Post Top Ad

04/02/2021

Por Nailson888 em 04/02/2021 -
Diário do #Habbo2020: Taxas menores na Feira!

O Habbo diminuiu as taxas da Feira Livre! E as trocas? Ela foi citada em uma nota, mas sem muitos "detalhes".


O Habbo diminuiu as taxas da Feira Livre! E as trocas? Ela foi citada em uma nota, mas sem muitos "detalhes".




TAXAS DA FEIRA LIVRE E PORQUE ELAS VÃO SER REDUZIDAS

Habbos, diferentes aspectos do novo cliente do Unity foram razões de críticas e decepção por parte da comunidade, mas no geral as trocas se destacaram de forma absoluta.

Vocês deixaram claro a sua opinião sobre as atuais taxas para vender algo na Feira Livre, em particular as aplicadas a valores médios e altos. Baseando-nos no feedback da comunidade, vamos reduzir as taxas de forma significativa.

Algumas taxas da Feira Livre são necessárias para desencorajar vendas ilícitas de créditos e assegurar que a economia esteja balanceada, abaixo vocês podem ver exemplos de quanto vocês pagam agora em comparação a quanto irão pagar quando as novas taxas forem aplicadas:

BR




As taxas começaram a valer na versão 0.14.0 (já disponível)!

TROCAS MOBI POR MOBI

MAS qual debate sobre trocas no Habbo Hotel estaria completo sem mencionar as antigas trocas de mobi por mobi? Permitir a transferência livre de créditos e mobis no Hotel não é algo que nós consideramos bom para o Habbo, mas estamos buscando uma alternativa para manter a nossa comunidade contente.

Gostaria também de lembrar que ainda pretendemos implementar vendas privadas na Feira Livre para Habbos na sua lista de amigos o quanto antes.

- Alyx





O que achou da nota? A mudança podia ter ocorrido antes? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.