Post Top Ad

14/12/2020

Por Nailson888 em 14/12/2020 -
#96 Isso a News Não Mostra - Comerciante

A edição 96 da #NewsNãoMostra está passando e carregada de taxas: uma desculpa aqui, uma oportunidade acolá. Vai levar freguesa?


A edição 96 da #NewsNãoMostra está passando e carregada de taxas: uma desculpa aqui, uma oportunidade acolá. Vai levar freguesa?
*Imagem de capa por Mefio.

Em mais um capítulo do Habbo 2020, que começou a ser transparente apenas no fim desse ano, foi divulgado que seria lançado um sistema de "Comerciante". Para vender itens a preços altos na Feira Livre você deve ter um nível de Comerciante um pouco elevado.

Nível 1: 10c (precisa vender 2 itens na feira)
Nível 2: 100c (precisa vender 6 itens na feira)
Nível 3: 1.000c (precisa vender 15 itens na feira)
Nível 4: 10.000c (precisa vender 50 itens na feira)
Nível 5: 100.000c (precisa vender 200 itens na feira)

*Já separe uns mobizinhos ou reserve as moedas recebidas no Pagamento HC para upar*


A #NewsNãoMostra de hoje é dedicada a isso: qual seria seu nível de comerciante?


Níveis de comerciante: Vendedor Clickbait (Nível 0)!

O primeiro nível é devido a falta de atenção, isso na maioria das vezes... ou quando você quer upar "anfitrião" nas custas do clickbait hihihi

Em outras palavras: Mobis não negociáveis e do Clube do Arquiteto podem ser encontrados nos quartos desses vendedores!




Níveis de comerciante: Vendedor inexperiente (Nível 1)!

Sempre adquiriu moedas na Habbo Shop e nunca teve a necessidade de ter contato com habbianos desconhecidos? É hora de tirar o medo! Desapague de seus mobis antigos e que não usa há anos... só não pode forçar uma venda:

1. Diminuindo o preço excessivamente
2. Vendendo a um preço exagerado (mais caro que na Feira por exemplo).




Tem o que temer mesmo? Sim! Golpistas costumam aparecer com alguma novidade. Um exemplo é o golpe do "MOUD". Um jogador pede para trancar o quarto, mas antes disso uma conta com esse prefixo entra no quarto, para em seguida se passar como moderador.




Níveis de comerciante: Vendedor Porta a Porta (Nível 2)

Não existe nada mais divertido do que visitar lojinhas e oferecer suas mercadorias a quem está no quarto. Ou existe? Nesse caso, troca é uma opção do vendedor... o dinheiro não caí dos céus de pixels!



Na maioria das vezes é o contrário: quem está comprando mobis já *flooda* o que está procurando. Assim o dono da lojinha e quem está visitando, pode efetuar a venda.



Níveis de comerciante: Vendedor Caçador (Nível 3)

Enquanto alguns desapegam de mobis, outros buscam por itens para lucrar! Pechinchar em concorrentes é um desafio! Normalmente fakes são utilizadas para tal. Um bom lucrador lava suas mãos nessa hora (e sua imagem).

Como diz a sábia Habbo Betina, um dia é de compras e outro de lucrar (e muito)!



Níveis de comerciante: Vendedor Misto (Nível 4)

Depois de conhecer a Feira Livre, muitos *comerciantes* fecham suas lojinhas. Por outro lado, ela é uma opção limitada e manipulada em parte. Confira alguns pontos positivos:

Vender itens de forma anônima, quem for comprar encontrará o *menor preço* (as vezes é mais caro que em lojinhas) e fácil busca por itens são seus pontos positivos.




E os negativos: deve se vender itens individualmente (em lojinhas é possível vender com um preço "quebrado" e em quantidade), se colocar a um preço errado JÁ ERA e existe uma média de preço que é facilmente manipulada.




Níveis de comerciante: Vendedor astuto (Nível 5)!

E por último, que carregam a venda de roupas do Habbo nas costas, os vendedores/lucradores astutos! Eles compram de tudo: mobis novos que são ~teoricamente do interesse de todos e packs com conteúdo atraente para revender. Queremos exemplificar com um gráfico das vendas dos visuais da campanha do Natal 2020:

Legenda:

VERDE: Média de preço no dia específico
VERMELHO: Número de vezes que o mobi foi comprado na Feira
Espaço exibido abaixo do gráfico: Número de vezes que o item foi adquirido, média e o dia que está sendo comparado.

 

Agora é hora de comparar/analisar:



Vamos a outro destaque:

Venda de Pack Selva de Jujuba "falha"

Hello peoples! The bundle Jellybean Jungle is available. Notaram algo diferente? O nome dele é em inglês!



Nas primeiras horas em que esteve disponível na Habbo Shop, o Pack estava "trocado". O Pack Lobby Assombrado era entregue aos usuários que compravam o pack em dinheiro.




Jogadores que pagaram pelo erro da Sulake, receberam o pack correto em seguida (substituindo o Lobb). Uma curiosidade: o emblema do Pack Lounge continuou na conta dos jogadores. Um segundo emblema (incorreto, que anteriormente estava nomeado como Pack Selva de Jujuba) foi entregue a eles:




Alguns jogadores que receberam o Pack errado:

Xrs
Dami007
bulldogn
Atari79 (proposital)

Aproveitando o momento: nossa Emblemoteca está de volta! Em breve com algumas novidades envolvendo o mundo dos emblemas (relembrar é viver).

Confira: https://beta.habbonews.net/emblemoteca


Cenas como essa deixarão de existir. Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.