Post Top Ad

11/01/2021

Por Nailson888 em 11/01/2021 -
BeatsHabbo não é mais uma Fã Site Oficial do Habbo Hotel!

BeatsHabbo é o primeiro fã site a fechar na nova era que se inicia no Habbo.


BeatsHabbo é o primeiro fã site a fechar na nova era que se inicia no Habbo.



Confira sua nota de despedida publicada em 08/01/2021:

"Não foi fácil, são 4 anos e 10 meses de muita história, uma história vivenciada por muitos usuários, foram mais de 15 mil usuários registrados em nosso site, uma conquista que poucos conseguem.

A BeatsHabbo teve seus momentos fantásticos, seus momentos mais cautelosos porém nunca deixou de ser BeatsHabbo, sempre tentando ser o mais ativo possível dentro da comunidade habbiana, por meio de nossa rádio, nossas notícias, tópicos, galeria, eventos.

Mas tudo que é bom tem um começo e um fim, um fim que podemos nos orgulhar e dizer que escrevemos nossa história nessa comunidade tão incrível que é o Habbo Hotel.

A BeatsHabbo por meio dessa nota postada 08 de Janeiro de 2021 vem anunciar o fechamento e o encerramento de nossas atividades. Agradecemos imensamente a todos usuários, ouvintes, membros que fizeram a BeatsHabbo ser o que é hoje também deixamos nosso agradecimento para nossas parceiras Polícia CSI, Polícia DPH, ao portal PixelFeed e todas as parcerias que já passaram nesses quase 5 anos de BeatsHabbo."

Emblemas que ela disponibilizou nos últimos anos:

      
       








Apenas 3 Fã Sites seguem como oficiais, e com possibilidade de criação de eventos oficiais com emblemas (no Natal, a campanha conjunta apenas contou com elas):






Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.