Post Top Ad

25/03/2021

Por Nailson888 em 25/03/2021 -
#186 Momento Emblemático - Fã Sites: Habbo News

Confira os emblemas da nossa primeira campanha oficial! Agradecimentos a westhim


Confira os emblemas da nossa primeira campanha oficial! Agradecimentos a westhim


Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 24/03 e 30/03/2021 em mais uma semana de eventos promovida pela Habbo News.
*Eventos anteriores: essa é a sua estreia!






Nome: Jornaleiro
Código: PT03A
___________________________

Nome: Fotógrafo Profissional
Código: PT02A
___________________________

Nome: Estúdio de Gravações
Código: PT01A
___________________________

Nome: Jornalista Investigativo
Código: NL671
___________________________

Nome: Acadêmico de Pixels
Código: ITF28
___________________________

Nome: Estagiário de Jornalismo
Código: DE24A


Quartos adicionados no navegador:


Quarto: [News] The News Habbo Times
Proprietário: FSHabboNews



***OS JOGOS SERÃO LIBERADOS AMANHÃ, PUBLICAREMOS UMA NOTÍCIA SOBRE ANTES***
_____________________________
Quarto: [News] Repórter
Proprietário: HenriquePS2002






Competição de Texto - Repórter Investigativo:


Você pode conferir toda a história da campanha clicando aqui.

Um dos maiores desafios de todo e qualquer repórter é ser capaz de interpretar fatos para conseguir reportá-los ao público com razoável precisão. Este será o seu desafio nesta atividade:

1. Entre os dias 25 e 29 de março, duas vezes por dia, às 09h BR / 12h PT e 21h BR / 00h PT (+1hora PT a partir do dia 28/03), um novo desafio será liberado no quarto Repórter.

*O quarto será aberto no dia 25 com um pouquinho de atraso, porém seguirá aberto a partir daí!

Quarto: [News] Repórter
Proprietário: HenriquePS2002


2. O objetivo dos usuários será ir no quarto mencionado em cima e entrar no teleporte Cabine. Entrando no novo quarto de desafio, você deverá ler no post-it o contexto do que aconteceu ali. Haverá, também, no post-it, três palavras-chave;
3. Depois de investigar todas as informações, seu objetivo será ir no fórum de grupo que se encontra no quarto Repórter, produzir e depois postar uma pequena reportagem sobre os acontecimentos no cenário no tópico com o mesmo nome do quarto desbloqueado.
4. O texto deverá ter no mínimo três linhas e dez linhas no máximo. Você precisará também usar as três palavras-chave expressas no post-it, seguir o estilo de postagem demonstrado no próprio tópico e claro, respeitar a Habbo Etiqueta;
5. Você poderá postar a reportagem sobre um acontecimento até 12 horas depois do anúncio da liberação do quarto pelo Twitter. No jornalismo, rapidez é tudo!
6. Será apenas válida a sua primeira postagem por tópico, caso seja enviada outra, a mesma não será contabilizada, e spams podem levar á desqualificação do concorrente.
7. Você deverá publicar pelo menos 3 reportagens diferentes (Uma a cada 12 horas) para assim conseguir finalizar o seu percurso jornalístico!

PREMIAÇÃO

Todos os usuários que participarem da promoção seguindo à risca as regras expressas ganharão um emblema. Você deve publicar NO MINÍMO 3 reportagens diferentes (uma a cada 12 horas) para ganhar o emblema no fim da campanha!


Nome: Jornalista Investigativo
Código: NL671

Os autores das 20 melhores reportagens vão faturar a capivara do mês de março. Por fim, os jornalistas que elaborarem as três reportagens mais criativas de todas, receberão um troféu assinado pela staff.

Resumo e como garantir o sexto emblema:


Não entendeu o que é para fazer de fato? Te explicamos resumidamente:

O quarto abaixo está aberto (disponível de 25 a 29 de março - você deve estar atento a ele por pelo menos 2 dias para garantir o emblema)!

Quarto: [News] Repórter
Proprietário: HenriquePS2002


Um tele cabine estará disponível lá, o objetivo é entrar nele e observar o cenário do quarto seguinte.


Deixamos um post-it nele! Ele contém três palavras-chaves que você deverá usar em seu texto.

*Esse é o cenário 1 que será trocado às 21h BR / 00h PT do dia 25/03/2021.*


Depois de ter tomado conhecimento sobre o "cenário", retorne ao quarto anterior e acesse o Fórum de Grupo. Você deve postar uma pequena reportagem sobre o que você acha que aconteceu lá. Você terá 12 horas para isso, então tempo não é problema!


Observações importantes:

- O texto deverá ter no mínimo três linhas e dez linhas no máximo (a formação do texto aumenta o número de linhas, isso não é problema - podemos checar se for o caso). 
- Você precisará também usar as três palavras-chave expressas no post-it, seguir o estilo de postagem demonstrado no próprio tópico e claro, respeitar a Habbo Etiqueta
- O cenário (tele cabine) muda a cada 12 horas, ou seja, você terá um prazo para participar.
- Você deve enviar 3 participações, em tópicos diferentes (3 cenários), para garantir o emblema. Você receberá ele no final da campanha!

Os cenários são trocados às 9h BR / 12h PT (de manhã) e 21h BR / 00h PT (noite). Ao final da campanha, caso siga todas regras e tenha postado 3 reportagens, você receberá em seu inventário o emblema abaixo:


Nome: Jornalista Investigativo
Código: NL671

Outros prêmios: Os autores das 20 melhores reportagens vão faturar a capivara do mês de março. Os autores das três reportagens mais criativas de todas receberão um troféu assinado pela staff.

Caso tenha ficado alguma dúvida você pode comentar aqui no site ou entrar em contato com alguns de nossos promotores.


O que achou dos emblemas? Avalie ou comente, sendo que sua opinião deve seguir a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.