Post Top Ad

26/01/2021

Por Nailson888 em 26/01/2021 -
Sulake agora é 100% da Azerion: o que muda?

A Azerion agora detém 100% das ações da Sulake. O que muda? Hotel Hideaway e Habbo serão afetados? Entenda em nota da empresa.


A Azerion agora detém 100% das ações da Sulake. O que muda? Hotel Hideaway e Habbo serão afetados? Entenda em nota da empresa.


Notícia publicada hoje (26/01) em todas comunidades:
*Imagens meramente ilustrativas.

"Olá Habbos, queremos assegurar-nos de que todos vocês tenham toda a informação possível sobre a aquisição da Sulake pela Azerion. Houve muita informação falsa e equivocada sobre o papel da Azerion no desenvolvimento do Habbo Hotel ao longo dos últimos meses e gostaríamos de esclarecer algumas questões, assim como explicar porque essa aquisição é positiva para a Sulake e para o jogo.

P: O que aconteceu?
R: A Azerion adquiriu os 49% das ações restantes da Sulake da companhia de telecomunicações finlandesa Elisa e agora detém 100% das ações.



P: Porque a Azerion comprou os 49% restantes?
R: A Azerion deteve 51% das ações da Sulake por dois anos, portanto adquirir o restante foi um movimento natural e esperado.



P: O que isso significa para o Habbo Hotel?
R: A liberdade criativa e as capacidades de tomada de decisão com relação ao Habbo Hotel permanecem firmemente com Sulake, então não há absolutamente nenhuma mudança aí. O acordo permitirá que a equipe do Habbo Hotel aproveite ao máximo o ambiente da Azerion, ao mesmo tempo que nos permite explorar oportunidades para expandir nossa comunidade global e até mesmo fortalecer a capacidade de desenvolvimento de jogos.



P: A equipe da Azerion tem alguma coisa a ver com o desenvolvimento do novo cliente Unity do Habbo Hotel?
R: Não, o novo cliente do Habbo Hotel foi totalmente desenvolvido pela Sulake e todas as decisões relacionadas ao jogo foram tomadas pela equipe do Habbo Hotel. Isso não mudará no futuro.



P: Se eu quero fazer alguma crítica ou dar a minha opinião sobre o Habbo Hotel, devo fazê-lo para a Azerion?
R: Absolutamente não. Opiniões ou questões sobre o Habbo Hotel devem ser dirigidas aos canais do Habbo Hotel e à equipe da Sulake. Isso deve ser feito porque a Sulake é a responsável por todas as decisões. Isso inclui decisões sobre o design do jogo, problemas de atenção ao cliente, problemas técnicos, etc. Literalmente tudo! Qualquer opinião ou comentário enviados à Azerion através das redes sociais ou através de qualquer outro método, não será compartilhado conosco e não terá nenhum efeito, pois trabalhamos de maneira separada.



-Alyx - Community Manager Global"

Outros detalhes podem ser encontrados no site da própria Azerion: https://azerion.com/news

"A Azerion detém uma participação de 51% no estúdio de jogos desde 2018 e tem ajudado a impulsionar o crescimento de receita, que aumentou em média 46% ano a ano (janeiro de 2019 - dezembro de 2020). A transação permitirá que a Sulake aproveite ao máximo o crescente ecossistema da Azerion. Isso garantirá que o editor possa expandir suas comunidades globais de jogos, aumentar a monetização no jogo e fortalecer sua capacidade de desenvolvimento de jogos. O acordo também significa que os jogadores de Sulake poderão aproveitar as promoções fornecidas pela rede Azerion, que continua a crescer por meio de aquisições como os negócios do Portal da Spil Games e Woozworld.




O que achou da 'mudança'? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.