Post Top Ad

24/12/2020

Por Nailson888 em 24/12/2020 -
Ganhe 2 emblemas na Central do Natal 2020

Conquiste dois emblemas no Natal 2020 do Habbo!



Conquiste dois emblemas no Natal 2020 do Habbo!



Emblema Feliz Natal Habbo:


1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Central do Natal
Proprietário: officialrooms



___________________________________________________________
2° Passo: Fale "Feliz Natal Habbo!" e automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Feliz Natal Habbo 2020!
Descrição: Que seja um Natal iluminado para todos!
Código: BRA63







Atividade Projeto de Natal - até 25/12/2020!

INTRODUÇÃO

Este ano vai ficar pra história. Que coisa louca, já estamos em dezembro, e o Natal já chegou! Desejamos a toda a comunidade  do Habbo BR/PT um Feliz Natal! Que todos possam se divertir esta noite junto aos seus (familiares, amigos, etc) e desfrutar dos bons momentos com as pessoas queridas e especiais da sua vida! Não se esqueçam de se divertir com segurança heim!?

Cada um tem o seu jeito de comemorar o Natal: comidas, clima, decoração, ... Algo que é muito comum também nesta época do ano (e deveria ser todo o ano) é ajudar aqueles que precisam e devolver de alguma maneira à comunidade. Este ano mais que nunca existem pessoas precisando de ajuda e a solidariedade é necessária. Tem algum projeto legal na sua comunidade ajudando algum coletivo ou pessoas carentes?




OBJETIVO

Pesquisar e divulgar no seu perfil do Twitter ou Facebook algum projeto de ajuda a outras pessoas! O projeto deve existir e deve ajudar qualquer coletivo, de qualquer maneira.




REGRAS

1. A competição é individual.
2. Divulgue no seu perfil (Twitter ou Facebook) um projeto de ajuda a outras pessoas que você conheça ou venha a conhecer pesquisando o tema. Escolha algum projeto que tenha a ver com você e/ou com algo que seja importante pra você!
3. Na publicação deve constar um link/ o perfil/ etc do projeto. Você também pode compartilhar/ retweet algo do perfil do projeto, mas deve SEMPRE ter algo escrito sobre o mesmo por você! Não vale só postar algo sem falar nada!
4. Para participar, você deverá nos enviar o link da publicação no Twitter/Facebook no quarto Central do Natal.
5. Recomendamos que você publique em um perfil do seu personagem de preferência (assim você se mantém seguro) e use: #Habbo, #NatalHabbo e @HabboPTBR (obrigatório).
6. Você tem até a sexta-feira, Dia do Natal, 25/12, para enviar a sua participação.




PREMIAÇÃO

Todos com uma participação válida receberão um emblema exclusivo!




Feliz Natal!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.