Post Top Ad

11/02/2021

Por Nailson888 em 11/02/2021 -
Diário do #Habbo2020: Versão Flash DE VOLTA com trocas!

Cliente Flash está de volta e com uma série de mudanças! Trocas, editar quarto com :floor sem ficar invisível e acesso a funcionalidades bá...


Cliente Flash está de volta e com uma série de mudanças! Trocas, editar quarto com :floor sem ficar invisível e acesso a funcionalidades básicas do Habbo 2020 são destaques. Agradecimentos a  Effryant.Ban pelas imagens!





Decisão do retorno do Cliente Flash - alta cúpula da Sulake:


Olá Habbos, sou Truculencia, o Diretor de Produto do Habbo Hotel.

Eu, juntamente com a equipe Habbo decidimos lançar uma versão independente do cliente Flash para download. Ela estará disponível para todos os Habbos nos próximos dias e aqui estão as razões pelas quais estamos fazendo isso:

1. Ficou claro que não estamos fazendo progresso rápido o suficiente para colocar o cliente Unity em um estado satisfatório e jogável. Basicamente, falta muita coisa em termos de mobis e funcionalidades para que você tenha a experiência de jogo que merece.
2. É justo dizer que nem todas as necessidades da comunidade foram devidamente refletidas no cliente Unity em termos de design de jogo. Para o bem do jogo, estou plenamente ciente de que as necessidades da Sulake e da comunidade precisam ser levadas em consideração e atendidas. O tempo extra que conseguimos por ter um cliente Flash para download rodando ao mesmo tempo que a versão Unity nos permitirá obter o equilíbrio certo e chegar a um compromisso adequado em questões-chave como trocas e direitos de quartos.

Antigos e populares recursos como a Feira Livre com taxas atualizadas, direitos nos quartos e trocas individuais funcionarão nesse cliente como antes. Novos recursos como o Cofre e a Janela de Lucros também funcionarão no cliente Flash, assim você pode controlar todas as suas atividades no cliente que escolher.

Embora permitimos que os Habbos usem o cliente para jogar da maneira que quiserem, agora que foi lançado, voltaremos nossa atenção para o desenvolvimento do cliente Unity. É muito importante frisar que o cliente Flash é uma solução temporária que nos dará tempo para aprimorar o clinte Unity!

IMPORTANTE: PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE E COMO ELES PODEM AFETÁ-LOS

Com o retorno do cliente Flash, surgem alguns problemas de compatibilidade. A equipe criou uma nova seção de Perguntas Frequentes (FAQs) onde você encontrará informação sobre questões específicas.

O QUE ACONTECE AGORA:

Embora estamos bastante confiantes de que o retorno do cliente Flash e de muitos recursos populares que vêm com ele irão inspirar muitos Habbos a retornar ao jogo, sabemos que precisamos fazer ainda mais para que todos permaneçam e fiquem contentes. Eventualmente, este cliente Flash será descontinuado permanentemente e a transição total para o Unity será definitiva.

Alyx vai trabalhar diretamente com outros membros da equipe Staff aqui na Sulake, assim como com representantes da comunidade durante os próximos meses para garantir que as suas vozes sejam ouvidas e que compromissos responsáveis e factíveis possam ser assumidos. As notas de atualização também serão publicadas regularmente para que você possa ver quais mudanças são implementadas no cliente Unity e quando.

Estamos confiantes que esses procedimentos nos levarão a um Habbo Hotel melhor e mais satisfatório para todos.

-Truculencia, Diretor de Produto do Habbo Hotel


Qual o motivo que a versão Flash está de volta?

Porque trazer de volta o cliente Flash?

Não estamos progredindo o suficiente com o cliente Unity. Trazer de volta o cliente Flash mais completo, como um aplicativo para download, permite que nossa comunidade jogue Habbo da maneira que quiser, até que o cliente Unity esteja em condições satisfatórias para nós e para a comunidade.

Por quanto tempo o cliente Flash para download estará disponível?

Isso não está confirmado. Estará disponível o tempo que for necessário para que o cliente Unity atinja um estado satisfatório, após o qual planejamos descontinuar permanentemente este cliente Flash.

As antigas trocas individuais e os direitos de quartos permanecerão definitivamente já que estão de volta?

Pretendemos manter esses recursos antigos (e todo o cliente Flash) até que tenhamos chegado a um acordo adequado em questões-chave como trocas, direitos de quarto, etc. A comunidade deixou claro que precisa de uma solução melhor, então é isso que nós pretendemos alcançar nas próximas semanas e meses.

Por que alguns itens ainda não estão na loja?

Alguns itens não serão trazidos de volta para a Loja até que estejam funcionando nos clientes Unity e Flash ao mesmo tempo. Fique de olho em nossa seção de notícias para saber quando adicionamos mobis, recursos ou funcionalidades ao cliente Unity.

Quanto tempo foi gasto para fazer essa versão para download?

Cerca de um mês. Decidimos fazer isso logo após a queda no número de usuários em meados de janeiro, quando o cliente Flash foi descontinuado.

Se não demorou tanto, por que esse cliente para download não foi disponibilizado antes?

Houve discussões sobre isso no ano passado, mas decidimos que conseguiríamos lançar o cliente Unity em um estado satisfatório a tempo. Analisando agora, deveríamos ter investido nosso esforço em uma versão temporária para download do cliente Flash no último trimestre de 2020 para que pudéssemos ter continuado o beta aberto mesmo após a descontinuação do suporte para Flash nos principais navegadores.

Por que o Habbo Hotel está sendo desenvolvido com o Unity?

Precisamos continuar a desenvolver o Habbo Hotel e, conforme os jogos se tornam cada vez mais voltados para os dispositivos móveis, precisamos oferecer uma experiência de jogo em diferentes dispositivos muito mais dinâmica para garantir que o Habbo Hotel sobreviva a tecnologias futuras. O Flash é um sistema que se tornará obsoleto em pouco tempo e estes objetivos são muito mais facilmente alcançáveis usando o Unity.


Como vou baixar e logar? - INDISPONÍVEL

O que é o cliente Flash para download e porque foi criado?

A Adobe removeu a disponibilidade do Flash no final do ano 2020. É por isso que tivemos que descontinuar a versão antiga do Flash do Habbo Hotel em janeiro deste ano. O novo cliente Unity do Habbo Hotel foi lançado em fase de teste beta aberto em dezembro de 2020 para substituí-lo. Como o cliente Unity ainda não está completo ou satisfatório para Sulake e a comunidade em geral, estamos relançando o antigo cliente Flash em forma de um aplicativo AIR autônomo ou, como o estamos chamando, cliente Flash para download. Isso dará aos Habbos acesso ao conjunto de recursos que já são familiares enquanto trabalhamos no desenvolvimento do cliente Unity. Depois de instalar o cliente Flash através da página da web do Habbo Hotel, você pode usá-lo para jogar Habbo em sua conta, da mesma forma que pode jogar no novo cliente Unity. O cliente Unity também está disponível ao mesmo tempo.

 

Posso usar ambos clientes: Flash e Unity?

Sim. Da mesma forma que aconteceu com a versão beta aberta que lançamos no ano passado, você pode escolher qual cliente usar para jogar Habbo.

 

Como eu faço o download e como o instalo? AINDA INDISPONÍVEL!

Para instalar o cliente, você deve clicar no botão amarelo na sua página inicial tanto para usuários MacOS quanto para usuários Windows:


Em seguida, será exibida uma janela onde você pode escolher fazer o download da versão para MacOS ou Windows:





Windows:

- Depois de fazer o download do arquivo .exe, clique duas vezes nele para iniciar o processo de instalação.
- Será perguntado se você deseja permitir que o aplicativo faça alterações em seu dispositivo. Clique sim.

IMPORTANTE: como esta é a primeira vez que lançamos um arquivo de instalação, o Windows Smartscreen provavelmente o bloqueará. Você precisa permitir o acesso para instalá-lo.

MacOS:

- Depois de fazer o download, você precisa extraí-lo.
- Então, para realmente abri-lo e instalá-lo, você precisa ir às configurações de Segurança e Privacidade e aprová-lo manualmente para poder usá-lo. Depois de tentar abri-lo, deve mostrar claramente onde aprová-lo nas configurações de Segurança e Privacidade.
 

Como o utilizo para jogar o Habbo Hotel?

Windows:

Depois de instalar o cliente em seu computador, tudo que você precisa fazer é clicar em ‘Iniciar e fazer login’ no site do Habbo Hotel. Isso iniciará o cliente (pode ser necessário confirmar que deseja iniciá-lo).


MacOS:

É um pouco mais complicado para usuários de MacOS fazer login em suas contas e jogar Habbo.

Depois de instalar o cliente em seu computador, abra-o. Você terá que fornecer um "SSO Ticket":





Este é o código que você recebe no site quando clica no botão amarelo. (OBS: o código na imagem abaixo está parcialmente oculto.)


Depois de inserir o código na caixa, você terá acesso à sua conta.

OBS: você precisará fazer este processo de copiar o código toda vez que entrar no Habbo Hotel usando MacOS.

Como eu troco de avatar?

Para o cliente Unity, você pode trocar seu avatar na tela de seleção de avatar dentro do jogo, como antes.

Para o cliente Flash para download, você pode trocar o avatar na página de configurações do site do Habbo a qualquer momento antes de iniciá-lo, exatamente como fazia no antigo cliente Flash no navegador.


Conquistas que funcionam apenas no Unity


Algumas conquistas só podem ser concluídas completando atividades no cliente Unity. São as seguintes:

Seu Perfil – Espaço Privado - por conferir as suas configurações de privacidade.
Seu Perfil – Quem sou eu? - por conferir as suas configurações de métodos de identificação.




Conquistas que funcionam apenas no Unity


Disponibilidade de Mobis no cliente Flash:

Há um número de itens que funcionam no cliente Flash, mas não foram implementados ainda no cliente Unity. Se você não os encontra na Habbo Loja, é porque, provavelmente, decidimos não disponibilizá-los até que estejam funcionando em ambos clientes. 

Fique de olho nas notícias para conferir as notas de atualização de cada nova versão Unity!

Progressão de Nível

Embora você possa ver em que nível está no cliente Flash e receba recompensas de progressão de nível normalmente, você não será capaz de ver seus pontos de experiência específicos e o quão perto está do próximo nível.

Botões desativados

Alguns botões do cliente não estão funcionando corretamente.

Plantas Monstro

Manteremos as Plantas-Monstro "congeladas" durante este tempo.

Mascotes

A funcionalidade dos mascotes permanecerá desativada e as conquistas relacionadas também permanecerão arquivadas.

Editor de Chão do Clube do Arquiteto

Revertemos uma alteração anunciada anteriormente com relação a sua inscrição do CA. Agora, se você se inscrever no CA e a sua assinatura acabar, as salas editadas com o editor de chão baixa permanecerão abertas para visitas.




O que mudou na versão Flash:


OPÇÕES NOVAS

Você pode voltar a negociar mobis com outros jogadores e ainda doar estrelas de cristal pro seu perfil (cada estrela custa 1 ducket). Sinais são exclusivos para HC (por enquanto).

 

COFRE

Para ter acesso ao cofre clique em "Vault" na parte superior da tela (perto das moedas e HC).





CONQUISTAS

O painel de conquistas foi atualizado e está mais completo. Confira o antes e depois:





JANELA DE LUCROS

Você pode resgatar tudo que tem direito na versão Flash. Moedas e duckets obtidas em conquistas, na Feira Livre, doações e Pagamento HC!





A regra do cofre provavelmente começou a valer nessa versão. 







O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.