Post Top Ad

18/12/2020

Por Nailson888 em 18/12/2020 -
Diário do #Habbo2020: Beta Aberto a partir de segunda-feira! *UP1*

Se tudo ocorrer bem no final de semana, Beta aberto será disponibilizado em nossa comunidade na segunda-feira!


Se tudo ocorrer bem no final de semana, Beta aberto será disponibilizado em nossa comunidade na segunda-feira!




Beta Aberto na próxima semana:


Confira o que um desenvolvedor publicou em rede social:




"Boas notícias! SE tudo ocorrer bem no Hotel TR no fim de semana, nós vamos disponibilizar o beta aberto nos hotéis BR, NL, FI e FR na próxima segunda-feira (21/12) e .COM, DE, ES na terça (22/12). Hotel Italiano será o último a receber a nova versão (23/12)."


O que vai mudar após a próxima manutenção:


O que vai deixar de estar disponível na versão flash ou vai sofrer alguma modificação:

1. O sistema de descontos na compra de itens em massa na loja do jogo foi alterado para o novo cliente. Em vez de obter alguns dos itens comprados gratuitamente, você receberá itens extras gratuitamente.

 
2. A tributação na Feira Livre foi alterada e todas as transações agora são feitas na Feira Livre. Devido a essas mudanças, as transações da Feira foram desativadas na plataforma antiga. No entanto, o sistema de trocas ainda estará disponível no cliente Flash até que o suporte a Flash seja removido. Portanto, as ofertas publicadas antes da Feira Livre ser ativada na nova plataforma foram vendidos ou devolvidos aos Habbos que fizeram uma publicação. 


3. O método de campainha nos quartos foi removido. Um quarto com este modo habilitado na plataforma antiga agora é classificado como "inacessível" na nova versão. Os proprietários desses quartos podem mudar o modo da porta para outra coisa para possibilitar a visita de outros jogadores. 


4. A janela de lucros está disponível apenas na nova plataforma. Os usuários da plataforma antiga não poderão ver ou coletar seus ganhos, mas podem utilizá-lo depois de fazer login na nova plataforma (excluindo presentes diários e presentes mensais do HC - estes não se acumulam com o tempo).

Sabe os 200 duckets que você ganha por dia (minímo 15)? Não vai estar mais disponível quando o Habbo 2020 estiver no ar.


5. Algumas conquistas podem depender dos recursos disponíveis em ambas as plataformas. As conquistas fora de temporada e arquivadas são visíveis apenas na nova plataforma.


6. O novo passe de trocas é baseado em uma série de conquistas na nova plataforma. Os recursos do passe de trocas antigo não estão mais disponíveis (sistema de Habbo Cidadão). Ambos os passes de trocas (antigos e novos) são válidos e podem ser utilizados para realizar trocas.


7. O tutorial ou como um novo avatar é apresentado no Habbo é diferente dependendo da plataforma em que o mesmo foi criado.
8. Como os bloqueios de segurança agora são desbloqueados por e-mail, o bloqueio de segurança foi inicialmente desativado para usuários mais antigos sem um endereço de e-mail verificado.

9. As estrelas de cristal só aparecem e podem ser utilizadas na nova plataforma.


10. Os cofres só podem ser acessados na nova plataforma.


Recursos não disponíveis inicialmente:


Recursos que não estarão disponíveis inicialmente no Habbo 2020:

O Habbo 2020 é um projeto grande e inacabado. Habbo é um jogo muito antigo e há muitos recursos que precisam ser reconstruídos com a nova plataforma Unity.

A fim de minimizar o atraso no lançamento do Habbo 2020, e permitir que nossa comunidade experimente a nova plataforma o mais rápido possível, decidimos realizar um período de transição durante o qual a plataforma antiga ainda estará acessível. Durante esse período de transição e, em alguns casos, após esse período, alguns itens e recursos funcionarão em uma plataforma e não na outra ou não funcionarão.

1. A capacidade de ocultar paredes e definir a espessura de paredes/pisos foi movida para menu de configurações do Clube do Arquiteto. Isso significa que não há mais nenhum benefício relacionado para a associação ao Habbo Club.



2. O sistema de mascotes reformulado ainda não foi implementado. Animais de estimação ainda podem ser encontrados em seus quartos e inventário, mas a funcionalidade virá mais tarde.



3. A capacidade de editar emblemas e cores de um grupo, após a sua criação, foi removida.


4. Algumas conquistas antigas foram removidas ou arquivadas. Algumas conquistas com recursos temporariamente ausentes foram arquivados ou marcados como "fora de temporada". Conquistas que envolvem combinações são exemplos.

Note que só são exibidos as conquistas que você desbloqueou!



5. O modo "Campainha" de um quarto foi removido. Quartos com este modo de acesso ativado agora são tratados como invisíveis.



6. Algumas configurações antigas de quartos foram removidas (alcance do chat, configurações de flood e velocidade do chat, quem pode kikar/banir/mutar são exemplos).



7. Os efeitos de um personagem podem ser temporariamente suspensos. Este recurso é uma de nossas prioridades.
8. A nova plataforma não tem nenhuma funcionalidade de câmera e nenhuma miniatura de quarto no Navegador. Ainda é possível ver a miniatura nas preferências.


9. O status de relacionamento mudou para a classificação por estrelas de amigo. Esta é essencialmente uma maneira de 'adicionar como favorito' seus amigos.



10. O sistema de segurança/ajuda está parado.
11. O bate-papo privado será disponibilizado mais tarde.
12. Os fóruns do grupo serão implementados posteriormente.
13. O sistema de criação será implementado posteriormente.
14. O calendário de presentes ainda não foi implementado na nova plataforma. O calendário do Advento 2020 está disponível na plataforma Flash.

Novidades nas FAQS:


Habbo Câmera: Atualmente, a forma como a câmera funciona é tecnicamente inadequada. O redesenho nos permite torná-la mais eficiente e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência do usuário.

Todas as fotos que você publicou permanecerão no site para você ver. As fotos nos quartos não serão visíveis até que o mobi fotográfico seja implementado no final de 2021. Você não poderá mais tirar fotos até que a câmera seja reprojetada e implementada.

Por que não posso comprar Habbo Câmbios na Feira Livre?

Vamos adicionar esta função. No futuro, você poderá trocar câmbios na Feira, mas quando alguém os comprar, ele receberá o valor que o mobi vale em créditos, não o mobi real.

Observe que quando você compra um Habbo Câmbio na Feira, os créditos serão depositados na seção Feira Livre de sua janela de lucros.



Novidades nos bastidores:

Staff istanbul diz em entrevista que desbloquear o cofre custará até 55 créditos (isso na Habbo Shop). Note que ainda não é possível desbloquear o cofre na comunidade turca. O número de moedas deve variar em cada comunidade!



Novidades versão 0.10.2 (50):

Agradecimentos a Habbolifeforum. Você pode conferir todas as novidades, mas sem imagens, no link:

Itens extras gratuitos ao realizar compras de itens em quantidade no catálogo foram corrigidos e reativados com uma nova configuração.


Atualizamos a ferramenta de cálculo (não mudou praticamente nada):




- Corrigido problema ao religar um Tele Porta.


- Corrigido um problema em que o inventário não carregava ícones de mobis.


- Carregamento prioritário foi adicionado aos filtros do inventário. Desta forma, quando um usuário usar um dos filtros, os mobis do filtro selecionado vão carregar mais rápido.



- Uma janela de confirmação foi adicionada à janela de lucros ao tentar resgatar duckets e o limite flexível for excedido. Desta forma, nada é deduzido sem saber.


- A lista "Nesse quarto" (pessoas) agora é atualizada quando um usuário sai do quarto.
- O histórico do quarto agora permanece fixo durante a rolagem.


Sem imagens, mas importantes:

- Corrigido um problema em que os mobis não ficavam visíveis no inventário depois que os usuários os retiravam de seu quarto.
- Corrigido problema do tamanho do texto do título do "Histórico do quarto" em alguns idiomas.
-  Algumas traduções para o Hotel Turco foram corrigidos.
- Corrigido problema de congelamento ao tentar entrar em um quarto lotado.





Ansioso pela atualização? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.