Post Top Ad

16/02/2021

Por Nailson888 em 16/02/2021 -
Diário do #Habbo2020: Mudanças definitivas!

Depois de semanas, Habbo dá uma explicação oficial sobre o "sumiço de pontos na Progressão de Nível".


Depois de semanas, Habbo dá uma explicação oficial sobre o "sumiço de pontos na Progressão de Nível".

Editor :floor do Clube do Arquiteto - mudança definitiva:


O Habbo está revertendo permanentemente uma mudança feita no ano passado ao Editor de Chão do CA.

"No ano passado, anunciamos uma mudança no Editor de Chão do CA que bloqueava quartos editados para visitas após o término da assinatura do Clube do Arquiteto.


Levando em consideração as críticas e comentários da comunidade, decidimos voltar atrás e reverter essa mudança. A partir de hoje, você não precisa ter uma assinatura do CA ativa para receber a visita de outros Habbos nos quartos que tiveram o chão editado.

-Alyx - Community Manager Global"

Se você tinha medo de alterar seus quartos e ser bloqueado para sempre ou simplesmente não tinha mais vontade de renovar uma assinatura do Clube do Arquiteto pode comemorar! O Habbo voltou atrás e tudo relacionado a edição de quartos voltou a ser como era antes.




Meu nível diminuiu. O que aconteceu?

"No dia 27 de janeiro, implementamos uma correção à pontuação de conquistas para garantir que conquistas desativadas não contassem. O sistema de conquistas estava contando algumas que foram desabilitadas no lançamento do cliente Unity.

Isso significa que algumas pontuações de conquista diminuíram e, por este motivo, pode ser que a sua pontuação na janela de progressão de nível tenha diminuído um pouco."

-Alyx - Community Manager Global"




Você não deve saber, mas o Habbo tem muitas "conquistas" internas que nunca viraram emblemas. Eles são simplesmente "contadores". Normalmente são relacionados a algum prêmio!

AndroidLaunchGiftDonated
AppleOneMillionFurniDonated
ChineseNewYear13GiftDonated
DailyHotelPresence
DailyProductDonationTracking
DaysElapsed
HabboHomeGiftDonated
LoyaltyFurnitureDonated
MysteryBoxDonated
NewYear13FurniDonated
SpeedwayDucks
TabletLaunchGiftDonated
TalentTrackCitizenship
TalentTrackGuide
Xmas2015GiftDonated

O que isso tem haver? Todas essas conquistas, além de outras que não são visíveis no painel de conquistas como "Arquivadas", foram contabilizadas no sistema de Progressão de Nível do Habbo.com.br (e em outras comunidades).
 




Baixando os "direitos de acesso" na página de configurações e acessando a planilha de conquistas é fácil encontrar esse número:






Ao upar qualquer conquista, isso desde o dia 27/01/2021, o número é atualizado para o valor normal esperado. Agradecimentos a ferrazmatheus!


O que achou das mudanças? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.