Post Top Ad

21/01/2021

Por Nailson888 em 21/01/2021 -
Diário do #Habbo2020: Futuras melhorias na Construção de um quarto!

Habbo anuncia que melhorias na construção de um quarto serão implementadas em até 3 semanas. Garantir que a comunidade possa acessar e ...


Habbo anuncia que melhorias na construção de um quarto serão implementadas em até 3 semanas. Garantir que a comunidade possa acessar e jogar o Habbo Hotel é um ponto que também não foi esquecido!




Uma das grandes questões para a comunidade Habbo é a mecânica de construção de quartos. Portanto, nossos desenvolvedores focarão seu trabalho em melhorá-la, assim como trabalhar na questão dos acessos e da performance do jogo.

Coisas que pretendemos corrigir/adicionar nas próximas três semanas:

Indicador de mobi selecionado – adicionaremos um indicador que mostra claramente quais mobis foram selecionados quando você está construindo.
Post-its – esse recurso é particularmente importante para construtores e construtoras. Por enquanto, implementaremos uma versão básica, portanto você poderá ver e ler os post-its que já estavam nos seus quartos antes da transição à plataforma Unity.



Editor de chão – adicionaremos uma opção mais ampla de zoom ao usar o editor de chão.
Funcionalidade "mover" – adicionaremos de volta a opção "mover" para facilitar a construção de quartos.
Manter a aba/categoria previamente usada do inventário e do Depósito do Arquiteto ao abrir e fechar os mesmos durante o uso.



Função focar/não focar no avatar – isso já foi solicitado algumas vezes e concordamos que é muito importante durante a construção de quartos.
Sistema de clicar – não está funcionando bem no momento e também achamos que é muito importante tanto para construtores/as como para o resto da comunidade.


Próximos passos:

Sabemos que há outras melhoras e correções que necessitam ser feitas como direitos nos quartos, alguns mobis que ainda não funcionam, etc.

Estamos trabalhando juntos entre todas as comunidades para conseguir priorizar os recursos e funcionalidades junto à nossa equipe de desenvolvedores. Também estamos constantemente conferindo as redes sociais, principalmente o Twitter.




-Alyx Community Manager Global

O que achou das 'novidades'? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.