Post Top Ad

27/12/2020

Por Nailson888 em 27/12/2021 -
#99 Isso a News Não Mostra - Verdades

As "meias verdades" para alguns, estão estampadas em sua frente!


As "meias verdades" para alguns, estão estampadas em sua frente!

Te convidamos a um mundo de mistérios e muitas criaturas mágicas. Duendes, pedras especiais que dão poderes... Espera! Ouvi um barulho estranho na floresta. Será mais uma fake news dos gnomos dourados? Não se iluda com as barras de ouros que eles portam, nem tudo que reluz é ouro!

POLÊMICA DA SEMANA: Habbo e a sua fome por dinheiro

Enquanto funcionários demitidos da Azerion apontam que a empresa apenas tem foco no dinheiro...


 



Jogadores do Habbo comentam:

1. A venda das Máscaras Faciais no sistema lootbox, é para alguns uma "forma de lucrar com a doença".



2. Disponibilização do Hijab em um sistema ainda não conhecido (em fevereiro/março de 2021). "Apropriação cultural"?


docfaelinha.



3. A criação da campanha Orgulho Habbo de 2019 que teve "boias infláveis " e LTD Arco-Íris como destaque. Pink Money?



O que você acha do Habbo criar itens/roupas relacionados a culturas, inclusão e afins, com na maioria das vezes, o objetivo de 'lucrar'?






Jogadores estrangeiros 'ACORDAM' apenas agora

Protestos rondaram o Twitter em véspera do adeus definitivo ao Habbo em Flash Player. Enquanto brasileiros protestavam após anúncio de atualizações polêmicas (em outubro), jogadores de outras comunidades não acompanharam o protesto com a mesma força.

26/12/2020.

Repolho virou ouro ~literalmente.

Muitos mobis que não funcionam no Habbo 2020 foram removidos do catálogo recentemente, e entre eles está o repolho. A principal moeda de troca de 2020 agora virou literalmente "ouro". Esse item agora só está disponível em pacotes de mascotes (ao comprar um mascote você ganha uma comida inicial de brinde)! Você pode comprar via trocas apenas nessa semana.






Tutorial Como entrar no Habbo 2020 sem problemas

Se você começou a jogar Habbo por seu dispositivo não suportar jogos melhores e/ou mais pesados deve ter ficado triste com o lançamento do Beta Aberto do Habbo 2020 (e em alguns dias a única opção para jogar Habbo).

Como o Habbo se comporta em seu dispositivo? Você pode conferir no Gerenciador de Tarefas e em seguida na categoria Desempenho!







"Tenho 1 milhão de pontos de conquista, vou começar no nível 100"








"Taxa de 80% no cofre? É uma informação estranha."

Depois de dezenas de raros e o 'preço' da barra cair com o anúncio do cofre, um grupo de jogadores que se denominam 'vendedores de barra' começaram a espalhar em seu grupinho que essa seria uma Fake News da Habbo News. O Habbo até respondeu no dia seguinte sobre o assunto, algo que reforçou os seus comentários:





Eis que chega o Beta Aberto, e para surpresa de quem segue de forma cega esses jogadores, se deparam com esse cofre e 'fingem' que as moedas ganhas na parte superior serão suas. Muitos jogadores se enganaram isso e já 'retiraram' tudo no primeiro dia perdendo aproximadamente uma barra de ouro (coincidências?).


80,76% de taxa no exemplo abaixo.


Lembrando: para desbloquear o cofre basta adquirir uma oferta superior a 55 créditos. Uma oferta de R$ 34,90 no Brasil já vale por exemplo.






Banco inglês automático é fechado do nada! - Habbo.COM

Faltando poucos dias para o fim das "trocas", Sulake desautoriza banco inglês de funcionar e bane a conta que era o "cofre". Para você entender: o banco "HabCity" era automatizado por "bots", com uma espécie de conta bancária. Você poderia depositar mobis ou moedas dando um comando no quarto para que o bot começasse a negociar com você!





Você poderia receber moedas trabalhando na cidade do 'RPG' ou vencendo jogos relacionados ao banco.


Com direito a investimento! Contas com saldo acima de 100 moedas ganhavam 1 moeda de juros todos os dias. Isso significa que você recebia 30 moedas de graça todo mês por guardar moedas no banco. 

Para retirar moedas de sua conta bancária você teria que falar :withdraw [amount] para uma janela de negociação ser iniciada e com as moedas dentro.





Você deve se perguntar: como eles conseguiam pagar os 'juros'? As moedas eram compradas com dinheiro real, extratos bancários foram enviados para a Equipe Staff várias vezes, conforme solicitado.


Voltando... o Habbo deu a explicação que ele "não pode usar programas de terceiros". O jogo deu 7 dias (23/12 à 30/12) para que todos usuários sacassem as moedas que depositaram no banco. Segundo o criador, 2494 pessoas tem moedas no projeto.






Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.