Post Top Ad

11/12/2020

Por Nailson888 em 11/12/2020 -
Habbo News: Edital #NewsNãoMostra - Reagindo ao #Habbo2020!

Agora é oficial: O Beta Aberto do #Habbo2020 será disponibilizado na próxima semana e você poderá "escolher", inicialmente, ent...


Agora é oficial: O Beta Aberto do #Habbo2020 será disponibilizado na próxima semana e você poderá "escolher", inicialmente, entre as duas versões. Antes disso ser lançado, queremos saber: qual sua opinião sobre a nova versão?
*Créditos a PixelsEmotion e LeafHabbo pelas imagens.




A contagem regressiva começou! Faltam 20 dias para o fim do Adobe Flash. Isso vai afetar programas, jogos e sites que utilizam esse plugin. Muitos deles começaram a se preparar desde 2017, ano em que aconteceu o anúncio!


Por outro lado, o #Habbo2020 começou a ser desenvolvido em 2019. Como foi um "curto período de tempo" para a Sulake, o novo Habbo não vai estar completo em seu lançamento. Note que na semana que vem será lançado o Beta Aberto. Não existe uma data oficial ainda! Bugs e faltas de recursos serão coisas evidentes!

Não se preocupe: você vai poder jogar as duas versões enquanto os navegadores ainda suportam o Adobe Flash. Apenas a Feira Livre que será exclusiva da versão Unity.


Pensando nisso, queremos saber: qual a sua opinião sobre o novo Habbo? Você pode conferir no link, de forma decrescente, todas as matérias que preparamos sobre o assunto: clique aqui!

Note que algumas coisas mudaram ao longo das semanas. Matérias mais antigas são menos relevantes.






Lançaremos três editais envolvendo o assunto. O primeiro esteve disponível há cerca de um mês

1. Edital Será que vem aí?: Clique aqui para conferir!
2. Edital Reagindo ao #Habbo2020: Os testes começaram. Conceitos viraram realidade e os bugs? Reaja junto com a Habbo News!
3. Edital Um novo começo: A nova versão chegou. Novidades são necessárias, mas será que todo mundo aprovou?


Uma matéria baseada nas respostas desse edital será publicada nesse final de semana!




Deixe aqui sua resposta, em até 500 caracteres (falando sobre o que achou das novidades do #Habbo2020 na prática - junto com seu nick se quiser ). Você só pode enviar 1 vez.





Agradecemos a sua participação!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.