Post Top Ad

14/03/2021

Por Nailson888 em 14/03/2021 -
#111 Isso a News Não Mostra - Anônimo citou

Enquanto alguns tem filósofos, escritores e empresários como inspiração, temos os anônimos!



Enquanto alguns tem filósofos, escritores e empresários como inspiração, temos os anônimos!
*Imagem de capa por Tioxavierpedro; frase de capa por Draigorj06novo ("Santo dos pixels abençoado seja por interceder no coração dos desenvolvedores").

Há 1 ano atrás ( 16 de março) publicamos uma edição especial da #NewsNãoMostra voltada a reagir aos comentários mais recentes (e legais) dos anônimos em nosso site. O ano mudou, os anônimos continuaram, e nessa temporada vamos ouvir citações que podem te fazer repensar, rir ou até mesmo... entender algo que foi lançado no Habbo!
 

Quando a esmola é demais o santo desconfia...



O Habbo vai "prometer" em breve uma lâmpada do dragão totalmente gratuita a todos jogadores que logaram (ou logarem) entre janeiro e 31 de março de 2021. Volta velha guarda! Volta veteranos! Vem novatos... Será que vai rolar vídeos no Youtube? Twitch igual o #savehabbo? O clickbait promete! Vamos aguardar (o famoso primeiro de abril é um dia depois, só avisando).

mar21_giftdragon

Para você ter uma ideia, após a notícia no Hotel Turco, 499 usuários se registraram na comunidade (estamos levando em conta o dia inteiro)! Em comparação ao dia anterior, o número de registrados aumentou em 27% (foram 393). Estamos há 0 meses sem ser iludidos pela Sulake!








Um minuto de silêncio para aqueles que gastaram mais de 700c numa Câmera Paparazzi...


Atenção habbianos que usam roupas apenas quando ficam valiosas... a Câmera Paparazzi está retornando mais uma vez em abril, agora em uma campanha que é semelhante a Páscoa de 2016. Páscoa Fashion que chama? Se você gastou 700c não fique triste, algum dia isso vai acontecer com os visuais que ainda não retornaram (apenas esse vai voltar até então). Relembre os visuais exclusivos de packs e quando eles retornaram/foram lançados no passado:

   3 vezes: março de 2016, junho de 2019 e abril de 2021!
  3 vezes: março de 2016, janeiro de 2017 e dezembro de 2020!
 4 vezes: maio de 2017, abril de 2018, janeiro de 2019 e setembro de 2020!
  3 vezes: setembro de 2017, janeiro de 2020 e março de 2021!
 2 vezes: abril de 2018 e janeiro de 2020!
 2 vezes: abril de 2018 e novembro de 2020!


 1 vez: abril de 2018!
 1 vez: abril de 2018!
   2 vezes: setembro de 2019 e agosto de 2020!
 2 vezes: janeiro de 2020 e agosto de 2020!







Não sei se o cabelo é feio ou se os modelos só sabem usar combinações nível fiasco



Será? Localizamos visuais registrados com o novo penteado amarradinho e-girl (para os intímos) e colocamos a prova se isso é verdade:

    



Da pra vender mobi pela feira do celular mas cade a feira?



Após muitos pedidos, a Feira Livre será habilitada muito em breve no mobile (Android e iOS). Para isso, você deve esperar por uma atualização do aplicativo do Habbo na App Store! A versão 2.29.0 deve estar disponível nas duas plataformas.



Isso vai demorar algum tempo...







Habbo lugar de fazer amigos e não de competir entre eles,perdi alguns por culpa disso aí,matei meus amigos e eles nao falam mais comigo.Shoooow de bolaaaaa habbooooooooo


Em jogos individuais, dupla, trio... sempre vai rolar um desentendimento! Evento ao vivo nem se fala, é cada um por si. Por outro lado, se você for em alguns jogos hoje vai ser necessário chamar amigos para deixar você vencer ou até mesmo ajudar... o jogo virou né? Se quiser paz, amor e harmonia, deixe para pegar emblemas nesse formato alguns dias depois! Não tem fila.





"Show viramos habbo pirata!!! Só falta agora nossos 999.999.999,99c no porta moedas."


Balões de fala antigos finalmente foram lançados a público e raros clássicos em novas cores foram revelados (e para maioria, em uma cor estranha)... é Habbo Pirata ou original? A pirataria foi tão além que parece que o Habbo está "copiando". Enfim, o Habbo está atrasado em algumas coisas.



*Colocamos 99999c no cofre, isso faria mais sentido pro Habbo*







"Eu tenho uma mochila dessas na real, pena q meu gato ODEIA passear nela kkkkk"



Aquela Mochila Miauuu que lançou no início do mês me lembra alguma coisa... e é mesmo: a mochila para transporte de gatos!





Ela ganhou uma versão em pixels (e felizmente personalizável em 2 cores). Você aderiu a mais um mobi felino?








"kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou ter que comprar esses mobis horríveis só pra pegar os emblemas! (Eu tô rindo da minha cara mesmo)"


Alguns tem na cabeça uma matemática básica: ter o máximo de emblemas possíveis! Não importa o conteúdo... pack cheio de mobis de duckets, raro que é uma nova versão de um mobi de 5c, visual que parece que vai ficar 10c na feira, etc. É emblema! Quanto mais barato for, melhor ainda. A regra é comprar!







fizeram espelhado no bob sponja, só pode, a casa do lula molusco é um vaso kkk



O assunto do mês é o Lula... digo, o raro bônus que pode representar a casa do Lula Molusco na série animada Bob Esponja. Vamos comparar:

    







Na verdade, o item representa uma cabeça da Ilha de Páscoa. E o vaso? Vai saber...



No Habbo temos algumas versões curiosas...

 





O emblema parece uma versão de galinha piando O coelho de costa parece um frango.



Além de serem pensadores, é fato serem bem observadores! A pergunta que fica: esses detalhes realmente dão impressão a isso?







"Eu já achei um embaixador em uma doação, ele me doou um mobi, primeira vez que um embaixador serviu"


A primeira ajuda a gente nunca esquece... em um mundo habbiano que a informação é encontrada facilmente isso se tornou algo normal! Normalmente se chama um Embaixador quando acontece algum problema sério com a conta de um conhecido e você não sabe como proceder OU quando algum engraçadinho está atrapalhando um jogo oficial e ninguém tem direitos além dos Embaixadores.








"Poxa man n sei nem oq e pagolim pq n cria uma roupa com animais populares q nem antigamente tipo um panda ou tigre ou hamster mais n coloca logo animal feio"


A primeira roupa revelada para o segundo trimestre foi o Pangolin... muitos se perguntam: o que é isso? Te mostramos abaixo (versão real e em pixels)!



Quais animais o Habbo já transformou em visual (ou melhor dizendo: parte dele):

                                     





Até a próxima edição da #NewsNãoMostra (e talvez já falando de eventos...)! 



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.