Post Top Ad

30/03/2021

Por Nailson888 em 30/03/2021 -
Habbo que faz e acontece no Hotel: GuReiPanda!

Confira as respostas do primeiro entrevistado da atividade (e o emblema que foi entregue aos donos das perguntas escolhidas)!

gureipanda_presente-karla

Confira as respostas do primeiro entrevistado da atividade (e o emblema que foi entregue aos donos das perguntas escolhidas)!

Essa a primeira edição da atividade "Habbo que faz e acontece no hotel", que trouxe um nova personagem criadas pelos staffs para o hotel! O objetivo é "entrevistar gente que arrasa na criativdade dentro do nosso hotel". E quem manda as perguntas? A comunidade! O primeiro entrevistado foi o GuReiPanda.

Não conhece ele? Segue um resumo do que ele fez no hotel: "ele possui um museu composto por diversos quartos no navegador já há algum tempo, já criou quarto de circo e recentemente criou um metrô que está deixando queixos caídos por onde a linha passa."





Confira o resultado da primeira sabatina, que entregou o emblema abaixo (será o mesmo nas próximas edições):
*O formulário esteve disponível entre os dias 4 e 5 de março.


Nome: Habbo que faz e acontece no Hotel
Descrição: Minha pergunta foi escolhida para a entrevista!
Código: BRA98




KarlaFuxicobjo
A tarde poderia ser uma como outra qualquer pelos corredores do Habbo Hotel, mas hoje era diferente! Estava no caminho para realizar a minha primeira entrevista para a minha coluna Habbo que faz e acontece no Hotel!A entrevista foi marcada em um vagão da Linha Minério de Ouro, a última criação do entrevistado, que vem recebendo muita atenção da mídia e visitas da nossa comunidade habbiana. Após algumas paradas, as portas do metrô se abriram e GuReiPanda entrou para me encontrar no vagão selecionado para a entrevista. Com seu típico visual, que se destaca pelos acessórios dourados e banhado por uma fina capa de seda esvoaçante, ele dá essa noção de riqueza, opulência e refrescância ao mesmo tempo. Muito educado, nos saudamos e sentamos no vagão pra começar a nossa entrevista!

KarlaFuxico - Gu, que eu já pego intimidade super rápido, kkkk... Obrigada por aceitar o nosso convite para dar essa entrevista e responder as perguntas enviadas pela nossa comunidade!?:)

GuReiPanda - Eu agradeço muito o convite, é uma honra estar na frente de uma pessoa tão influente quanto você nesse mundo de pixels. Pode mandar que irei responder tudo, sou um livro aberto.

KarlaFuxico - Ai gente já tô amando a pessoa! Adoro ler estes livros, vamos saber tuuuuudoooooo Habbo!!!!

.:Mano:Da:Paz:. De onde vem a inspiração do seu nick? Você era líder de alguma comunidade de pandas na China? Kkk. Conta pra gente! 

GuReiPanda - Sempre me perguntam isso, mas de fato Gu é apelido, não tem muito segredo, mas a parte de "Rei Panda" é por conta que eu era líder de uma guilda que tinha nome de panda na composição. Como eu desenhava bastante, em pixels antigamente, eu era chamado de "Rei do Paint". Daí juntei o útil ao agradável: Gu + Rei + Panda dando GuReiPanda. Acabou se tornando meu nome artístico e é muito bom ser reconhecido por essa composição.

westhim - Oi Gu, Rei dos Pandas! Uma pergunta de artista para artista... O que te fez escolher essa área artística e o que te motiva a desenvolver esse maravilhoso trabalho, tanto na vida real como no Habbo Hotel? Beijos de Pixels?:*

GuReiPanda - Eu adoro arte de todos os tipos, tudo serve como base de inspiração, eu não tenho uma área específica para ser bem claro. Eu sempre faço o que me dá na telha e vou estudando enquanto faço, pra poder entregar um bom resultado.

KarlaFuxico - A arte sempre fez parte da sua vida?
GuReiPanda - A arte sempre fez parte da minha vida! Desde pequeno eu já assistia desenhos, animes, jogava vários jogos e ficava admirando paisagens. A arte faz parte do nosso cotidiano! Eu gosto muito da cultura oriental, por exemplo, e a maioria das minhas referências artísticas são de estilos de arte baseados em anime e mangá.

lllthiago - Todos nós sabemos que o habbo tem uma comunidade enorme de artistas, desde editores de vídeo à pixel artistas. Quem te acompanha nas redes sociais sabe que com você não é diferente, sempre criando artes incríveis que refletem o nosso cotidiano no hotel. Gostaria de saber como você descobriu esse dom para desenhar e alguns artistas que te inspiraram para começar, assim como você inspira bastante gente. Um abraço?:D

GuReiPanda - Muito obrigado pela pergunta! O Habbo tem uma comunidade enorme de artistas que atravessa até mesmo o tempo do jogo, todos possuem especialidades e é muito bom cultivar e desenvolver elas. Minhas artes variam bastante... As que trazem o maior cotidiano é para ter uma proposta diferente do que usamos só em mente, trazer movimento e vida para algo que pode ser um pouco estático. Sobre a relação com dom, eu gosto muito que falem que eu "tenho um dom pra arte" mas eu sempre me recurso. Eu digo que arte é sempre desenvolvimento e conhecimento, toda pessoa tem aptidão para arte... Desenhar, cantar, escrever, até organizar a sua prateleira de livros é arte, você precisa achar uma maneira estética que lhe agrade, então tudo que envolve uma ordem e transmite uma sensação ou emoção eu considero arte. Todos somos capazes de desenvolver esse dom.
Para citar uma forma na qual eu me inspiro fácil, é escutando música instrumental, lo-fi, entre outros gêneros mais relaxantes.

KarlaFuxico - Quais os artistas que você está seguindo agora? Tem alguma disciplina artística que mais atrai você?

GuReiPanda - Karla, eu sigo bastante gente mas não sou muito apegado em estilos, porém eu tenho um certo apego a um estúdio de animação chamado Studio Ghibli. Talvez vocês conheçam pelo filme "A Viagem de Chihiro". A animação pra época é muito boa e as referências artísticas também.

nanihabbolady -  Olá, GuReiPanda! Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo trabalho e criatividade! Minha pergunta é sobre seu processo criativo: qual é a sua maior dificuldade durante o processo? Existe uma linha tênue entre manter sua originalidade e entregar o que se pede (numa competição, por exemplo), pra você é fácil conciliar essas duas vertentes criativas? Agradeço desde já.

GuReiPanda - Muito obrigado pelo carinho! Bem, a principal dificuldade no processo criativo é tentar se desprender de estereótipos quando se quer algo original. É tentar passar uma base diferente de um padrão apresentado e você ter um estilo ou uma marca própria é muito importante, se não você se torna apenas mais uma pessoa com um ótimo talento mas que pode ser genérico. Ser original também não é fácil... Vivemos em um mundo diversificado com várias ideias e muitas vezes elas se colidem, então o ideal é dar o melhor e entregar algo que realmente você saiba que fez com carinho e dedicação. Quando aplicamos isso em trabalhos e competições é um pouco diferente. Você precisa entregar algo que já tem uma base ou proposta. Quando alguém te procura por conta do seu trabalho com uma base, você vai entregar a sua versão daquela base e o mesmo se aplica em uma competição: você deve entregar a sua versão para a competição, ou seja a sua "marca", algo pelo que vão te reconhecer.

KarlaFuxico - Você tem encomendas de trabalho? Os clientes pedem pra mudar algo? Como você lida com isso? Muitas vezes artistas não gostam de "comprometer" a sua arte para agradar o cliente...

GuReiPanda - Karla vou te contar, já passei por muita coisa quando comecei a trabalhar com arte. Muitos artistas ao começar já devem ter escutado do cliente lá no final que eles não gostaram de algo e pedem pra mudar tudo, e isso é muito desrespeitoso com o artista. Quando alguém procura o trabalho de um artista, a pessoa deve ter ciência do nosso estilo de arte e nossas técnicas. Assim como eu, vários outros profissionais ou freelancers da área passam pelo mesmo, portanto é comum criar sistemas para lidar com este tipo de situação. Eu por exemplo, sempre trabalho com 3 etapas (rascunho, desenvolvimento e finalização). Sempre apresento pro cliente o rascunho da proposta, é ali que eu dou liberdade para ele alterar qualquer coisa, pois está em fase de criação e ainda não foi iniciado o processo para desenvolver, então ele pode modificar tudo que não lhe agrade. Já na etapa de desenvolvimento, é quando inicio as estruturas da arte, deixando-a polida para entregar algo bacana. Nessa etapa, não existem modificações. A etapa final é a pintura que, neste caso, podem ser alteradas as cores. Todo o processo é sempre com a supervisão do cliente para que ele o acompanhe e não sinta que recebeu algo do nada. Ele participa indiretamente desse processo, assim tendo garantia que ele não desistirá da arte.

gureipanda-quarto




Jahi - Nem todo mundo consegue criar algo tão incrível quanto suas construções, eu por exemplo, mas há pessoas que gostariam de começar a desenvolver seu próprio estilo arquitetônico. Qual foi sua base para começar a construir, digo no sentido das séries de coisas que você precisou mudar, ou deixar de lado, para conseguir obter resultados e ver progressos nas suas construções.

GuReiPanda - Olha vou falar, eu ODEIO desenvolver coisas que não sejam funcionais. Meu projeto mais recente foi um metrô e até eu conseguir tornar ele pelo menos 90% funcional, eu não desisto. Temos algumas limitações que precisamos lidar como tamanho, quantidades, se vai ter algum bug e isso é sempre estudado e modificado, mas, para se chegar em um bom resultado, é na prática mesmo. Tem algo que eu me inspiro muito na hora de construir: os estilos do próprio Habbo, que são os espaços públicos, tantos os de hoje em dia quanto os de antigamente. Se você entrar nos meus quartos, eles tem grandes áreas limpas (nem todos) mas a ideia é que sejam ambientes para que os jogadores possam visitar, e ficar em qualquer local desejado, sem muitas limitações. Eu adoro o trabalho do pessoal do Habbo, fazem quartos incríveis, mas as vezes a parte funcional fica de lado, isso me incomoda um pouquinho. Mas comentando por cima do processo de construção, às vezes eu rabisco uma ideia no papel de como eu quero que o quarto fique.

Karla - Estes processos foram mudando ao longo do tempo? Como?

GuReiPanda - Os processos são sempre feitos com base na proposta. Muitas vezes, a gente tem que usar e abusar do que o Habbo nos oferece para tirar o melhor, então é na base da tentativa e erro, todos os processos tem embasamento nisso.

gureipanda-peixe-dourado

-battlex- - Como surgiu a ideia de criar o condomínio pato dourado? A participação da comunidade no projeto te surpreendeu?

GuReiPanda - Hahaha, é Peixe Dourado, não Pato... *Quack*. Eu tive essa ideia de algo que já existia no Habbo. Alguns jogadores no passado criavam quartos e chamavam amigos para morarem junto com eles. Eles usavam o sistema de grupos para dividir mobis pelos quartos, trazendo assim uma economia até. Em outros casos, algumas pessoas vendiam lotes, mas eu fiz ele para ser um projeto diferente do apresentado na época pelos jogadores.

\KarlaFuxico - Não conheço esse projeto, você pode contar um pouco sobre ele pra quem não conhece por favor?GuReiPanda - O Condomínio Peixe Dourado é um projeto entre vários habbos da minha cidade. A proposta dele foi ser criado para ser 100% gratuito. A pessoa que deseje morar no condomínio só precisa seguir algumas regras de conduta, criação de quarto e estar de acordo com os critérios para se manter em um lote ativo. Hoje eu conto com mais de 100 moradores e, quando possível, estou sempre expandindo. Por mais que seja gratuito, existem moradores que contribuem, então isso acaba fornecendo até um desenvolvimento maior do projeto. Atualmente o projeto está pausado até a gente ter uma estabilidade em relação ao Habbo Unity, pois nós temos um sistema de "Níveis de Residência", que é uma maneira de fazer com que os moradores tenham decorações externas em suas casinhas e vantagens dentro do condomínio, participando de missões e eventos internos. Como estamos todos ainda testando as novas funções que estão vindo da nova plataforma, o melhor é ter estabilidade antes de abrir novamente vagas para o condomínio ou seguir com os eventos. Aliás se você quiser uma casinha futuramente me dá um toque que a vizinhança é ótima! Hahaha.

KarlaFuxico - Gente será que finalmente vou cumprir o sonho da casa própria? Vamos conversar sim, te passo meu habbofone depois... ;P

,FeeG.Gu, sabemos que durante toda a história do mundo, existiram vários períodos extremamente artísticos e inspiradores. Por acaso você já se baseou em algum deles para criar seus quartos ou ainda pretende pixelar alguma arte em específico?

GuReiPanda - Eu respondi um pouco das minhas inspirações anteriormente mas, ao longo da história, você descobre e redescobre estilos de arte. O que temos hoje em dia como arte, será referência em anos futuros, assim como os estilos do passado já foram referência no presente daquela época, eles continuam inspirando diferentes artistas.  Nos meus quartos, não tenho muitas referências do gênero, talvez no Museu, com os meus quadros artesanais, você identifique estilos de arte como natureza morta, arte oriental, arte ocidental, cenários de época, enfim... Aí vai da sua visão com a minha arte. ;^)

gureipanda-museu




Fennway - Conheço e acompanho a maioria dos seus projetos: museu, condomínio, metrô, parque e circo. Vejo que todos estão de certa forma conectados e imagino que você tenha planos para eles, então queria saber: quais os próximos passos dos seus projetos? Já tem ideia ou noção de como todo esse arco será fechado? Ou será algo contínuo e expansivo?

GuReiPanda -  ISSO EU NÃO POSSO CONTAR TUDO!!! HAHAHA... Mas sim, a cidade ela é expansiva. A ideia é ter um grande "mundo aberto" no Habbo, feito com o maior carinho possível, e futuramente pretendo até dar mais espaço para outros construtores e donos de grandes projetos para se juntarem em expansões que beneficiem todos os nossos queridos visitantes. Sobre a questão de encerramento de arco, ele nem começou ainda, mas teremos uma história bacana para apresentar futuramente.

KarlaFuxico - Ai gente... Ele aguçou a nossa curiosidade e vamos ficar com gostinho que querer saber mais... Vamos ter que esperar pra ver o que vem por aí!

ayesa - Se você pudesse passar uma hora conversando com qualquer pessoa do mundo, quem seria? Sobre o que vocês iriam falar?
GuReiPanda - Eu não vou negar que sou muito ambicioso, acho que não tem uma pessoa específica que eu gostaria de conversar entre tantas personalidades e pessoas influentes que possam abrir meu caminho... Colocando um pouco os pés no chão, eu espero e vou lutar para que no futuro eu tenha alguma relevância a ponto de ser entrevistado pela Marília Gabriela. Eu sempre gostei de programas de entrevista e acho ela uma excelente profissional. KARLA POR FAVOR VOCÊ TAMBÉM É UMA ÓTIMA PROFISSIONAL ABAIXA ESSA CADEIRA... AAAAAA PRODUÇÃO!!!

KarlaFuxico - Agora que já me acalmei... E alguém da nossa comunidade? Tem alguém com quem você gostaria de conversar que ainda não teve oportunidade? Algum crush? Olha a loca já querendo o título de casamenteira/cupido pixelada! kkk 

GuReiPanda - Ufa! Bom Karla, aqui na nossa comunidade, eu converso com todo mundo um pouco, não tem uma pessoa específica. Geralmente elas me procuram pra conversar (será que tô me gabando? hahaha). A minha rotina é um pouco corrida então eu tento aproveitar as conversas pra ser bem objetivo. Agora crush? Karla, o que que isso garota? Eu só amo as minhas criações. u_u Haha...
Mas eu tenho uma catedral lá em Amarian Park, caso alguém queira se casar é só arrumar o padre!

Coraggio - GuReiPanda, o seu talento é notório na comunidade, dito isso, qual dica você tem a dar a quem deseja começar a construir e criar um projeto próprio?

GuReiPanda - Obrigado pelo carinho anjo! O conselho que eu dou pra quem quer construir ou criar qualquer projeto, é sempre ter em mente que você está criando para agradar a você mesmo e o seu público mas que NUNCA vai agradar todo mundo! Saiba lidar com as críticas separando as construtivas para que você cresça e ignorando as mais rudes para que não fique mal com algumas palavrinhas. Por último, mas talvez deveria ser o primeiro: busque O QUE NÃO FOI CRIADO! Tente desenvolver um projeto original sem tentar pensar em derrubar outras pessoas, que você pode ir longe.

Dito isso, eu agradeço bastante Karla por essa entrevista! Você é uma pessoa sensacional e muito divertida e fiquei extremamente contente com esse carinho da comunidade. Posso divulgar os meus quartos? Hahaha... Visitem o meu mundo, você provavelmente vai encontrar algum lugar nessa cidade que vai ser um ótimo local para conversar ou explorar com seus amigos. Viva uma experiência diferente no Habbo!

E Karla, tome esse presente, é um perfume importado lá da minha cidade com extratos de flores raras que só crescem em Amarian Park.

gureipanda_presente-karla

KarlaFuxico - Gente, já tô me achando uma celebrity... Tô até ganhando coisas exclusivas!

GuReiPanda, mais uma vez obrigada por ter aceitado o nosso convite para ser a minha cobaia de testes e ser o nosso primeiro entrevistado. Seu trabalho é incrível e para quem não conhece é só dar uma espiada nos quartos dele no nosso Hotel. Foi um prazer conversar um pouquinho sobre o seu trabalho no nosso Hotel. Você realmente faz e acontece nesse mundo pixelado!

KarlaFuxicobjoBom, essa luxuosa entrevista se encerra por aqui. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mas sobre essa personalidade pixelada que faz parte da comunidade mais vitaminda do Habbo Hotel! Quem será a próxima vítima de KarlaFuxico? Aguarde...

KarlaFuxico

Notas da editora:

1.
O nosso entrevistado não teve acesso aos nomes de quem enviou as perguntas.
2. Todos os Habbos que tiveram as suas perguntas selecionadas receberam um emblema exclusivo. Você não recebeu desta vez? Você terá outras oportunidades este ano para receber o emblema. ;)




A Equipe Staff publicou a seguinte notícia hoje:

KarlaFuxicobjoOi gente! Meu nome é KarlaFuxico e eu sou a nova blogueira/ fashionista/ influencer/ arrasani* da equipe Staff! Após muita luta, conquistei meu espaço e minha coluna nas notícias do Hotel! Tô chegando para contar mais sobre os babados que acontecem na nossa comunidade. Estou tão animada!!

Vou começar com uma coluna nas Notícias do Habbo intitulada Habbo que faz e acontece no Hotel! Nesta coluna, vou entrevistar gente que arrasa na criatividade dentro do nosso Hotel. Um habbo como eu ou você que usa a imaginação para trazer à nossa comunidade conteúdo que a gente ama, visita e compartilha. Como não poderia deixar de ser, vou pedir a ajuda da comunidade para realizar essas entrevistas. Inspirada pelo espírito das antigas Sabatinas do Hotel, vou abrir um formulário para perguntas da comunidade ao convidado selecionado. Afinal, todos queremos saber algo do entrevistado não é mesmo? Sabe aquela pergunta que você fica torcendo para que um famoso responda na entrevista? Então, queremos dar a oportunidade a todos de ter a sua curiosidade respondida.

Vamos começar com um habbo que vem esbanjando criatividade pelos corredores, criando quartos super legais na nossa comunidade e muitos de vocês já devem conhecer. O nome dele é GuReiPanda. Ele possui um museu composto por diversos quartos no navegador já há algum tempo, já criou quarto de circo e recentemente criou um metrô que está deixando queixos caídos por onde a linha passa. Aqui deixamos uma mensagem do nosso primeiro entrevistado:

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Pois bem, sou conhecido como GuReiPanda na comunidade do Habbo, faço de tudo um pouco nesse mundo de pixels, mas tenho um pequeno reconhecimento pelas minhas construções e minha arte.  Se você não me conhece, fica o convite para visitar os meus quartinhos ou acompanhar meu trabalho habbiano, mas vamos lá!

Eu estou aqui pois recebi a grande honra de participar de algo que só foi feito até então com Staffs do nosso querido hotel, as sabatinas! Não consigo nem explicar como estou me sentindo, mas bem, vocês poderão me enviar perguntas que serão selecionadas e eu terei o prazer de responde-las.

Caprichem nas perguntas!

GuReiPanda


Como dito, esperamos a sua pergunta para o GuReiPanda no formulário do quarto abaixo:

Quarto: Biblioteca Habbo Hotel
Proprietário: Morgana
Prazo: Você tem até o meio-dia de amanhã (BR), dia 05/03 para enviar a sua pergunta.

Lembre-se que educação é maravilhosa e todo mundo gosta, e de respeitar a Habbo Etiqueta. Ah, e não vale perguntar o número de telefone dele, heim? Lembre-se que dá ban. Olha o decoro gente!

PREMIAÇÃO

Eu irei selecionar 10 perguntas para usar na entrevista com o nosso entrevistado. Os donos das perguntas selecionadas receberão o emblema Habbo que faz e acontece no Hotel! 2021 que será entregue também nas próximas entrevistas este ano.

Capriche na sua pergunta e vamos conhecer melhor os Habbos que fazem e acontecem no nosso amado Hotel!

O que achou da atividade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.