás de um simbólico voto em sua respectiva chapa. E como fazer isso virar atrativo? Mobis, moedas e os famosos mimos. Coincidências a parte, parecem políticos em época de eleição.

Imagem por Wizzlow.

Uma curiosidade é que na maioria das vezes esses votos não são registrados de fato; é aí onde a falcatrua começa.

Por biancarms


Para começar: o voto é secreto. Mesmo confirmando as perguntas e a mensagem final você nunca vai saber de fato que a pessoa que está votando está te enganando.

Por @hannahptbr [post parcialmente editado]

Morgana no dia 06/04:



Será que vem aí? A história ainda não acabou...


Em que mundo de Pixels estamos vivendo? Cancelamentos, brigas, farpas... por um emblema 40x40!

Por matusboy

*Agora parando de militância, relembre os emblemas de edições anteriores*

BR032: Oscar 2009 - BR140: Oscar 2010 - BR268: Oscar 2011 - BR285: 2013 - BR423: Awards 2014 - BR721: Awards 2015 - BR994: Awards 2016 PT209: Awards 2017 - PT480: Awards 2018 - PT681: Awards 2019 - PT917: Awards 2020


Extra, extra: usuário Nailson888 é acusado de abusar do emblema VIP!

Jogadores denunciam o usuário após supostamente abusar do emblema para acessar o Teatro na semana de eventos oficiais da Habbo News. O que eles não notaram que NÃO É NECESSÁRIO utilizar o emblema para acessar o quarto e votar!

Tweet humorístico:


Morgana lendo o tweet e a denúncia:



E a história ainda não acabou...

La Casa dos Duckets

Se a sede de emblemas fala mais alto, imagine a de ser o primeiro colocado em um ranking? Estamos falando das populares Estrelas de Cristal que tem o custo de 1 ducket cada uma. Diferente dos respeitos, você consegue em vez de 3, centenas de estrelas por dia em um curto período de tempo. Atualmente não mostramos esse ranking, mas você pode encontrar por enquanto na Habbowidgets: clique aqui.



Venda de estrelas, troca entre amigos... e até mesmo a La Casa dos Duckets! Vai me dizer que não conhece a planilha de duckets? Ela foi criada para ser utilizada como "trapaça" no Habbo Awards, porém agora o destino é outra: fazer um perfil ser reconhecido.

Vídeo por Sr.Alexandre336

Em um clique milhares de duckets são distribuídos para um usuário. Nossa equipe investigativa entrou em um dos grupos que articulam esse esquema e nos mostra o que acontece na prática (pulamos a parte nada legal):

*Habbianos que têm poucas estrelinhas, em um um piscar de olhos, ganham milhares de duckets. Conquista (quase) zerada em 1 minuto que chama?*


Arte do sapo por @powesthb.


Chega de assuntos sérios, a Habbo News só tratou de assuntos chatos! Vamos *reagir* aos principais trolls de primeiro de abril de nossa comunidade (ou não):

- RARO Infobus de Prata - por Kriegberg .COM

"Para comemorar o 16º aniversário do Infobus, o Habbo lançou um pôster infobus em prata RARO em todos os hotéis, disponível para compra SOMENTE HOJE (01/04/2021). Quer possuir um pedaço de história do Habbo Hotel? Aproveite enquanto pode!"

Se o Infobus de Ouro nunca foi lançado por aqui... imagina um novo de prata, ao custo de 25c com a opção de compra ilimitada com desconto? O Habbo não erraria tanto assim.



- Sorteio Totem completo - por ElogiosHabbo

Já imaginou ganhar um raro avaliado em mais de 7000 créditos em um clique? É difícil de acreditar... mas é isso mesmo: era troll de primeiro de abril!



- Habbo News Updates: Por Habbo News & PixelsEmotion

Pensou que iríamos fazer uma "fusão" com o portal mais sensacionalista do Habbo? Se enganou! O site da Pixels ganhou as cores da Habbo News (e até ferramenta), mas isso não vai acontecer (felizmente).



*Na próxima edição: vamos falar de moda? A Clara nos mostra os looks mais legais do momento (e os mais bizarros)!

Arte do Vestido Cósmico por @artist_es

 



Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.