Post Top Ad

26/03/2021

Por Nailson888 em 26/03/2021 -
Competições: Dia do Circo!

Nova competição de vídeo disponível! Inclui emblema de participação.


Nova competição de vídeo disponível! Inclui emblema de participação.


Competição de Vídeo - Até 28/03:





INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
O mês de março foi um mês muito colorido no Habbo Hotel! Este mês tivemos novos mobis super coloridos e divertidos inspirados em frutas e vegetais. Cor e diversão estão também intimamente relacionadas com o homenageado do dia: o circo!

O circo é algo muito antigo, que foi evoluindo segundo os tempos e a cultura na qual estava inserido. Nele uma companhia formada por artistas de diferentes disciplinas se apresentam para o público. Já existiram, e seguem existindo, diferentes tipos de circos, shows e artistas. Quem não ama ver alguém fazer algo extraordinário?

E você? Se fizesse parte de um circo, qual seria o seu show? O que faria? Qual talento gostaria de ter? Inspire-se e participe!

OBJETIVO

Crie um vídeo da sua apresentação no circo. O que você tem de extraordinário? Possui algum talento oculto ou gostaria de tê-lo? Seja criativo!

REGRAS


1. Esta competição é individual.
2. Crie um vídeo da sua apresentação no circo. Seja criativo!
3. O vídeo deve estar feito com Pixel Arte e possuir a estética Habbo Hotel. Não serão aceitos videos realizados com outros tipos de arte digital ou outra estética, só pixel arte e estética Habbo Hotel.
4. O vídeo deve ter duração de no máximo 30 segundos. Levamos em consideração que muitas vezes ao subir o vídeo no Youtube o vídeo ganha alguns segundos. Nestes casos o vídeo não será desclassificado. Não esqueça de colocar o  seu nome habbo no VÍDEO e na descrição.
5. Você deverá colocar o vídeo no Youtube com as tags #DiadoCircoHabbo.
6. Você tem até domingo, 28/03, para enviar a sua participação através do formulário disponível no Biblioteca Habbo Hotel da Morgana.

PREMIAÇÃO

Os 10 vídeos mais criativos receberão um emblema exclusivo e as capivaras de março.

Os 3 melhores quartos receberão 30 dias de HC.

Todas as participações válidas receberão um emblema de participação.

Inspire-se e boa sorte!


Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.