Post Top Ad

31/12/2020

Por Nailson888 em 31/12/2021 -
#101 Isso a News Não Mostra - A Gente Viveu Assim

Um ano que vai ficar na história, dentro e fora dos pixels, vai chegando ao fim... A imagem de capa não poderia ser outra:  criada por GuRei...


Um ano que vai ficar na história, dentro e fora dos pixels, vai chegando ao fim... A imagem de capa não poderia ser outra: criada por GuReiPanda.



O ano de 2020 está finalmente terminado e ainda sem o Habbo 2020 completo. Um ano atrás estávamos contando aqui que apenas migalhas foram divulgadas, a Sulake seguiu nos iludindo nesse ano, com mil maravilhas em sua nova versão, porém encontramos há exatos 10 dias uma versão incompleta e com muitos problemas aos jogadores.



Trocar visual, entrar no hotel e MUITO lag são algumas das reclamações! Qual a mensagem para 2021? Apenas nos resta protestar!



A Gente Gastou assim

23 raros visuais foram lançados em 2020, contendo 55 roupas (roupas masculinas, femininas, acessórios, etc). O preço variou de 25c à 35c+35d. Mais da metade deles custou 35 câmbios + 35 diamantes (um novo normal para os raros visuais talvez?)!




Uma renovada no guarda-roupa também esteve disponível em sua mão: 29 visuais permanentes foram adicionados na loja! Desde o Ano do Rato até algumas roupas temáticas ao inverno agora em dezembro. E olha só: 70 visuais para 2021 já foram divulgados!



Visuais que tivemos que realizar algumas combinações:



Visuais que brincamos de figurinhas diretamente (vamos falar logo adiante):



Visuais exclusivos de packs ou ofertas (alguns populares e outros nada desejados - "só comprei pelo HC"):




Vamos falar de álbum de figurinhas, digo, mobis clicáveis/quebráveis que envolvem sorte. O Habbo "brinca" com seu dinheiro: você pode ganhar de primeira e se empolgar... ou abrir muitas e não consegui nada de "valor". Relembre os itens (re)lançados em 2020:




E para finalizar: raros clássicos & raros temáticos que foram úteis como decoração em algum quarto seu que sei...






A Gente Riu assim

Começamos o ano com muita FoFoca & Treta News. Em 2021 vamos ter muitas Donas Capivarinha (brasileiros se sentiram representados)!




As doações se inovaram em 2020: Tiktop, Picpay, inscritos no youtube... esse foi o último ano de doações de mobis.




Tivemos dezenas de ofertas personalizadas com UM item de cada. O que fazer com uma parede de cada? Nada! O que o emblema não faz...



Uma oferta prometida para novembro nunca foi lançada.

 

Tivemos algumas usuárias com missões nada inocentes "Em busca de... você para rebolar" (rebolar atrás do balcão da polícia).




Você se lembra das tacinhas que iriam ser distribuídas nas Corridas de Pixels em abril? O Habbo voltou atrás após protestos em massa de jogadores espanhóis. E para o espanto de muitos jogadores: a notícia correu o "mundo" (brasileiros e os mesmos espanhóis pegaram troféus convencionais em outros hotéis).
*Com direito a "remake" de La Casa de Papel versão habbiana. Entenda clicando aqui!





Tivemos dança das cadeiras "proibida". Note que não é bem assim... o Embaixador voltou atrás depois.



Fomos iludidos (mais uma vez) com Chinelos de Meia em oferta. Alguém errou na tradução e colocou a imagem do item incorreto.



Se humilhamos por troféus no Twitter... mas, olha: rendeu boas risadas!






Tivemos mosquito da dengue no Habbo... olha o criadouro!




Teve tanto emblema de polícia em 2020 que virou temática proibida! Polícias nunca mais (pelo menos em 2020).



Com direito a pergunta com mais uma opção de resposta...



Quantas figurinhas você conseguiu em 2020? Digo, mobis obtidos em itens de sorte.




Frases de "noob" hoje serão comuns no #Habbo2020. Do que estamos falando? Confira alguns exemplos e já prepare o vocabulário (com exceção da lajota e a taxa na feira):





A Gente criou assim

Várias coisas criativas foram trazidas a público em 2020. Como esquecer dos "efeitos visuais" que transforma você em um "mini jogador"?




A Mochila de Sobreviência (não coloquei errado - no Habbo é assim mesmo ), que virou um presente diário, chamou atenção! Coincidências? Hihihi




Em abril, um professor venezuelano trocou as salas de aulas pelo Habbo para ministrar suas aulas. As aulas são programadas previamente e duravam 60 minutos! Os quartos tinhm uma senha de acesso para controle de quem entra. Eram 4 seções de 35 alunos, totalizando 140 alunos.




Estamos há alguns dias do fim do Habbo em Flash Player: use os seus itens alugáveis enquanto pode (eles não podem ser encontrados no Beta).



Em setembro tivemos a inauguração do Circo Estrela dos Sonhos: mais um projeto com o nome do GuReiPanda! Com presença nos staffs... a corda "cedeu" para a Meklinie (agora é Huntermain)!




2020 foi o ano das Vakinhas: disponíveis de toda forma! Espera... não é desse tipo de vakinha?




Agora sim... adote um vakinha hoje mesmo.



Já pensou nas suas resoluções de Ano Novo? Ainda dá tempo!



Tivemos comerciantes desesperados. Já olhou a Feira Livre hoje? Muitos estão despejando seus "lixos" lá!





A gente protestou assim

Em junho de 2020, o movimento #BlackLivesMatter (Vidas Negras Importam) tomou conta das redes sociais após a morte do ex-segurança negro George Floyd, de 40 anos, asfixiado por um policial branco em Minnesota, nos Estados Unidos. No Habbo não poderia ser diferente: jogadores marcaram uma manifestação na Recepção do Hotel Inglês! E o resultado foi o seguinte:




Em junho jogadores finlandeses realizam uma espécie de 'marcha' no Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+! Pelo menos 200 jogadores estiveram presentes (e sem bots)!



Embaixador Jeff-lima. abandona o projeto após denúncias e protestos em junho! Qual o motivo dos protestos? Comentários maldosos, machistas e um suposto caso de assédio dentro e fora do Habbo.




Em outubro, a comunidade luso-brasileira se juntou em protesto aos itens de "loobox" que o Habbo disponibilizou. Arcas de Pandora foram os itens da vez!



Nos últimos meses a comunidade luso-brasileira protestou contra as novidades do Habbo 2020, que principalmente desagradaram. Estão errados? Não! Nesse fim de semana o protesto foi global (no Twitter e no Habbo). O Habbo voltou atrás em relação a taxa por publicar na Feira Livre.





A Gente comentou assim

Será que o Macaquinho Fez sobe? Os anônimos não mentiram: 



Em 2020 tivemos uma variedade de competições que inspiram nossos comentaristas: realizar curso de "trabalho manuais"! Enquanto uns fazem os trabalhos dos outros no escuro, ou "pagam" pelo emblema, essa é uma escolha sábia.




A Gente se isolou assim

Com o início da quarentena em diversos países em março, o Habbo sofreu um "boom". Você deve conhecer pelo menos alguém que voltou ao jogar por causa do isolamento. Trabalhar de casa... e jogar Habbo ao mesmo tempo. Quem imaginaria? Muitos já fazem isso do trabalho, mas deixa pra lá.



Várias comunidades lançam o movimento "#FiqueNoHabbo" em março, chamando novos e antigos jogadores para o Habbo! "Não é necessário ficar sozinho durante essa época de restrições, fique em casa e entre no Habbo." O resultado não foi outro um sucesso:

[PT] Todos juntos contra o vírus #StayInHabbo Sche1627

Se você vai passar o ano novo em casa, no Habbo, e não tem um quartinho especial para ir... te convidamos para visitar o Relógio Wired da Virada! Ele está prontinho. Chame os amigos e faça aquela festinha virtual.

Quarto: .— FESTA DA VIRADA NO RELÓGIO WIRED—.
Proprietário: Sr.Alexandre336





Feliz Ano Novo! Mesmo que o Habbo esteja "regredindo", isso vai passar! 





Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.