Post Top Ad

18/01/2021

Por Nailson888 em 18/01/2021 -
Diário do #Habbo2020: Sabatina com o Alyx!

Tem alguma pergunta sobre a nova versão ou futuro do jogo, que só pode ser respondida pelo Habbo? Esse é o momento! O testador iDescr...


Tem alguma pergunta sobre a nova versão ou futuro do jogo, que só pode ser respondida pelo Habbo? Esse é o momento! O testador iDescreto, em nome da LeafHabbo, irá sabatinar em breve o Community Manager Global (aquele que divulga notas sobre o Habbo 2020 nas notícias), mas com a colaboração de toda comunidade. Você pode conferir a matéria original clicando aqui!

Com o Habbo em extrema mudança, digamos que a maior mudança deles em muito tempo vimos a necessidade de esclarecer dúvidas com alguém de muita importância ao jogo. Alyx é o Community Manager Global da Sulake no Habbo, isso significa que ele está por dentro de tudo que acontece dentro e "fora" do jogo, dos planos e o caminho que o jogo está ou pretende trilhar. Você tem alguma dúvida que quer saber? Esse é o seu momento. Veja como participar:




O que é uma Sabatina:

O que é uma sabatina na história do Habbo?

A sabatina era uma atividade feita pelos antigos gerentes e até mesmo pelos staffs atuais em períodos atrás, nada mais é do que a abertura de um questionário aos usuários onde mandavam perguntas e eram selecionadas as melhores para serem respondidas.



Como vai funcionar essa sabatina com o Alyx?

Como foi combinado com ele, iremos abrir um formulário para o público geral onde serão enviados as perguntas. Vamos selecionar as melhores para serem respondidas. (Vamos dar um foco especial ao #Habbo2020, então capriche em perguntas e até mesmo sugestões para saber o ponto de vista dele.)

Temos algumas regras a seguir:

1 - Vamos lembrar que ele também é um funcionário da empresa então, moderar nas perguntas e até mesmo evitar ofensas, obviamente se sua pergunta for abusiva ela nem será lida;

2 - Você poderá enviar quantas perguntas quiser mas só será selecionada apénas uma, então capriche nas perguntas ou na pergunta;

3 - A LeafHabbo será a intermediadora entre este contato seu com o Alyx então, evite floodar a mesma pergunta para agilizar o processo de seleção.

4 - Seguimos a política dos fã sites e a Habbo Etiqueta, além disso temos uma etiqueta a seguir também você pode conferir clicando aqui.



Lembrando: Não temos um prazo para estar postando as perguntas e suas respostas pois elas serão enviadas e depois iremos receber as respostas, por isso, paciência.




O formulário ficará aberto até a sexta-feira (22/01):




>

Quando as perguntas forem respondidas, publicamos uma nova notícia (ou atualizaremos essa)!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.