Post Top Ad

19/01/2021

Por Nailson888 em 19/01/2021 -
Guia do #Habbo2020: Como desbloquear Conquistas, Níveis & Cofre! *UP1*

Duas novas conquistas estão disponíveis a partir de hoje!


Duas novas conquistas estão disponíveis a partir de hoje!
*Notícia publicada em 22/12/2020 e atualizada em 19/01/2021 (novas conquistas).

Ficou com alguma dúvida sobre o novo sistema de conquistas, cofre e níveis? Você está no lugar certo!

Níveis:


Não estou logado no Habbo 2020. Qual meu nível?

MUITOS jogadores não estão conseguindo acessar o Habbo 2020: erro de javascript, mensagem que a conexão caiu, falta de memória, etc. Criamos a utilidade abaixo para você saber seu nível (ou de um amigo). Por padrão, vamos mostrar até 5 amigos online seus (a ordem é aleatória)!

Note que o nível é calculado após seu primeiro login no Habbo (desde 21/12/2020). Você pode dar estrelas a um amigo para ele "subir de nível"!









Como subir de nível

Para doar moedas a qualquer jogador, que esteja no mesmo quarto que você, você terá que estar no mínimo no nível 15 (300 pontos). Vou começar do zero? Não! Note que o fator conquistas "determinará" seu nível. Entenda:

Conquistas: Tenho 43 conquistas desbloqueadas. Note que você ganha um ponto por nível de conquista desbloqueado. Conquistas antigas que foram removidas não contam, as arquivadas sim! Algumas conquistas contam como 2 pontos.



Emblemas: Tenho 44 emblemas. Note que emblemas de conquista não são contabilizados.



Quarto populares: o número de minutos que qualquer outro Habbo gasta em seu quarto é multiplicado pelo nível do avatar dele e então dividido por um número alto para dar a você uma pontuação. O Habbo não revela esse número!



Todos vão começar do 0 nessa categoria.

Mobis diferentes: Tenho 46 mobis diferentes. Você ganha um ponto para mobi diferente que você possui! Mobis duplicados, nem fotos da Habbo Câmera ou posts-it. Mobis do Clube do Arquiteto também não são contabilizados. Lotes de LTDs também não contam como diferentes.




Como é feito o cálculo:

"Para encorajar um comportamento de jogo variado e mitigar o 'progresso adquirível', você está limitado pelo número combinado de pontos que possui nas seções anteriores.

Por exemplo: eu tenho uma pontuação de emblemas de 44 (entre parênteses), mas como a pontuação de conquistas é de 43, fico limitado a 43 emblemas.




Cada pontuação é baseada nos pontos combinados acima dela. Portanto, atualmente, minha pontuação de ocupação de quarto é limitada a 86. Isso ocorre porque minha pontuação de emblemas e conquistados combinados = 86. (Então, se eu chegasse a 86 de ocupação, minha pontuação de mobi seria limitada a 172 porque 43 + 43 + 86 = 172)."





Voltando: Tenho 300 pontos e acabo de entrar no nível 15. Agora posso doar de 1-9 créditos para qualquer jogador (existe um taxa de 1c para cada doação feita).




Lembre-se: todas essas moedas vão para o cofre (independente se tenha 500c ou não, mas a partir do momento que você resgata as moedas na Janela de Lucros):








Cofre:


Como desbloquear o cofre (apenas uma vez, de forma permanente):

O Habbo não divulgou oficialmente o valor para desbloqueio do cofre, porém como o jogo é "lento" e "burocrático" até nisso, jogadores já acharam o valor correto para que isso aconteça (isso na tarde de hoje).

Qualquer oferta na Habbo Shop igual ou superior a 90c no Brasil: R$ 34,90
Qualquer oferta na Habbo Shop igual ou superior a 55c em Portugal: 6,99 €

No Brasil não existe oferta de 55c. Se quiser, você pode esperar o anúncio oficial do Habbo sobre o valor!





Conquistas:




Vamos disponibilizar em breve uma página para você acompanhar as conquistas no site. Enquanto não está disponível, confira em notícia: 

Novas conquistas disponíveis a partir de 19/01/2021 (categoria Seu Habbo):


Nome: Quem sou eu?
Descrição: Por conferir as suas configurações de login.
Código: ACH_Profile2

Clique no ícone de Engrenagem > Selecione a categoria "Identificação" (só é possível acessar após o login - após alguns minutos essa área é bloqueada por segurança).
___________________________

Nome: Espaço Privado
Descrição: Por conferir as suas configurações de privacidade.
Código: ACH_Profile1   

Clique no ícone de Engrenagem > Selecione a categoria "Privacidade".

Demais conquistas:


Primeiro selecione a categoria que deseja conferir. 

     






O que achou do preço do cofre? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.