Post Top Ad

20/12/2020

Por Nailson888 em 20/12/2020 -
#98 Isso a News Não Mostra - Previsões!

Madame Odete afirma: O cofre de muita gente vai encher de moedas nesse início de semana. Um detalhe: esse cofre não te dá lucro (pelo me...


Madame Odete afirma: O cofre de muita gente vai encher de moedas nesse início de semana. Um detalhe: esse cofre não te dá lucro (pelo menos de forma fácil)!

Bem-vindos a mais uma sessão com a Madame Odete. Dessa vez só vamos falar sobre o Habbo 2020. E de uma forma que tradicionalmente a #NewsNãoMostra...

O Habbo vai falir? Vamos ver no tarô...



Vemos a carta da força! Ela indica que vamos ter a força necessária para superar qualquer obstáculo que a Sulake vai nos propor no Habbo 2020. Pagar antes de vender: o Habbo voltou atrás, ok. Lajota na altura 10: ok, era um bug que já foi solucionado. Taxas: not...



A carta da morte já tem o significado que muitos já não vão seguir esse caminho. Um jogo antigo, e com mudanças nada populares, vai se "tornar" o Habbo Mobile do dia para noite (que nunca foi atrativo por sinal).

*Brincando com o zoom do navegador*

 

E por último, mas não menos importante, a carta da justiça! O Habbo 2020 traz o equilíbrio, lucrar com mobis da loja ficará em uma margem tão baixa que comprar da loja já será um ganho. 2021 provavelmente será o ano dos raros.

Já ouviu a frase "Cada um colhe aquilo que plantou"? Raros Limitados agora não terão mais seu selo de identificação. Se você fazia transferências milionárias usando esse item, agora irá sentir na pele o "equilíbrio" dos LTD que não serão mais distintos (que infelizmente vai afetar todos os jogadores).



Jogadores relatam que o jogo "pesa" muito. Por outro lado, muitos contras em relação ao Beta Aberto são apontados pelos jogadores. Hoje vamos apontar somente algumas coisas novas:


1. Não será possível vender Habbo Câmbios na Feira

Quando o Habbo permitir a venda desse tipo de item, quem comprar vai receber os créditos em vez do mobi. Se você lucrava com isso ou estava a procura de câmbios para fechar uma coleção deve ficar triste com isso (previsão).





2. Muitas coisas vão deixar de estar disponíveis amanhã:

- Duckets diários (15 à 200);
- Centenas de conquistas vão ser arquivadas por tempo indeterminado;
- Sistema de Ajudante indisponível;
- Mobis se tornaram mais "caros" na loja - em questão de descontos;
- Duckets e moedas obtidas em conquistas só podem ser resgatadas na versão Unity;




Lembre-se: Essa é a fase Beta do jogo. O Habbo pretende lançar 'novidades' apenas em 2021. Corrigir bugs e implementar funcionalidades essenciais são sua prioridades nesse momento!

3. Quartos criados no quarto #Habbo2020 terão algumas configurações padrão.

Capacidade do quarto: 50 pessoas;
Permitir andar através de Habbos: Ativado;





Vamos de coisas boas: 

1. Será possível "esconder" toda a conversa de um quarto com um comando!

Fale :roommute para não ler mais nenhuma mensagem do quarto. Com isso, você não precisa mais ignorar 75 pessoas para jogar em paz!




Como será o futuro dos Fã Sites?





A Lua: ela representa o fascínio, o encanto, assim como as ilusões e desilusões.

Enquanto alguns Fã Sites e usuários se fascinavam com as novidades que o Habbo 2020 ia oferecer, isso no ano de 2019, a maioria mudou de opinião após ver todas as mudanças na prática.

*se iludindo com emblemas*



Observamos outra carta totalmente relacionada a esse momento: o Enforcado! Ela indica que você está passando ou irá passar por uma situação em que estará de pés e mãos atadas e nada poderá fazer.

A criação de uma sistema de doação dará certo para os Fã Sites? Organizadores vão se sentir satisfeitos em pagar menos prêmios devido as taxas (agora sem possibilidade de entregar mobis/raros)? E seus ouvintes? Eles continuarão jogando Habbo? Como Fã Sites vão organizar atividades oficiais com as inúmeras limitações do Habbo 2020? Essas são apenas algumas perguntas.

Já se preparando: No dia 15/12,uma polícia entregou um "Auxílio HC" para seus oficiais.




E por último a carta Louco: ela representa a descoberta de novos horizontes e a vontade de desvendá-los, pois você já concluiu com sucesso um ciclo.

O Habbo 2020 será mais um desafio na jornada infinita das Fã Sites, já que a atualização ficou por quase 1 ano em "segredo", não sendo considerada "planejada" por ninguém.



Protestos serão unanimidade amanhã?

Além de críticas, protestos pacíficos devem ser encontrados facilmente no navegador. Lembre-se: os desenvolvedores estão de olho principalmente no Twitter (hashtag #Habbo2020 e @Habbo)! Enquanto a Caixa de Chapéus Dourados V.1 não chega, coloque seu *Saco de Pão gratuito* na cabeça.





Previsão de última hora: bug do sit e stand deixará de funcionar proximamente!

Até a próxima previsão criaturas!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.