Post Top Ad

06/03/2021

Por Nailson888 em 06/03/2021 -
Habbopédia: Todos os Itens de Mão do Habbo!

Bebidas, gostosuras, coisas estranhas... o que já foi lançado de item de mão no Habbo? Essa página é perfeita para curiosos ou pessoa...


Bebidas, gostosuras, coisas estranhas... o que já foi lançado de item de mão no Habbo? Essa página é perfeita para curiosos ou pessoas que gostam de criar quartos fiéis a realidade (até nos drinques)! Modelete: missscherzy

O Habbo 2020 trouxe uma série de informações sobre os mobis do Habbo a público, e uma delas são os itens de mão (ou populares handitem) que cada mobi entrega dentro do jogo. Em apoio com ViaJovem oferecemos essa nova ferramenta para você:

Acesse a Ferramenta:


ACESSE A FERRAMENTA: lite.habbonews.net/handitem

Temos duas opções de pesquisa para você: mobis que entregam drinques e os próprios itens de mão. Escolha a opção que deseja na parte superior da ferramenta (nos emblemas).

Observação: No caso dos itens de mão, você pode alternar entre os mais utilizados e mais recentes. Para isso, clique no emblema duas vezes!





Seção Mobis que entregam Itens de Mão:

Vamos exibir todos os mobis que entregam no mínimo um item de mão. Os mais novos serão exibidos primeiro! 





Não quero olhar um a um... Pesquise pelo nome completo do mobi ou algum prefixo dele para tentarmos localizar o que procura!





Clique no mobi para exibir os itens de mão de forma detalhada.





Seção  Itens de Mão:

Aqui vamos exibir teoricamente o contrário: os itens de mão mais recentes ou mais utilizados no Habbo. E tem gosto de Fanta...

*O fundo verde não é um bug, é assim mesmo*





Quer saber qual mobi entrega um "suco"? Podemos listar isso em no mínimo 2 cliques.


Está perdido em tanta gostosura e sabores? Pesquise por um prefixo do item de mão para não perder tempo e encontrar ele mais facilmente! Podemos exibir, por exemplo, todos tipos de sorvete do jogo:





Note que a ferramenta será atualizada sazonalmente, isso quando forem adicionados novos itens mão ou forem hospedados novos mobis com a interação.

O que achou da ferramenta? Aproveite e descubra dezenas de mobis que entregam bebidas ou coisas estranhas!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.