Post Top Ad

10/01/2021

Por Nailson888 em 10/01/2021 -
#103 Isso a News Não Mostra - Temporal

A Previsão do Tempo dessa semana é certa: um temporal se aproxima do Habbo, com direito a rajadas de *missing text*.


A Previsão do Tempo dessa semana é certa: um temporal se aproxima do Habbo, com direito a rajadas de *missing text*.

Temporal com lágrimas

É quase dia de dizer adeus e terminar mais um ciclo. Na terça-feira, com previsão de um tempo nebuloso e com pancadas de *travamento*, com direito a rajadas de *missing text*, se despedimos do mundo de pixels na versão Flash.




A versão Beta será a segunda opção de muita gente: quem já pensou que o app do Habbo seria um plano A? Aproveite enquanto pode a versão legada!

Esperava versão baixável /// recebeu botão "Legada".

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!




Perfume Jequitibobba

Jogadores brasileiros e gringos aproveitam o momento para "vender" perfumes...




"A Fábrica Le Parfum volta ao topo da prateleira das perfumarias mais famosas da região, com um novo produto: o novo Perfume Exuberante. Com cheiro de fortuna, com embalagem em ouro maciço, tem a fragrância dos deuses. E 750 créditos, que dependendo de mim, não vão para o cofre! Adquira o seu agora!"






Até que o Beta nos separe...

Corrigimos a frase com uma realidade que nos assombra.





Solução (temporária) para continuar entrando no Habbo!

Não consegue entrar na versão Beta devido ao seu dispositivo ser 32 bits? Você pode continuar jogando, emulando o *aplicativo android* do Habbo em seu pc/notebook pelo Bluestacks ou Nox (ou qualquer outro que você acha melhor e que apresente um bom desempenho para você).











Movimento #SaveHabbo tem resposta

Habbo responde que os desenvolvedores estão  "ouvindo". Por outro lado, mudanças que os jogadores esperavam não serão feitas. Você pode conferir em inglês clicando aqui!
 



Momentos que o Habbo diz para ler as FAQS:

DOAÇÕES DE CRÉDITOS

Embora eu saiba que alguns Habbos estão insatisfeitos com o fato de o uso do recurso de doação de crédito custar uma taxa mínima de 10%, tentamos explicar por que essa mudança foi introduzida nos últimos meses. Se ainda não conferiu, verifique nosso FAQ para ler sobre por que a taxa é necessária.


TAXAS NA FEIRA LIVRE

Eu sei que a introdução de taxas maiores cobradas ao vender itens com sucesso no Feira Livre tem sido impopular. No entanto, conforme explicado nos últimos meses, essas taxas são necessárias. Verifique o FAQ que publicamos para descobrir o porquê.

COFRES

Embora a percepção da comunidade possa ser que os cofres estão prejudicando a economia do Habbo, proteger a economia foi exatamente o motivo para que o cofre foi introduzido. Se dermos créditos grátis para subir de nível e completar conquistas, precisamos garantir que mitigamos os efeitos de contas alternativas. Novamente, publicamos várias perguntas frequentes sobre cofres. Você pode lê-los aqui.

Momentos que o Habbo 'diz' que 'não vai voltar atrás':

EMBLEMAS DE GRUPO

A preocupação é que o número de membros de um grupo é limitado com base nos níveis combinados dos membros. Isso é proposital: é uma mecânica de gamificação e que permanecerá no Habbo.

No entanto, estaremos calculando os níveis de usuários inativos para que todos os grupos tenham o limite máximo de membros correto. (Nosso sistema não calcula o nível de um Habbo até que eles usem o cliente Unity.)


MODERAÇÃO DE UM QUARTO

Eu sei que a forma como a moderação de sala funcionava no antigo cliente é preferível para muitos de vocês. Portanto, embora o novo sistema de moderação de sala permaneça, decidimos adicionar um modo de porta "somente para membros do grupo". Isso deve reduzir totalmente a necessidade de moderação, já que apenas membros confiáveis do grupo podem entrar quando ele é ativado.


Momentos que o Habbo repete o que já foi dito:

OTIMIZAÇÃO DO CLIENTE

Eu realmente entendo porque todos estão insatisfeitos com o estado do jogo em relação a bugs e desempenho geral. Os desenvolvedores estão trabalhando muito para melhorar isso.

Aqui está um ponto realmente importante: correção de bugs e melhorias de desempenho estão sendo priorizadas acima de quase tudo por enquanto. Isso significa que temos um tempo extremamente limitado para implementar quaisquer novos recursos (planejados ou não). Isso inclui, mas não se limita a novos recursos, alterações específicas da interface do usuário e pequenas melhorias na qualidade de vida e sugestões da comunidade.

Momentos que o Habbo 'diz' alguma coisa 'diferente':

SEGURANÇA DA CONTA

Também ouvi preocupações sobre nosso próximo recurso de segurança de conta: senhas de uso único. Estamos introduzindo senhas únicas porque muitos Habbos estavam comprometendo suas contas visitando sites fora do Habbo e instalando keyloggers inadvertidamente em suas máquinas. As senhas de uso único farão um bom trabalho para evitar isso, principalmente se você habilitar a autenticação de dois fatores em sua conta de e-mail.

Dito isso, podemos considerar a introdução da autenticação de dois fatores no futuro.

LIMITES DE QUARTOS PARA AGÊNCIAS / RPGISTAS

Com a remoção da negociação direta de itens entre Habbos, as agências agora não poderão 'mover' facilmente muitos Mobis entre contas. Falei com o nosso designer de jogos e eles disseram que vão estudar como podemos tornar as coisas mais fáceis nesta área. A solução não envolverá tornar mais fácil mover mobis entre contas, no entanto - provavelmente envolverá aumentar os limites de quartos. Mais sobre isso ainda este ano.


O FUTURO DO HABBO

Finalmente, embora eu saiba que muitos de vocês ficarão chateados por não termos alterado ou removido as taxas da Feira Livre, direitos de um quarto, cofres, etc., é importante reconhecer que ouvir é apenas isso: ouvir. Tomamos decisões com base no que a comunidade deseja E se pensamos ou não que algo é bom para o futuro do Habbo a longo prazo.

Também gostaria de enfatizar mais uma vez que o Habbo será desenvolvido continuamente em um futuro próximo. Continuaremos a ouvir seus comentários e opiniões e, sempre que possível  implementar as mudanças e melhorias que você sugerir. No momento, o melhor lugar para postar feedback e sugestões é o Twitter.


Até a próxima edição da #NewsNãoMostra (ou não)!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.