Post Top Ad

29/11/2020

Por Nailson888 em 29/11/2020 -
Spoiler dos jogos do Natal 2020!

Confira um spoiler dos jogos do Natal 2020! A central de jogos será aberta já nessa semana.


Confira um spoiler dos jogos do Natal 2020! A central de jogos será aberta já nessa semana.




Emblemas:


Nome: Bem-vindos à Floresta Nórdica Encantada!
Código: X2038
___________________________

Nome: Yeti das Neves
Código: X2028
___________________________

Nome: Ancestral de Pedra
Código: X2023
___________________________

Nome: Gnomo do Fogo
Código: X2026
___________________________

Nome: Criatura do Gelo
Código: X2027
___________________________

Nome: Espírito Floral
Código: X2025
___________________________

Nome: Divindade da Montanha
Código: X2029



___________________________

Nome: Palácio do Espírito Floral
Código: X2030
___________________________

Nome: Pedra Rúnica Azul
Código: X2018
___________________________

Nome: Pedra Rúnica Verde
Código: X2019
___________________________

Nome: Pedra Rúnica Púrpura
Código: X2020
___________________________

Nome: Pedra Rúnica Rosa
Código: X2021
___________________________

Nome: Pedra Rúnica Amarela
Código: X2022



___________________________

Nome: Viking da Terra
Código: X2024
___________________________

Nome: Espada Encantada
Código: X2031
___________________________

Nome: Último Verdadeiro Explorador
Código: X2032
___________________________

Nome: Último dos Selvagens
Código: X2033
___________________________

Nome: Faça um pedido!
Código: X2034
___________________________

Nome: Deixe nevar!
Código: X2035
___________________________

Nome: Lua Encantada
Código: X2036
___________________________

Nome: Jardim da Serenidade
Código: X2037
___________________________

Nome: Tenha um Natal encantado!
Código: X2042
___________________________

Nome: Não há boneco como um boneco de neve.
Código: X2041
___________________________

Nome: Sonho de Natal Nevado.
Código: X2040
___________________________

Nome: Voe para longe!
Código: X2039




________________________________________________
Mobis grátis:
*Não significa que todo jogo vai dar um mobi. Prêmios podem ser modificados.



Nome: Foca Pérola
Código: rare_prize20*12
________________________

Nome: Foca Esculpida em Gelo
Código: rare_prize20_xmas
________________________

Nome: Runas Celtas
Código: xmas_c20_smallrunestones
________________________________________________
Quartos copiados em 26/11:

[EFC] Conheça o Espírito Floral - Criado por -Cavani (TR)
[EFC] Ancestral de Pedra 3.2 - O Christmas Tree - Criado por gattslegrand (.FR)
[EFC] Labirindo do Espírito Floral V - Criado por -Cavani e .Swiftie. (.TR)
[EFC] Ancestral de Pedra 2.1 - Puzzle Box - Criado por .::fillette13::.
[EFC] Labirindo do Espírito Floral IV - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Ancestral de Pedra 3.1 - Color Trail - Criado por .::fillette13::.
[EFC] Gnome do Fogo - Cuidado com os lobos! - Criado por Peachery .bobba
[EFC] Ancestral de Pedra 1.3 - The Climb - Criado por .::fillette13::.
[EFC] Construindo Pontes - Criado por Juancha23!!
[EFC] Labirindo do Espírito Floral III - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Ancestral de Pedra 2.3 - The bridge - Criado por BIBI983 (.FR)
[EFC] Montanha Rochosa I - Criado por Juancha23!!
[EFC] Espírito Floral KR - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Ancestral de Pedra 3.3 - The offering - Criado por BIBI983 (.FR)
[EFC] Montanha Rochosa II - Criado por Juancha23!!
[EFC] Labirindo do Espírito Floral XIII - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Ancestral de Pedra 1.2 - The lake - Criado por BIBI983 (.FR)
[EFC] Congele do Gnomo do Fogo I - Criado por Frission (COM)
[EFC] Labirindo do Espírito Floral XII - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Vilarejo do Viking da Terra - Criado por lRon30 (ES)
[EFC] Congele do Gnomo do Fogo II - Criado por Frission (COM)
[EFC] Labirindo do Espírito Floral XI - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Caverna do Viking da Terra - Criado por R3start & lRon30 (ES)
[EFC] Escultor de Pedras - Criado por Okeefinokee (COM)
[EFC] Labirindo do Espírito Floral X - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Montanha do Viking da Terra - Criado por R3start (ES)
[EFC] Divindade em fuga - Criado por DjWinix (ES)
[EFC] Labirindo do Espírito Floral IX - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Caverna do Gnomo do Fogo - Criado por Jenneben (NL)
Floresta Nórdica Encantada - Criado por Elipte, Diafrix e Kratoswesley (BR)
[EFC] Aldeia do Espírito Floral - Criado por Joker (TR)
[EFC] Yeti das Neves III - Criado por Elipte, Diafrix e Kratoswesley (BR)
[EFC] Labirindo do Espírito Floral VIII - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Criatura do Gelo II - Vilarejo - Criado por CekiciThe (TR). Wireds por Savel (FI)
[EFC] Yeti das Neves II - Criado por Elipte, Diafrix e Kratoswesley (BR)
[EFC] Labirindo do Espírito Floral VII - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Criatura do Gelo III - do Castelo - Criado por Savel (FI)
[EFC] Yeti das Neves I - Criado por Elipte, Diafrix e Kratoswesley (BR)
[EFC] Labirindo do Espírito Floral VI - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Criatura do Gelo I - O Último dos Selvagens - Criado por Savel (FI)
[EFC] Ancestral de Pedra 1.1 Faça a floresta verde novamente - Criado por gattslegrand (.FR)
[EFC] Labirindo do Espírito Floral II - Criado por .Swiftie. (.TR)
[EFC] Palácio do Espírito Floral - Criado por -Cavani (TR)
[EFC] Ancestral de Pedra2.2 - The Magic Glade - Criado por gattslegrand (.FR)
[EFC] Labirindo do Espírito Floral I - Criado por .Swiftie. (.TR)



Spoiler dos jogos:

Jogo 1:


- Pise no piso de seta para levar o casaco até onde o Cris está.
- Evite os obstáculos que estão no caminho, eles farão você perder tempo.
- Quando o Cris tiver colocado o casaco, guie-o de volta até a cesta com frutas e outras oferendas estão para receber o seu prêmio.







Jogo 2:


- Ande pelos pisos azuis até chegar o piso de anel.
- Cuidado com as criaturas da neve! Elas não querem deixar ninguém entrar na caverna. Se você se chocar com elas em qualquer momento você perderá.
- Você tem apenas 30 segundos, portanto você precisa se mover rápido.






Jogo 3:

- Ande pelas portas de sentido único e puxe a alavanca que está do outro lado.
- Cada vez que você puxar a alavanca, você coletará uma parte da oferenda.
- Cruze o caminho e puxe a alavanca 5 vezes para coletar todas as oferendas que você precisa.
- Cuidado com o tempo, você tem apenas 2 minutos para completar a tarefa.






Jogo 4:

- Ande em direção a cada alavanca e use-as até que a cor do piso fique azul.
- Cuidado com as pessoas que se movem, se você chegar muito perto delas, você será teleportado de volta ao início.
- Quando você chegar do outro lado, pise no piso de anel e diga corra para a floresta!






Jogo 5:

- Use a neve no topo dos rollers para escorregar até o outro lado. Assegure-se de não pisar diretamente nos rollers ou você perderá.
- Ande por cada pedaço de grama e portas de sentido único para voltar aos rollers antes que a neve escape de você.
- Para cada seção completada, uma parte da ponte será construída.
- Quando você alcançar o último bloco de neve, pise nele e ande até o outro lado da ponte para receber o seu prêmio.






Jogo 6:

- Use os teles colocados ao redor da montanha até que você encontre aquele que o levará até o topo.
- Certifique-se de lembrar dos teles que você já usou, se você usar o tele equivocado será teleportado de volta ao início.



Jogo 7:

- Ande até a pedra rúnica e diga pegar a oferenda
- Pare ao lado do Dragão da Montanha e diga dar oferenda para receber o seu prêmio.






Jogo 8:

- Persiga a Criatura do Gelo e pare ao seu lado para capturá-lo.
- Cuidado para não se chocar com os guardas ou você perderá.
- Evite pisar na neve dos pisos que está pelo caminho ou você também perderá.
- Capture a Criatura do Gelo 5 vezes para vencer.



Jogo 9:

- Digite :n para mover-se pelos pisos, até que você pouse em um piso de anel para começar os mini jogos. Evite pousar sobre um piso vermelho ou você se moverá pra trás.
- No primeiro mini jogo, ande pela neve até você chegar no banco do outro lado. Evite as chamas em movimento ou você irá se queimar!
- Quando você chegar ao segundo mini jogo, sente-se em todos os travesseiros dourados até você encontrar o correto para poder continuar.
- Na última parte do jogo, você precisará cruzar o gelo sentando-se nos BLUE PILLOWS até que você alcance as alavancas que estão do outro lado.
- Quando você estiver ao lado dos guardas diga: Liberte a Criatura do Gelo






Jogo 10:

- Pare do lado direito de cada guarda e diga frz para pará-los.
- Cuidado para não colidir com eles ou você perderá.
- Pare cada guarda até que todos os pisos tenham ficado verdes.
- Quando terminar, corra até a Espada Encantada e clique nela para receber o seu prêmio.






Jogo 11:

- Corra pelos tronquinhos da floresta e tenha cuidado para não pisar na neve ou você perderá.
- Os tronquinhos da floresta começarão a desaparecer com o passar dos segundos, portanto é melhor mover-se rápido.
- Você tem 20 segundos para chegar até o piso verde.



Jogo 12:

- Quando o jogo começar, ande pelos tronquinhos da floresta e diga *ajudar* para remover os troncos que deixaram o explorador preso.
- Depois, pise nas pedras pequenas (pedras 2) e diga *cortar* para cortar as árvores que precisará para construir a ponte.
- Atravesse a ponte e quando chegar do outro lado, diga *luzes* para assustar os lobos e fazer com que eles fujam.
- Quando conseguir chegar no topo da montanha, diga *dar oferenda*.



Jogo 13:

- Pegue a Espada Encantada e pare sobre a sombra redonda para livrar-se das pedras.
- Tudo o que você precisa dizer é /b três vezes para destruir cada pedra.
- Você pode golpear cada pedra apenas três vezes, pois a espada possui um poder limitado. Após três golpes, pegue outra Espada Encantada para continuar.
- Quando você se livrar de todas as pedras, diga *limpar* e pare ao lado da pedra rúnica verde para receber o seu prêmio.



Jogo 14:

- Para capturá-lo você precisa apenas parar no piso de mesma cor que o gnomo estiver parado.
- Ele não ficará parado, portanto é melhor se mover rápido!
- Capture o gnomo três vezes para vencer.



Jogo 15:

- Pise nos pisos e diga * para recolher os troncos.
- Evite chegar muito perto dos lobos ou você será teleportado de volta ao início.
- Quando você tiver coletado todos os troncos, pise no gelo na frente do gnomo.
- Quando a pedra rúnica for revelada, patine até ela para receber o seu prêmio.






Jogo 16:

- Pise no piso vermelho para começar.
- Ande pela neve até alcançar a alavanca que está do outro lado do quarto. Cada vez que você usar a alavanca, um dos pisos ficará verde.
- O seu objetivo será deixar todos os pisos com a cor verde antes que o tempo acabe. Sempre pegue fogo antes de tentar alcançar a alavanca.
- Cuidado com as bolas de neve que virão em sua direção. Caso seja atingido por uma bola de neve, você congelará e deverá pisar no piso vermelho novamente.
- Quando terminar, use o teleporte para continuar.



Jogo 17:

Mova-se pela neve e colete todas as flores brancas enquanto evita o Espírito Floral que está perseguindo você.
- Quando coletar todas as flores, pare em cima de uma dos pisos verdes para começar a próxima rodada.
- Você precisa completar 3 rodadas para vencer.



Jogo 18:

- Pare ao lado de cada brinquedo de madeira e cuidadosamente guie ele até o piso colorido.
- Você pode colocar o brinquedo no piso apenas quando ele estiver verde. Certifique-se de fazer isso no tempo certo ou você terá que começar novamente.
- Quando você terminar, pise no piso verde para receber o seu prêmio.







Jogo 19:

O jogo possui duas partes diferentes:

1. Se você for teleportado para perto do rio, você terá que usar a vara de pescar para pescar nove peixes para levá-los como oferenda para o Espírito Floral.
- Quando você terminar de pescar, use o teleporte para continuar.

2. Se você for teleportado para perto do poço, você precisará ajudar a anciã coletando as frutas que estão perto dos blocos de gelo. Cuidado com o coelho, se ele chegar muito perto, você perderá imediatamente.
-Para coletar os pedaços de fruta, pare no ICE BLOCK e diga *coletar*.
- Quando terminar, pare em cima no piso e use o teleporte até o próximo quarto.



Jogo 20:

- Ande pelo riacho congelado e use a alavanca que está ao lado da fogueira. Cuidado com o lobo! Se ele pegar você, você imediatamente perde.
- Volte até o santuário e pare ao lado do Santuário do Bosque para acender a vela.
- No momento que o portão abrir, pegue a espada e livre-se de todas as plantas que estiverem morrendo, pisando nelas uma vez.
- Quando você terminar, pise no pequeno tronco na frente do Espírito Floral.



Jogo 21:

- Aproxime-se de cada criatura da floresta e siga as suas instruções.
- Após plantar todas as árvores, puxe a alavanca e use o teleporte para continuar.



Jogo 22:

- Cruze a primeira parte do lago pisando nas pedras em movimento até alcançar o poço. Use o poço para continuar na próxima parte.
- Quando você chegar ao outro lado, você precisará mover-se andando cuidadosamente pelas pedras, MAS você pode pisar nas pedras apenas quando as ervas daninhas correspondem ao estado da primeira rocha com as três flores nela.
- Quando você chegar no final, use a bomba de água para continuar.



Jogo 23:

- Escale cuidadosamente pela montanha e puxe as três alavancas que estão colocadas em diferentes partes da montanha para acender todas as árvores.
- Quando você chegar no topo, passe pelo portão para receber o seu prêmio.



Jogo 24:

- Você tem 90 segundos para empurrar as caixas até o piso colorido da mesma cor do piso onde o prato de ceia vegetariana está.
- Quando terminar, use o teleporte para continuar.






Jogo 25:

- Encontre o caminho correto, ele permitirá que você se mova pela floresta.
- Cuidado com os tronquinhos da floresta, se pisar neles, você será teleportado de volta ao início.
- Para preencher todos os caldeirões, você precisa pisar nas campânulas-brancas duas vezes, até que o caldeirão acenda.
- Quando você tiver completado a missão, use o teleporte para ir ao seguinte quarto.






Jogo 26:

- Leve a Ave Arco-íris da floresta de volta ao piso verde, usando a alavanca.
- Se o pássaro chegar ao piso vermelho, você perderá.
- Cruze a ponte e pegue a espada mágica.
- Quando tiver a espada com você, use o botão verde para fazer com que o Ancestral de Pedra apareça.
- Pare perto dele e diga: *ofereço a você esta espada*.



Jogo 27:

- Ande pelos blocos coloridos até chegar na caverna, mas ande apenas quando a Fonte de Gelo Élfica estiver olhando para a direita.
- Use a Pedra Rúnica e esconda-se atrás dela. Tudo o que você precisa fazer é dizer a cor do bloco que você quer ir e a pedra rúnica o moverá até lá.
- Corra até o bloco e esconda-se atrás da pedra rúnica. Pise em todos os blocos coloridos para vencer o jogo.
- Quando terminar, vá pra dentro da caverna e use o teleporte para continuar.

Estas são as cores que você precisa dizer para mover-se:

- azul
- roxo
- vermelho
- preto
- rosa
- verde
- amarelo
- laranja
- marrom
- branco



Jogo 28:

- Ande pelas pegadas na neve até chegar ao banco da floresta.
- Use a alavanca para que a letra apareça. Depois, vá até o piso de seta para completar a canção.
- Quando você terminar, pegue um eggnog e use o teleporte para continuar.

Oh Árvore de Natal!

Elas são verdes nos dias iluminados do verão
Elas são verdes quando a neve é branca
Oh Árvore de Natal, teus ramos verdes nos deleitam



Jogo 29:

- Empurre a bola de neve até o outro lado dos arcos e coloque-a no topo da pedra com musgo (esquerda), depois pise na pedra com musgo que está à direita para continuar.
- Aperte o botão verde para acender o caminho até o Espírito do Ancestral da Pedra.
- Guie o Ancestral de Pedra até a pedra com musgo que está do lado direito usando os pisos de seta.
-  Quando você colocar o Ancestral de Pedra embaixo de cada arco, puxe a alavanca para continuar com a próxima parte.
- Quando terminar, pare na frente do Ancestral de Pedra e diga *dar oferenda*



Jogo 30:

- Atravesse o lago congelado, mas evite os troncos de árvore!
- Quando chegar ao outro lado, pise no piso de seta para continuar.
- Use a espada para receber o seu prêmio.



Jogo 31:

Jogador 1:

Use os comandos w, a, s, d para mover o espirito floral para o seu piso colorido.

Jogador 2:

- Ajude os elementais a alcançar os seus santuários usando a alavanca que esta se movendo pelo quarto.
- Evite a Entidade Celta  e puxe a alavanca quando o espirito fora colocado no piso correto.
- Você tem 3 minutos para ajudar todos os elementais e receber o seu prêmio.

Espírito 1 - branco
Espírito 2 - amarelo
Espírito 3 - laranja
Espírito 4 - vermelho
Espírito 5 - rosa
Espírito 6 - azul
Espírito 7 - verde

Jogo 32
:

- Encontre a alavanca escondida e use-a para colocar as decorações de volta na árvore.
- Você tem 50 segundos para encontrar a alavanca 4 vezes e preparar a árvore de Natal ou o Grinch vencerá.
- Quando terminar, sente no banco de biblioteca perto do piano para receber o seu prêmio.




Ansioso pelos jogos? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.