Post Top Ad

18/11/2020

Por Nailson888 em 18/11/2020 -
Habbopédia: Todos os Mobis Clicáveis do Habbo!

O que eu poderia ganhar em uma arca? Ou na Meia Rechonchuda? Pensando nisso criamos esse simulador!


O que eu poderia ganhar em uma arca? Ou na Meia Rechonchuda? Pensando nisso criamos esse simulador!


Novidade de hoje: Confira os prêmios de cada mobi clicável já lançado no jogo! 

Cansado de procurar por notícias antigas que contam sobre os prêmios de cada item quebrável/clicável do jogo? Seus problemas acabaram. A página foi criada para tirar essas dúvidas e você simular a abertura de cada um. Isso mesmo que você lendo! Você pode tentar a sorte pelo menos no site. Vamos entender:

Primeiramente, acesse a página da ferramenta: https://beta.habbonews.net/clicaveis



- Prêmios dos mobis clicáveis:

Exibiremos as probabilidades de obter cada item*, o efeito que você precisa estar utilizando para o mobi "explodir", número de cliques para virar um novo mobi e conquistas que estavam disponíveis no seu lançamento. Em nossas notícias antigas você provavelmente não encontrará tudo isso.
*Itens raros estarão com uma etiqueta vermelha.





Mostraremos outras coisinhas: clique no mobi quebrável. Será exibido seu preço e as datas em que foi disponibilizado. Isso se aplica em outros itens (ovos, arcas, livros e os mobis derivados).






- Simule a abertura de caixas de sorte!

No início do mês passado fizemos um pequeno teste com as Caixas de Pandora. Foi um sucesso: mais de 9140 Arcas de Pandora foram abertas. Lançamos até uma matéria dedicada a isso (figurinhas de Taubaté)! 





Voltando ao assunto: se eu desejo abrir "hipoteticamente" um Livro Ancestral... o que eu ganharia? Você pode descobrir por aqui e compartilhar com os amigos. Clique no número 100 que está no campo em roxo para começar! O item que você ganhar ficará em destaque na cor verde.



News, e no caso de mobis clicáveis que envolvem vários itens de uma vez só? Exibiremos agora uma lista com os últimos itens que você recebeu, em uma espécie de "notificação" na parte superior. Você pode clicar na "pelúcia" para fechar a janelinha (vai ser exibido a imagem do mobi que você clicou)!



No caso de não existir informações sobre as probabilidades iremos gerar um item aleatoriamente (com chances iguais). Exemplo: você tem 25% de chance ou 1:4 de obter cada item abaixo:
*Note que o Habbo deve informar as probabilidades de obter cada item, segundo diretriz da App Store de 2017. 






Assim como as páginas de combinações, roupas e raros ltds, vamos adicionar novos itens sempre que algo novo for revelado! No próximo mês adicionaremos as Pedras Rúnicas & a Caixa Máscaras de Ano Novo!




Vamos a questões técnicas... criamos três categorias para exibir todos itens clicáveis do jogo.

1. Todos os mobis: acesse a lista sem precisa recarregar a página (depois de alguns testes, só clicar no botão para acessar a lista de itens novamente)!





2. Envolve conquistas: mobis que entregavam de forma direta conquistas. Pinhatas, ovos e cristais são exemplos. Note que esses emblemas podem não estar disponíveis hoje!



Nesse caso, para acessar a informação: Depois de selecionar um dos itens da lista, clique em um dos ícones para conferir informações detalhadas sobre o mobi (data, preço e CONQUISTAS). 





3. Envolve efeitos: mobis que necessitam do uso de algum efeito, esses que podem ser adquiridos no catálogo ou ativados em algum mobi "estático" do jogo.



Essa informação será listada abaixo do ícone do mobi clicável (sem preços dos efeitos por enquanto).





*As porcentagens listadas são apenas as que o Habbo divulgou oficialmente OU as que teoricamente a probabilidade fica bem clara (baseadas nos preços de países onde o tipo de mobi é proibido). Raridades, preços e algumas porcentagens que faltam ainda estão sendo adicionadas na página!



Já fez um teste? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.