Post Top Ad

12/02/2021

Por Nailson888 em 12/02/2021 -
A Habbo News agora é uma Fã Site Oficial!

Se você chegou aqui quando só tinha mato, seguiu nos acompanhando nos altos e baixo do Habbo Hotel (principalmente agora, que o jogo está p...


Se você chegou aqui quando só tinha mato, seguiu nos acompanhando nos altos e baixo do Habbo Hotel (principalmente agora, que o jogo está passando por um período delicado) deve ter gostado dessa notícia!



Pode comemorar! A Habbo News agora é OFICIAL! Além de estar estampada na página de Fã Sites Oficiais do Habbo, vamos poder promover eventos oficiais com emblemas. Você deve se perguntar: vamos mudar nossa postura? Não. A #NewsNãoMostra vai continuar, os anônimos vão continuar e as criticas sobre o mundo de pixels também!


Notícias

Vamos seguir postamos notícias como normalmente fazemos. Roupas, emblemas novos e tudo que existe de legal do Habbo. Não vamos abandonar o site, mas sim continuar implementado novidades como sempre. Nosso objetivo nunca foi virar oficial, mas sim continuar oferecendo conteúdo sobre o Habbo que as vezes alguns escondem ou não sabem explicar de forma simplificada. Críticas fazem parte do jogo, isso é apenas mais um detalhe que continuará existindo por aqui.


A Habbo News iria fechar se não virasse oficial?

Estamos há 8 anos no ar, e mesmo com uma dúzia de visitantes no começo nunca se questionamos de fechar o site. Membros se partiram e nossa equipe ficou mais curta, mas sempre tentando trazer o conteúdo que você desejaria ver. Agradecimentos a :Goldboy. e Tioxavierpedro pelas colaborações no conteúdo no último ano! Agradecemos a LeafHabbo, PixelsEmotion e Habbolifeforum que sempre colaboram no conteúdo <3


Críticas

E as críticas? Vocês vão censurar tudo a partir de agora? Lembre-se que você pode comentar livremente aqui no site, porém sem spam, flood, sem causar constrangimento a um usuário... resumindo: siga a Habbo Etiqueta. Você pode criticar se quiser... antes de publicar pense se isso vai magoar alguém. Tentamos remover todo comentário que segue essa linha de raciocínio, alguns simplesmente saem do nosso radar e não são apagados. Figuras públicas ganham uma exceção, com alguns limites.


É a hora da Habbo News receber "odieis" dos anônimos

Eu sei que vai chegar alguém esse ponto: sempre falaram das outras fã sites, agora a Habbo News vai sentir na pele o peso de ser oficial. Esse é mais um desafio para a News, vamos tentar aprender com o tempo como superar as tais criticas e corrigir erros que forem surgindo em nosso caminho. Eles provavelmente vão existir, tentaremos melhorar em tudo. Vamos ter promotores oficiais? Sim. Não temos mais informações sobre isso no momento.


Eventos oficiais

A News vai realizar eventos para uma minoria? Se criticar aqui no site, tudo será censurado? Jamais. Nosso objetivo é oferecer o melhor para você, se você não curtir alguma coisa que for desenvolvida o feedback será super bem-vindo. Provavelmente lançaremos enquetes sobre tais assuntos.

Temos exemplos em Fã Sites estrangeiras que uma semana de eventos oficiais não é baseada apenas em liberar "qualquer emblema" ou "lançar qualquer coisa" para dizer que é oficial. Campanhas internas no site envolvendo a temática oferecida no evento oficial, possibilidade de escolha de tema pela comunidade ou até mesmo uma campanha que você se sinta motivado de participar e não sair frustrado como mais um evento "ruim". Esquecer o emblema no inventário e apenas anotar como mais um é outro detalhe. 

Percebemos os esforços dos promotores oficiais nos últimos anos, muitos deles realmente seguiram essa linha, porém de alguma forma não foi de agrado no geral. Isso não foi uma crítica: vocês são demais, o trabalho feito "atrás das cortinas" não é uma tarefa fácil! Sempre vai ter um ou outro que só critica por envolver um nick ou Fã Site específico.


Considerações finais (falar é facil, né?)

Vamos tentar ser transparente o máximo possível, coletando sempre a sua opinião! Chega de palavras, a notícia seguirá no ar, quem sabe com uma autocrítica no futuro. Tentaremos publicar edições da #NewsNãoMostra baseadas no feedback de nossas semanas oficiais. O desafio está feito, será que vamos decepcionar? Segue o jogo!

*Quem sabe o nosso primeiro emblema não sai da fotografia e vai pro seu inventário?*



Seguimos juntos nesse novo desafio <3


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.