Post Top Ad

04/12/2020

Por Nailson888 em 04/12/2020 -
Diário do #Habbo2020: Beta para todos proximamente! *UP1*

Habbo Beta será aberto para todos proximamente! Feira Livre será a principal funcionalidade afetada. Confira o que você precisa saber.


Habbo Beta será aberto para todos proximamente! Feira Livre será a principal funcionalidade afetada. Confira o que você precisa saber.

Entenda em tópicos as mudanças:

Versão Beta Aberta:


Olá Habbos! Não falta muito para que todos possam experimentar o novo cliente Habbo 2020. No entanto, existem algumas questões importantes das quais todos precisam estar cientes. Confira abaixo:

A FEIRA LIVRE

A Feira Livre só pode ser executada na versão em Flash ou no cliente Unity, não podendo existir nas duas plataformas ao mesmo tempo.

Isso significa que teremos que fazer duas coisas antes do lançamento da versão beta aberta:

1. Vamos desabilitar novas ofertas da Feira Livre 48 horas antes do lançamento da plataforma Unity. Esse tempo será suficiente para vender todos os itens disponíveis na Feira Livre ou voltarem para os inventários automaticamente.
2. Depois desse período de 48 horas, a Feira Livre será ativada no cliente Unity.

Observe que será possível receber todos os créditos das vendas da Feira Livre realizadas no antigo cliente Flash após esse período de 48 horas.

DUCKETS

No novo cliente, o limite de Duckets será mais flexível. No momento, você pode acumular 1300 Duckets ou 2600, se você for membro HC. Portanto, podem ficar contentes, pois no Habbo 2020 será possível acumular mais!

Para encorajar o gasto dos Duckets e não apenas a sua acumulação, uma porcentagem será deduzida ao sobrepassar os limites.

BATE-PAPO PRIVADO

Ainda não foi possível implementar o bate-papo privado no novo cliente Habbo. Enquanto o bate-papo continuará a funcionar no antigo cliente Flash, as mensagens privadas não serão visíveis no novo cliente Unity. Para ler e enviar mensagens de bate-papo privadas, você precisa usar o a versão Flash.

Gostaríamos de enfatizar que o bate-papo privado é uma das nossas prioridades, pois sabemos o quão importante é para todos dentro de jogo.



Segurança de sua conta no #Habbo2020:


O desenvolvimento de um novo cliente para o Habbo apresentou uma grande oportunidade de aprimorar os recursos de segurança das contas do Habbo.

CÓDIGOS DE LOGIN DE USO ÚNICO

Ao entrar no Habbo 2020 usando um endereço de e-mail verificado, você pode optar por fazer o login sem precisar digitar a sua senha (palavra-chave). Se você fizer isso, receberá um e-mail com um código de login único, que funciona como uma senha que você pode usar uma única vez. OBS: os códigos de login de uso único nunca substituem a sua senha (palavra-chave).

Existem várias situações em que você pode usar um código de login único:

1. Se você optar por sempre efetuar login sem usar a sua senha. Se você não quiser se lembrar da sua senha toda vez que for fazer login no Hotel ou não quer ter que digitá-la sempre, você pode fazer login com códigos de login únicos. Lembre-se que sua senha não será afetada quando você fizer login com um código de login único.
2. Se você esquecer a sua senha. Os e-mails de redefinição de senha do Habbo deixarão de funcionar. Se você esquecer a sua senha, a partir de agora, poderá solicitar um código de login único que será enviado ao seu endereço de e-mail verificado.
3. Se o bloqueio de segurança da sua conta estiver ativado e cumprir determinadas condições 'suspeitas' (consulte a próxima seção).

BLOQUEIO DE SEGURANÇA MELHORADO

O bloqueio de segurança da sua conta é encontrado na janela de Configurações de Identificação no Habbo 2020. Você só pode ativá-lo se tiver um endereço de e-mail verificado.

Quando o bloqueio de segurança estiver ativado e determinadas condições suspeitas de login foram identificadas (você fizer login de uma IP diferente ou após algum tempo de conta inativa), será necessário inserir um código de login único.

OBS: o bloqueio de segurança será ativado automaticamente em contas novas. Todas as novas contas criadas com identificação de e-mail precisarão verificar esses endereços de e-mail.

Certifique-se de aproveitar as vantagens dessas novas funcionalidades e garantir a segurança da sua conta quando o Habbo 2020 for lançado!






Entenda a nova Feira Livre:


Publicar itens na Feira está um pouquinho diferente.... sabe aquela taxa que era paga antes de um item ser adquirido? O Habbo voltou atrás. Em compensação, um novo sistema foi criado para evitar que usuários "troll" publiquem itens a preços altíssimos. Entenda:

O que muda nas trocas e negociações no Habbo 2020?

A venda de itens será feita exclusivamente na Feira Livre. Você não poderá trocar com outros Habbos cara a cara nos quartos e não poderá trocar Mobis por outros Mobis. Também estamos introduzindo taxas mais altas ao usar a Feira Livre para vender itens.


Porque eu não posso negociar diretamente com outros Habbos em quartos e porque eu não posso trocar mobis por outros mobis ou doar mobis de graça?

Queríamos centralizar todas as vendas de itens em torno de um só recurso: a Feira Livre. Isso significa que a troca de itens e créditos mudou bastante no Habbo 2020.

Os motivos pelos quais decidimos fazer isso estão abaixo:

- Ter todas as vendas e negociações concentradas em um único recurso - a Feira Livre - possibilita o desenvolvimento e melhora do sistema como um todo e nossos desenvolvedores podem melhorar a mecânica de jogo com mais facilidade no futuro.
- Isso também torna a mecânica de vendas menos fragmentada e mais fácil de entender para Habbos novos e veteranos.
- Interromper a transferência de quantidades ilimitadas de mobis entre contas torna o roubo de   contas acessadas indevidamente muito mais difícil.
- A negociação direta cara a cara facilita a venda de itens de alto valor por dinheiro real, de maneira ilegal.
- Trocar mobis por outros mobis permite a certos Habbos contornar os sistemas de controle de transferência de riquezas.
- Quando a funcionalidade de vender itens de forma privada a amigos através da Feira Livre for implementada em 2021, não será necessário estar online ao mesmo tempo para realizar uma negociação e ela pode ser completada mesmo que um dos negociantes não esteja online por diferença de fuso horário ou por não entrar no Hotel muito seguido. Cada um pode fazer a sua parte no momento em que se conectar.

 
Porque só poderei vender itens de maneira direta a pessoas da minha lista de amigos?

As razões para isso estão abaixo:

- Queríamos dar mais ênfase ao valor dos amigos da sua lista.
- Proteger os Habbos de receber ofertas de spam de Habbos que eles não conhecem.
- Simplificar a seleção de para quem vender.

Introduzimos uma nova ferramenta de doação de créditos para permitir que atividades importantes da comunidade (por exemplo, fansites e agências de RPG) possam dar continuidade aos seus pagamentos, prêmios, etc. Depois de atingir o nível 15, você pode usá-la para doar a qualquer outro Habbo até nove créditos por vez (independentemente de estarem na lista de amigos ou não). Observe que há uma taxa de 1 crédito cada vez que você usá-la.


Porque são deduzidos tantos créditos como taxa quando finalizo uma venda na feira Livre?

Implementamos uma taxa de vendas mais alta ao usar a Feira Livre para vender itens no Habbo 2020. Esta taxa é deduzida do valor total que você recebe quando vende um item com sucesso.

Por que fizemos isso:

- As taxas de venda mais altas são para manter os preços reais, baixos e justos (taxas muito menores são aplicadas quando  você vende itens de preço baixo a médio em comparação com os de preços realmente altos). O sistema não foi feito para ser "justo" no patamar mais alto de preços de venda possível com o nível máximo da conquista de Comerciante (100 mil créditos). A ideia é que aos poucos, as negociações sejam feitas a preços mais baixos.
- A taxa de vendas da Feira Livre também desencoraja as vendas de crédito ilícitas - não queremos que as pessoas usem a Feira Livre para realizar esse tipo de atividade ilegal.
- As negociações com taxas de venda muito baixas ou inexistentes permitiria aos Habbos contornar outros controles sobre a transferência de créditos.

O que significa/consiste a taxa de venda?

A taxa de vendas da Feira Livre é uma taxa que você paga quando finaliza uma venda na Feira. A taxa real depende do valor de venda do seu item. Por exemplo, a taxa é uma porcentagem muito maior do valor de venda se o preço de um item é 60.000 créditos ou mais em comparação com se o preço de venda é de 100 créditos.

O que é a conquista "Comerciante"?

O preço máximo que você poderá pedir pelo seu item dependerá diretamente do nível da sua conquista de Comerciante.

Para subir ao nível 5 na conquista Comerciante, você precisa finalizar uma quantidade considerável de vendas com sucesso na Feira Livre.

Abaixo, você pode conferir os níveis da conquista Comerciante com os valores máximo de venda de itens correspondentes:

Nenhum nível atingido: 10 créditos.
Nível 1: 10 créditos (precisa vender 2 itens na feira).
Nível 2: 100 créditos (precisa vender 6 itens na feira).
Nível 3: 1.000 créditos (precisa vender 15 itens na feira).
Nível 4: 10.000 créditos (precisa vender 50 itens na feira).
Nível 5: 100.000 créditos (precisa vender 200 itens na feira).

Por que custa dinheiro usar a ferramenta de doação de créditos?

- Permitir o compartilhamento gratuito de créditos reduz a necessidade de ganhá-los. Ou seja há menos motivação para realmente jogar o jogo e ganhar créditos ao subir de nível, completar conquistas, etc. - Isso é particularmente relevante para novos Habbos.
- O custo desencoraja o uso da ferramenta para transferir créditos de maneira ilícita.
- Sem uma taxa, a ferramenta de doação de crédito provavelmente seria usada para contornar as outras taxas em vigor e o sistema de negociações quebraria como resultado.

 
Porque é necessário tantos custos em alguns recursos, taxas nas vendas da Feira Livre e cobrar mais pelos Mobis comprados na Habbo Loja?

O Habbo Hotel tem uma economia muito complexa e tudo é cuidadosamente pensado e projetado para funcionar em uníssono criando um jogo equilibrado. Recursos que permitem a transferência de créditos precisam ter algum tipo de custo, controle ou limite para que funcionem.

Abaixo estão alguns motivos mais detalhados para custos/taxas/deduções em geral em todos os recursos:

- Reduz a possibilidade de enriquecimento desonesto com a criação de múltiplos avatares e contas.
- Reduz gradualmente a quantidade de créditos em circulação - sem taxas, as pessoas poderiam, por exemplo, pagar os salários de agência com os mesmos créditos para sempre, ao passo que mesmo uma pequena taxa reduz essa margem para 0, eventualmente.
- Agrega valor à obtenção de novos créditos por subir de nível, completar conquistas, trabalhar em agências, participar de atividades, negociar, entre outras coisas.
- Torna empréstimos e outras atividades semelhantes mais consideradas, já que os Habbos não podem simplesmente compartilhar sua riqueza sem custo extra.



Porque a interface do Habbo mudou?


Porque a interface do Habbo mudou tanto?

Reconstruir o Habbo do zero com o Unity proporcionou uma grande oportunidade de melhorar a experiência e a jogabilidade para usuários de dispositivos móveis e de desktop. Entendemos perfeitamente que qualquer mudança é difícil e que muitos de vocês preferem a aparência atual do Habbo Hotel porque estão mais acostumados com ela, mas esta mudança é muito positiva para o futuro do Habbo a longo prazo.


Porque parece que a interface foi criada para dispositivos móveis e não para PC?

De certo modo, é verdade. Ao projetar a interface que será utilizada tanto em dispositivos móveis como tablets e celulares/telemóveis como navegadores, é mais fácil para os desenvolvedores fazer o design para uma tela pequena de um telefone e apenas modificar a escala para adequar-se a outros dispositivos e telas de computador, por exemplo. Se fosse ao contrário seria muito mais complicado e perderia qualidade de gráficos.

Entendemos a preocupação com a nova interface. Grande parte dos Habbos são usuários da versão desktop (PC-laptop). Então, para melhorar a experiência de jogo para essas pessoas, estamos trabalhando para implementar janelas arrastáveis. A equipe também está procurando maneiras de permitir que os Habbos dimensionem melhor a sua interface.




Porque foram criados os níveis no Habbo Hotel?

Porque foram criados os níveis de avatar no Habbo Hotel?

Criamos os níveis para dar um sentido claro de direção e avance para jogadores novos e antigos. Embora já haja muito o que fazer no Habbo Hotel, subir de nível no Habbo Hotel dá ao seu avatar um propósito e um objetivo, além de ser super gratificante chegar aos níveis mais altos do jogo. Além disso, é uma ótima maneira de dar créditos e Duckets gratuitos para todos.


Meu avatar receberá todos os créditos que me corresponderia por subir de nível quando eu entrar no novo cliente Habbo 2020 pela primeira vez?

Sim, você poderá coletar todas as recompensas por completar os níveis com efeito retroativo quando fizer login pela primeira vez na nova plataforma.


Porque os Cofres foram criados?

Porque os Cofres foram criados?

Com o Habbo 2020, decidimos incentivar o aumento de nível de cada avatar e as conquistas do jogo, distribuindo créditos como recompensa, por exemplo.

Para garantir que não sejam criadas várias contas secundárias apenas para subir de nível e obter créditos extras, tivemos que introduzir um recurso que impeça esse comportamento. Os cofres só liberam os créditos obtidos através das conquistas ou subida de nível se você os desbloquear.


Porque são deduzidos tantos créditos ao retirar moedas de um cofre bloqueado?

A ideia por trás dos cofres é que você os desbloqueie. Não faz sentido retirar créditos de um cofre bloqueado porque o custo disso é muito alto.

Uma maneira de entender isso é que desbloquear o seu cofre comprova que você é um Habbo de verdade, verificado e confiável, que não está usando uma conta alternativa apenas para tirar vantagem e ganhar recompensas injustamente. Depois de desbloquear o seu cofre, você não terá nenhuma taxa cobrada dos créditos que vão para lá e todos os créditos que não sejam provenientes de recompensas, irão diretamente para o seu porta-moedas.


Porque os Grupos foram modificados:

Porque não é mais possível editar um Grupo depois de criá-lo?

Uma coisa importante a observar é que editar grupos depois de criados é uma funcionalidade que ainda não implementamos, mas que pode ser implementada no futuro.

No entanto, um dos benefícios dos grupos não poderem ser editados atualmente é que você não pode criar um grupo sobre um tema específico, por exemplo, negociações e, em seguida, alterar o grupo completamente. Isso poderia ser visto como uma forma de trollagem para os membros existentes e prevenir este tipo de comportamento é algo positivo para a comunidade.

Outro benefício de não poder editar grupos é que o(s) Habbo(s) que o criaram garantam que esse grupo tenha um propósito sólido, e permanente. Isso pode levar a grupos mais duradouros e positivos para a comunidade, beneficiando todos os membros.


Porque o número máximo de membros é limitado?

Isso se chama "gamificação". Em vez de começar tudo com o máximo de vantagens, você começa do início, e deve subir de nível gradualmente para ganhar novas vantagens e benefícios. Isso é a coisa mais comum e básica em jogos e só acrescenta mais emoção e premia usuários dedicados e experientes.

Subir de nível também é uma atividade ou objetivo a mais para os membros de um grupo. Se o número máximo de membros depende do nível de todos combinado, damos a oportunidade dos grupos competirem entre si por uma posição de maior status e relevância dentro da comunidade.




O que espera do período de transição? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.