Post Top Ad

23/12/2020

Por Nailson888 em 23/12/2020 -
Diário do #Habbo2020: Lotes de Raros LTD estarão de volta!

Habbo anuncia que esse recurso será disponibilizado no futuro. Confira outros destaques!


Habbo anuncia que esse recurso será disponibilizado no futuro. Confira outros destaques!

LTDs vão "voltar" a ser numerados no Habbo 2020. Confira com tradução livre e em inglês (original):


TRADUÇÃO LIVRE:

"Olá, Habbos. Depois de ouvir o seu feedback sobre os LTDs, os desenvolvedores decidiram mostrar o lote (número) do LTD no novo cliente.

Embora eu não possa dizer exatamente quando essa atualização chegará, ela está a caminho.
"




INGLÊS:


"
Hello, Habbos. After listening to your feedback about LTDs, the developers have decided to show LTD numbers in the new client.

While I can’t say exactly when this update will arrive, it’s in the pipeline.
"


E as mensagens dos presentes? O Habbo também respondeu sobre:

TRADUÇÃO LIVRE:

"
Habbos, as mensagens dos presentes não são exibidas no cliente Unity, mas as próprias mensagens não serão perdidas.

Por enquanto, você também não pode adicionar novas mensagens em presentes, mas planejamos mostrar mensagens antigas e adicionar a capacidade de escrever novas no futuro."

INGLÊS:

"Habbos, in the Unity client gift messages aren't shown, but the messages themselves will not be lost.

You also won't be able to add new messages to gifts for the time being, but we plan to both show old messages and add the ability to write new ones in the future." 


Meus amigos sumiram... staffs/moderadores que eram troféus para alguns são exemplos. O Habbo disse que o feedback foi repassado para equipe de desenvolvedores.

Note que mesmo sem ser banido, alguns usuários foram removidos da lista de amigos.


TRADUÇÃO LIVRE:

"
O novo cliente esconde de sua lista de amigos os personagens que foram banidos permanentemente. Se o banimento permanente for removido por algum motivo, eles se tornarão visíveis novamente."

INGLÊS:

"The new client hides friends on your friends list that have been perm banned. If the perm ban is removed for some reason, they'll become visible again."


Usuários inativos estão atualmente no nível 1 e sobem de nível assim que entram no Habbo 2020/evoluem em alguma nova conquista (ao dar uma estrela de cristal o nível é 'gerado').

Mesmo "morto" eles causam problemas? Sim! O limite de membros de um grupo é baseado no nível de todos jogadores do grupo. Quanto mais jogadores de nível 1, menor o limite.

Entenda o limite: o número máximo de membros é calculado somando os níveis de todos membros e dividindo o resultado por 5. O resultado final é sempre arredondado para baixo!
Exemplo: se você tiver um grupo com 1.000 membros de nível 1, ele pode ter no máximo 200 membros. o limite é sempre de pelo menos 5 membros.

O Habbo comunicou hoje que usuários inativos vão ganhar automaticamente um nível em breve (comunidades grandes como a nossa deve demorar mais de uma semana):


TRADUÇÃO LIVRE:

"
Habbos, os desenvolvedores vão calcular gradualmente os níveis de personagens inativos para que o limite máximo de membros de um grupo não seja restringido injustamente.

Isso pode demorar um pouco (potencialmente mais do que uma semana para os hotéis maiores), então, tente ser paciente!"



INGLÊS:

"Habbos, the devs are going to gradually calculate inactive Habbo levels so that the max member limit for groups aren't restricted unfairly.

This could take quite a while (potentially even longer than a week for the bigger hotels) so please try to be patient!"


Sulake envia nota de imprensa sobre o Beta Aberto (já disponível nas 9 comunidades) - Via Gamasutra:

TRADUÇÃO LIVRE:

"
Helsinki, Finlândia - 23 de dezembro de 2020 - a empresa social de entretenimento, Sulake, anunciou hoje que a sua mudança antecipada do Flash para o Unity agora entrou no Beta Aberto, iniciando a transferência completa da plataforma de jogos e sociais virtuais para um novo cliente que levará a uma experiência mais segura e geral mais refinada. Até o final de 2020, o Habbo rodará simultaneamente em Flash e no Beta Aberto no Unity, no entanto, a partir de 1º de janeiro de 2021, o hotel virtual estará disponível apenas no Unity. 
 
Muitos dos mesmos recursos amados estão sendo preparados e renovados para fazer a mudança para o Unity, incluindo a Feira Livre e o sistema de trocas, enquanto o novo cliente Habbo também apresentará uma série de novos recursos, incluindo cofre e um novo sistema de progressão de nível. 
 
“Estamos muito animados para lançar o Beta Aberto para Habbo 2020 hoje no Unity, o que nos permitirá melhorar muito a experiência do usuário, ao mesmo tempo que fornece os recursos mais amados do original, apenas mais polido e simplificado”, disse o CEO da Sulake, Valtteri Karu. “Nossos desenvolvedores estão trabalhando duro para reconstruir recursos mais antigos e complicados no Habbo 2020 com o motor de jogo Unity para que possamos ter todos os seus recursos favoritos prontos e funcionando em versões futuras. Vamos mantê-lo atualizado com nosso progesso em nosso site e páginas de mídia social, então venha e diga-nos o que você acha!”
 
Uma das comunidades virtuais originais gratuitas, o foco do Habbo em fornecer um espaço online seguro e divertido para a auto expressão teve grande apelo para pré-adolescentes e adolescentes nos anos 2000 e 2010. No entanto, agora a demografia está um pouco mais velha (jovens adultos com mais de 19 anos representam 71% da base de jogadores atual), pois a base de jogadores cresceu com o Habbo e muitos voltaram ao jogo durante vários bloqueios de COVID-19.
 
Ao longo de sua longa e ilustre história, Habbo celebrou o amplo sucesso internacional com 9 versões em idiomas e mais de 316 milhões de avatares registrados em mais de 115 países, criando mais de 500 milhões de quartos. Vários prêmios foram atribuídos ao serviço, incluindo Fast 500 EMEA (2005), Melhor Site da Comunidade, Site do Ano (MetrixLab, vários prêmios de 2006-2015), Rede Social Global Safest (Comissão Europeia, 2011) e a Nokia Prêmio Fundação (2008), mas a inovação do Habbo não para por aí. Foi também uma das primeiras comunidades virtuais online a garantir inúmeras parcerias de publicidade com mais de 300 marcas de uma ampla variedade de setores e as principais características de celebridades. Isso inclui artistas musicais Pink, Miley Cyrus, Lady Gaga e Ozzy Osbourne e filmes de sucesso como a série Harry Potter.


INGLÊS:

https://www.gamasutra.com/view/pressreleases/375574/Habbo_Begins_Transition_from_Flash_to_Unity_Today_in_Open_Beta_Marking_the_Next_Step_in_the_Virtual_Social_and_Gaming_Platforms_Journey.php
Tem problemas com Javascript? Responda com hotel, nick, print ou vídeo e logs do console do navegador (opcional) no tweet do desenvolvedor do Habbo: https://twitter.com/SulakePixxel/status/1341692833284165632






O que achou das mudanças? Avalie ou comente!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.