Post Top Ad

18/01/2021

Por Nailson888 em 18/01/2021 -
Diário do #Habbo2020: Prioridades do momento!

Habbo divulga suas prioridades em relação a versão Unity.


Habbo divulga suas prioridades em relação a versão Unity.

Atualização: A versão 0.13.0 será lançada apenas na quarta-feira, devido aos testes não terem o resultado esperado.

Atuais prioridades do desenvolvimento do Habbo Hotel


No momento, estamos focados quase que exclusivamente em melhorar a jogabilidade da nova versão Unity do Habbo Hotel. Ainda vai levar um tempo para que possamos implementar novos recursos ou atender as sugestões de melhorias da comunidade.





Confira abaixo em que estamos focados especificamente:

 

Compatibilidade com sistemas operativos 32-bit:


Atualmente, Habbos que utilizam sistemas operativos 32-bit não conseguem passar da tela de carregamento. O cliente, normalmente, necessita menos de 1,5GB de memória, mas, aparentemente, o cliente está falhando quando a utilização de memória do sistema está por volta de 700MB.

Pensávamos que ao atualizar a versão do Unity essa questão estaria solucionada, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu. Portanto, nossa equipe está trabalhando atualmente em um cliente específico para o Windows. Observem que o sistema MacOS de 32-bit não é uma prioridade no momento, pois MacOS 32-bit não é um sistema operativo tão comum. Este desenvolvimento solucionará este problema, além de trazer mais benefícios relacionados à performance do jogo.
 

Renderização e outros problemas de performance:


Também há uma série de dificuldades com a renderização do jogo. Renderização é basicamente como mobis, avatares, quartos, etc carregam e aparecem na sua tela. No momento, alguns mobis não estão funcionando ou sendo visualizados da maneira que deveriam. Você pode ver um exemplo disso abaixo: 

Screenshot_2021-01-14_at_12.21.23





Geralmente, esses problemas de performance afetam Habbos que possuem uma grande quantidade de mobis no seu inventário ou quartos. Estamos trabalhando duro para melhorar essa questão, ainda que leve algum tempo.

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Fiquem de olho na seção de notícias do Habbo Hotel e nas nossas redes sociais para mais informações sobre as atualizações do cliente Habbo!

Alyx, Community Manager Global





O que achou do pronunciamento? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.